sexta-feira, 24 de junho de 2011

RENÚNCIA JÁ! - 01 JULHO 11 - FAÇA A SUA PARTE PARA REUNIRMOS UM MILHÃO DE CIDADÃOS NA CINELÂNDIA.

A primeira vista parece uma loucura, imaginar que podemos mobilizar um MILHÃO de cidadãos para o "Ato Renúncia Já!", que será realizado no dia 01 JULHO 2011, às 18:00 horas, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, isso é um fato. A população do Rio de Janeiro parece adormecida, anestesiada, sem forças para lutar pelas mudanças que o Rio precisa vivenciar para que possa ser muito melhor para todos nós, essa é outra realidade inquestionável. Porém, o amor pelos Bombeiros Militares, que tem reunido dezenas de milhares de pessoas nas ruas, sinaliza que a situação pode ser revertida e o Rio pode voltar a ser o pólo político do Brasil, o tambor de ressonância das mudanças com repercussão nacional, disso ninguém duvida.
Prezados leitores, eu faço parte do grupo dos otimistas, acredito que podemos reunir um MILHÃO de cidadãos na Cinelândia, tendo em vista que a reprovação ao governo Sérgio Cabral (PMDB) é total, portanto, só precisamos convidar as pessoas para essa festa democrática, temos que levar ao conhecimento de toda população do Rio que a festa cívica-democrática irá acontecer e mostrar a importância da presença de cada um nesse ato de cidadania.
Divulgar, divulgar e divulgar.
Eis o caminho para reunirmos um MILHÃO na Cinelândia.
Espalhe a notícia em todas as direções: na família, no círculo de amigos, no comércio local, na escola, no trabalho, no transporte coletivo, etc.
Utilize o telefone (ligações e torpedos) e a internet (sites, blogs, emails, redes sociais: twitter, orkut, facebook, etc), mas não deixe de levar a divulgação para as ruas, conversando e panfletando.
Eu elaborei um planfleto que estou distribuindo (clique e conheça), o qual você também podeá utilizar ou fazer o seu próprio panfleto, o importante é levar o convite para todas as ruas do Rio de Janeiro.
Se puder faça uma faixa e coloque na sua rua, uma faixa de três metros custa em média R$ 20,00.
Participe dessa corrente de mobilização, faça a sua parte, assim você se sentirá parte do processo, um colaborador para que as mudanças possam ocorrer.
Penso que o funcionalismo público estadual deve ser o principal motor para impulsionar essa mobilização, considerando o quanto os funcionários públicos estão sofrendo no governo Sérgio Cabral (PMDB).
Professores, merendeiras, secretarias, médicos, enfermeiros, técnicos de raio X, Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, etc, todos os funcionários públicos devem estar motivados para participarem da divulgação da festa.
A hora é agora, pare de ficar só reclamando pelos cantos, isso não resolve nada.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

brigadaluz disse...

Estou nessa é convocar e começamos a blogar!!!!!
JSF

1/2 disse...

brigadaluz 1/2 ramos estamos juntos

Alexandre, The Great disse...

Eu e meus Generais estamos divulgando ao máximo para nossas legiões.
JSF

Anônimo disse...

Boa noite, impossível e não sonhar,se cada um de nós fizermos todos os atos impossíveis nós conseguiremos, pois o possível já estamos fazendo, com certeza colocaremos esse UM MILHÂO na Pça. É nossa obrigação LUTAR pela melhoria dessa CIDADE MARAVILHOSA.