quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOLTEM OS BOMBEIROS - NOVAS TENTATIVAS.

Como esclareci em artigo anterior, a nossa missão é levar os fatos novos, a inércia, em tese, criminosa, do governo Sérgio Cabral (PMDB), que resultou na ocupação do QG do Corpo de Bombeiros, além de trágicas consequências.
Nessa direção, acordei cedo e fiz um documento contendo todas as constatações da inércia governamental e nessa tarde protocolarei na:
- Procuradoria Geral de Justiça.
- Presidência do Tribunal de Justiça.
- Presidência da ALERJ.
- Presidência da OAB/RJ.
Por dever de lealdade, considerando que foi o SBT RIO que abriu espaço para que essa denúncia fosse conhecida, fiz contato no intuito de informar sobre o desdobramento da nossa luta, para que avaliassem quanto à repercussão no programa.
Se for possível para nós e para o SBT RIO, eles cubrirão uma ou outra entrega.
Novamente, agradecemos.
Amanhã, postarei artigo com a íntegra do documento encaminhado.
Vou postar no twitter (@celprpaul) cada passo dado nessa quinta-feira e quando retornar para casa postarei artigos e vídeos.
A luta não pode parar, quem está preso tem pressa, temos que soltar os Bombeiros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE CERTAS PESSOAS,QUE FALAM DO TETO MÁXIMO DO ESTADO,E TEM CEL BRIGADISTA NA ALERJ AMIGO DO GOVERNADOR GANHANDO 23.000 REAIS POR MÊS SEM FALAR DO SALARIO DE CEL BM,O NOME DELE É JORGE MATTOS!!!

Anônimo disse...

DA SÉRIE, PREVISÕES ÓBVIAS:DIA 10: CEL CMD PM PRENDE BOMBEIROS NO QG. CEL EX-COR PM SOLTA HERÓIS BOMBEIROS DO SC. VERGONHA ETERNA AOS cel bm,

Anônimo disse...

O "Teto" Estadual só é lembrado e respeitado quando o assunto é aumento para os funcionários públicos "QUE TRABALHAM E HONESTAMENTE".

Para os "outros" não existem "tetos" ou "lajes".

PURA BALELA!!!!

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/governo+do+rio+anuncia+reajuste+de+558+para+os+bombeiros/n1597018011279.html
AUMENTO CORONEL, MAIS UMA FARSA PARA LUDIBRIAR OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA

BM Refº disse...

Acabo de ter o desprazer de assistir, pela TV Câmara o pronunciamento de mais um inimigo dos HERÓIS BOMBEIROS, Dep Fed do PMN, Dr Carlos Alberto que em sua fala tentava explicar o inexplicável, defendendo o governo do nosso estado, rasgando elogios ao chefe do executivo e exaltando o "maravilhoso" reajuste de 5,58% (+/- R45,00) dado pelo governador aos HERÓIS BOMBEIROS e policiais .
É mais um inimigo que temos em Brasília!!!!

Elias disse...

Com as atrocidades que vemos no dia-a-dia deste país,fica cada vez mais evidente que o governo militar nos estava salvando destes crapulas que aí estão no poder.Que caia o véu que cobre os olhos dos nossos eleitores e façamos uma revolução neste país,pois tenho sede de justiça.

Anônimo disse...

As instituições do Estado como saúde, educação e segurança pública deveriam parar todas de uma só vez, pois esse tem sido o pior governo que já tivemos em todos os anos, nunca vi um governador ser tão mesquinho e dissimulado, ele mente que nem sente e pensa que o povo é otário, mas temos que mostrar que as instituições públicas não suportam mais, estão acabando com os hospitais do estado e ninguém faz nada lá no Hospital Carlos Chagas são vinte mortes por dia na média isso é uma média inacreditável, mas é a pura verdade, nunca tinha presenciado isso antes, e ninguém faz nada, todas as autoridades são omissas. cadê o Ministério público?