domingo, 26 de junho de 2011

A POLÍCIA MILITAR NA ERA BELTRAME - SÍNTESE.

Em apertada síntese, podemos afirmar sem medo de errar que a Polícia Militar está em transformação na era Beltrame. A cada dia que passa a PMERJ recebe salários piores, o treinamento é cada vez mais deficiente e a corrupção cresce continuamente.
Eis a Polícia Militar de Beltrame, cada dia pior.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarte, acredito que por certo o fora CABRAL será o maior ato para dignidade dos servidores publicos desse estado, devemos todos nos empenhar e agrupar o maior numero de participantes e mostrar ao Sr. GOVERNADOR que de fato o PODERAMANA DO POVO,juntos estaremos lá no dia 1 dia DDDDD.

Anônimo disse...

Parece que o PM não precisa de salário precisa de oportunidade(ditado popular), pois não participa(a quase totalidade) dos movimentos para melhoria, ficam alheios, como nesse movimento dos bombeiros, parecedendo pertencerem a outra classe, ou não precisar de ajuda para melhorar o seu salário e as suas condições de trabalho.

Anônimo disse...

O NEFASTO CIRCO DA HIPOCRISIA E DO MARKETING

Será que todos nós viramos idiotas, vejamos:

1- Para não haver "confrontos" na comunidade à ser "pacificada", anunciam com grande antecedência a ocupação.

2- São gastos milhares de reais em "logística" (uso de blindados federais, equipamentos, alimentação, etc.) para ocuparem a comunidade, mesmo sabedores de que os "SEGURANÇAS do tráfico" já se evadiram com seu arsenal e as drogas foram "entocadas" para serem comercializadas, após algum tempo, com sua segurança "terceirizada" ao Estado.

3- A Mídia divulga com grande destaque o "enorme sucesso" da operação "circense", faturando horrores nas vendas dos tabloides ou com os anunciantes devido à audiência. Além, é claro, da própria grana da propaganda governamental.

4- Os traficantes "exportados" começam a transformar a vida de moradores de locais onde
anteriormente não havia tráfico, ou eram relativamente sossegados, num verdadeiro inferno. Ou a reforçar o "efetivo" de traficantes de favelas dominadas pela mesma facção, onde terão que "custear" de alguma forma sua estadia e alimentação.

5- Para custear as suas despesas nos novos "redutos", os exportados começam a praticar todos os tipos de delitos nas vizinhanças ou tentar dominar áreas ocupadas por facções rivais.

6- O inferno se instala nestas localidades.

7- As "forças especiais" são chamadas para intervir e, SEM AVISO OU PREOCUPAÇÃO COM OS MORADORES, invadem as comunidades onde os exportados se homiziaram MATANDO OITO DELES.
Após ferrenha troca de tiros, granadas, etc. onde INOCENTES FORAM EXPOSTOS.

Pergunto:

Qual a LÓGICA de se "evitar o confronto" em uma favela para a instalação de uma UPP e depois ter que se invadir outras a procura dos fugitivos, colocando também vidas em risco??

Por que não os prendem em seus redutos e, talvez até mais importante, não APREENDEM SEUS ARSENAIS??

O que haverá por traz desta insensatez??