sexta-feira, 24 de junho de 2011

PROGRAMA INFANTIL CHAVES SUPERA TELEJORNAIS DA TV GLOBO EM SÃO PAULO.

JORNAL DO BRASIL
21/06 às 08h10 - Atualizada em 21/06 às 08h13.
'Chaves' supera jornalismo da Globo na briga pela audiência.
O seriado Chaves, considerado "coringa" na programação do SBT, derrotou dois telejornais da Globo na corrida do Ibope na sexta-feira (17) na Grande São Paulo.
Segundo consta, no confronto contra o SPTV 1ª Edição, o resultado foi 7,3 a 7,2. Mais tarde, contra o Jornal Hoje, o resultado foi mais amplo: 9 a 8,5 pontos.
As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
COMENTO:
Como eu tenho escrito e dito as Organizações Globo têm um padrão de excelência quando se trata de fazer novelas e miniséries, transmitir futebol e corridas de F-1, mas quando o programa é um telejornal a coisa desanda por completo, considerando que ela manipula as informações segundo seus interesses, como está ocorrendo no Rio de Janeiro no episódio envolvendo os Bombeiros Militares no dia 03 JUN 2011.
A Vênus platinada está perdendo credibilidade.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

já perdeu!!!

Anônimo disse...

Nem isso! Pode ser que a parafernália tecnológica seja nota 9,5 e os técnicos por trás das câmeras nota 9,0 mas os "donos dos microfones", como tudo na Globo, só os seguram por causa da política interna e não competência. Quem suporta Galvão e José Roberto Wright? Só quem não tem opção. Novelas atuais? Ridículas; artistas sem um mínimo de inspiração ou competência profissional, só rostinhos bonitos e corpos sarados. Saudades dos profissionais de antigamente. A Globo é tão ridícula que conseguiu (des)aproveitar um cara de nível altíssimo como Max Geringer num quadro que mais parece briga na feira. Deplorável, tal qual o Big Brother que tentam enfiar (vender) na nossa goela.

Anônimo disse...

Eu pessoalmente não sou homofóbico, porém na última quinta-feira, deixei de assistir o JN, foi ridículo a reportagem sobre o casamento coletivo entre gays. Eu assistia com meu filho de 6(seis), anos ao tele-jornal, nesta matéria os casais se beijavam. Como explicar isso? Passei a assistir o jornal da Record News às 21:00h, com Heródoto Barbeiro muito melhor. JN nunca mais.