sábado, 11 de junho de 2011

A VINGANÇA DO POVO E DO FUNCIONALISMO CONTRA UM GOVERNADOR QUE HUMILHA O POVO E O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

Cidadão do Rio de Janeiro, venha fazer parte da história, traga sua família para participar.
Amanhã, a Praia de Copacabana será o cemitério político do governador Sérgio Cabral (PMDB).
Você lembra que Sérgio Cabral chamou as mães da Rocinha de fábricas de marginais?
Você lembra que Sérgio Cabral chamou os médicos de vagabundos?
E agora chamou os Bombeiros Militares, os heróis do povo, de vândalos?
Lembra?
Então o dia da "vingança" é amanhã, a partir das 09:00 horas, na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace.
Bombeiro Militar, Policial Militar, Policial Civil, Médicos, Enfermeiros, Professores, ..., povo do Rio de Janeiro, não podemos perder essa oportunidade única de democraticamente, nas ruas do Rio de Janeiro, por um ponto final na carreira desse político incompetente, vaidoso e arrogante.
Ordeira e pacificamente, distribuindo panfletos, cantando o Hino Nacional e o Hino do Soldado do Fogo, vamos tirá-lo do Palácio Guanabara nesse domingo.
O grito do povo será:
CABRAL, PEDE PRÁ SAIR!
CABRAL, PEDE PRA SAIR!
CABRAL, PEDE PRA SAIR!
Você que não gosta desse governador, não perca a oportunidade de tirá-lo do Palácio Guanabara pela porta dos fundos, pondo um ponto final em uma carreira política que não produziu absolutamente nada de bom para o povo e para o funcionalismo público.
É muito simples:
Passo 1) Compareça ao ato de apoio aos Bombeiros, vista vermelho.
Passo 2) Clique no link e imprima o artigo:
Passo 3) Tire o maior número de cópias possível e distribua para a IMPRENSA AMORDAÇADA DO RIO DE JANEIRO e para o povo fluminense, assim você romperá a blindagem da mídia, sobretudo das Organizações Globo, pois estaremos ao lado do povo.
Só isso. Apesar de sua vaidade doentia, na segunda-feira Sérgio Cabral(PMDB) renunciará.
Democraticamente, o vice-governador assumirá e vamos torcer para um novo governo, com novo secretariado, voltado para o povo e para a valorização do funcionalismo público.
Parabéns ao povo do Rio de Janeiro.
Democracia se faz nas ruas e não em
"estranhas" urnas .
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

13 comentários:

Anônimo disse...

Na passeata de domingo todos devem entoar em coro, um refrão que já é bastante "consagrado" e verdadeiro:

"O POVO NÃO É BOBO, FORA REDE GLOBO"!

Imaginem o CONSTRANGIMENTO que causaremos aos empregados (capachos) da "vênus platinada", que estarão cobrindo o evento - para depois divulgar e criticar o que for de interesse do patrão CABRAL.

Anônimo disse...

COMO O SECRETARIO DA DEFESA CIVIL CEL SERGIO SIMÕES ESTÁ PREOCUPADO COM O TETO SALARIAL DO ESTADO SE TEM UM CEL BM BRIGADISTA NA ALERJ RECEBENDO 23.000 REIAS POR MÊ SEM CONTAR O SEU SALARIO DE CEL BOMBEIRO?

Alexandre, The Great disse...

Embora ache meio improvável este gesto quase "magnânimo" da parte dele, seria muito salutar para o Estado do Rio de Janeiro que isso ocorresse. Mais eficaz seria "bicá-lo" de lá.
Quanto as "inauditáveis urninhas eletronicas" concordo plenamente. Desde que foram criadas acabou-se a pretensa democracia no Brasil.

nandajudoca disse...

Pena eu n poder ir, tenho prova, se der, dou um pulo de tarde,provavel ter alguém ainda.


Coronel, faz uns posts do cabral xingando as pessoas.

no blog do ricardo tem video dele xingando um garoto, tem ele xingando o ricardo de picareta e mandando bala em cima dos professores.

tem o video do melquisedeque falando sobre a parada gay, sem contar esse video aqui do TSE http://www.youtube.com/watch?v=XrYxqjlyCyo&feature=player_embedded - tse recebe recursos contra diplomas - cassação do sergio cabral por abuso do poder econômico, uso indevido dos meios de comunicação.

abçs e juntos somos fortes!

Anônimo disse...

Quem é quem é?

Que ganha o pior salário do Brasil, que tomou tiro, porrada e bomba quando pediu dignidade e recebeu como "cala boca", até agora, menos de R$70,00 e um habeas corpus.

Resposta: É o Bombeiro e a Polícia no local.

Quem é quem é:

Que só vive na França, tem Mansão na Costa Verde, apartamentos de frente para o mar no Leblon, gasta Milhões de Reais em propaganda e não gosta de cumprir com suas promessas de campanha (entre outras coisas).

Resposta: NÃO é o Bombeiro e muito menos a Polícia.

Anônimo disse...

Quem é quem é?

Que ganha o pior salário do Brasil, que tomou tiro, porrada e bomba quando pediu dignidade e recebeu como "cala boca", até agora, menos de R$70,00 e um habeas corpus.

Resposta: É o Bombeiro e a Polícia no local.

Quem é quem é:

Que só vive na França, tem Mansão na Costa Verde, apartamentoS de frente para o mar no Leblon, gasta Milhões de Reais em propaganda e não gosta de cumprir com suas promessas de campanha (entre outras coisas).

Resposta: NÃO é o Bombeiro e muito menos a Polícia.

Anônimo disse...

O grito deveria ser assim:

Oh! Sou Bombeiro, eu sou!
Sou Brasileiro, eu sou!
Vou gritar até o final!
FORA CABRAL !
Oh! Sou Bombeiro, eu sou!
Sou Brasileiro, eu sou!
Vou gritar até o final!
FORA CABRAL !

Ass: Prof: Robson Leite

Anônimo disse...

O Grito de Guerra deste domingo deveria ser assim:

Oh! Sou Bombeiro, eu sou!
Sou Brasileiro, eu sou !
Vou lutar até o final !!
FORA CABRAL !!!
Oh! Sou Bombeiro, eu sou!
Sou Brasileiro, eu sou !
Vou lutar até o final !!
FORA CABRAL !!!

carlos disse...

O "QUINTO DOS INFERNOS":


Durante o século 18, o Brasil Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal.
Esse tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso país e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção. Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto".
Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro.

O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que, quando se referiam a ele, diziam ...
"O Quinto dos Infernos".
E isso virou sinônimo de tudo que é ruim.

A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama".
Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira deverá chegar ao final deste ano de 2010 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção.

Ou seja, a carga tributária que nos aflige é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente "dois quintos dos infernos" de impostos...

Para que?
Para sustentar a corrupção?? os mensaleiros?? o Senado com sua legião de "diretores", a festa das passagens, o bacanal (literalmente) com o dinheiro público, as comissões e jetons, a farra familiar nos 3 poderes (executivo/legislativo e judiciário).

Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do "quinto dos infernos" para sustentar essa corja, que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa.

E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente!
(E vem de novo a CPMF !!!!)

Anônimo disse...

Por uma Polícia Militar melhor...

O Comandante-Geral da PMERJ deverá atentar para a necessidade da REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO para as promoções de Terceiro-Sargentos PM concursados (concludentes do CFS) à graduação de Segundo-Sargento PM e às graduações subsequentes, em conformidade com o DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia.

Se não beneficiarmos os bons PMs, a tropa ficará nivelada por baixo. Incentivar o estudo na corporação, investindo em concursos internos e valorizando os Sargentos concursados, é uma medida fundamental para melhorar a qualidade do serviço policial militar.

O PLANO DE CARREIRA NO RIO DE JANEIRO É INJUSTO. As Promoções de Praças por Tempo de Serviço, para serem justas, deveriam considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim elas beneficiariam também os PMs promovidos por bravura ou por concurso interno.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 09:51HS,JÁ PERCEBEU QUE NINGUÉM TE DÁ ATENÇÃO,VC É CHATO,ESTAMOS PROCUPADO COM COISAS MUITO MAIS GRANDIOSA!TE PERGUNTO:É JUSTO O POLICIAL FICAR 10 ANOS SEM OPORTUNIDADE DE FAZER CONCURSO PARA SARGENTO?POIS É A MINHA TURMA FICOU!E AÍ O QUE VC FALA?MUDAR AS REGRAS DO JOGO AGORA É JUSTO?

GLADIADOR disse...

AO ANÔNIMO DIA 12 de junho de 2011 09:51 H.

POR UMA POLICIA MELHOR,SEM ESTE MILITARISMO COVARDE,UMA POLICIA ÚNICA,BEM PAGA,MILITARISMO PARA AS FORÇAS ARMADAS,A SOCIEDADE NÃO QUER SABER SE O POLICIAL É SOLDADO,OU OFICIAL ELA QUER O POLICIAL.
O MILITARISMO É INTERESSANTE PARA OS OFICIAIS E O GOVERNADOR,VEJAMOS OS CRITÉRIOS DE PROMOÇÕES DELES E OS NOSSOS "PRAÇAS",OFICIAL RECECE DORMINDO AS PROMOÇÕES,ENQUANTO NÓS PRAÇAS TEMOS QUE CONFIRMAR,FORA AS PUNIÇÕES SÓ PARAPRAÇAS",EXCLUSÕES"PRAÇAS",ACORDA PARA VIDA COMPANHEIRO,POR ISSO QUE ESTUDEI E ME FORMEI PARA TENTAR SAIR DESTA COVARDIA QUE É A PMERJ.

Anônimo disse...

Esse MALA está preocupado em ser "promovido", enquanto ganha igual a qualquer "PI".

MENDIGÃO, dá um tempo!!!!