quinta-feira, 16 de junho de 2011

O TEATRO DE TERROR DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) CONTRA OS HERÓICOS BOMBEIROS DO RIO – O PODER JUDICIÁRIO, O MINISTÉRIO PÚBLICO, A ALERJ E A OAB.

Eu protocolei no Tribunal de Justiça, na Procuradoria Geral de Justiça, na Auditoria de Justiça Militar, na ALERJ e na Ordem dos Advogados do Brasil, um documento onde explico a FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os heróicos Bombeiros Militares, no dia 03 JUN 2011.
Agi na direção da cidadania, pois não quero que o TJ, a PGJ, ALERJ, AJMERJ e OAB acabem participando desse TEATRO DE TERROR.
Ratifico que estou pronto para prestar depoimento em qualquer local sobre o contido no relatório e informo que bastam dez ou quinze minutos para que toda FARSA seja desmascarada.
As autoridades que desejarem poderão fazer uma avaliação prévia sobre os fatos, no interior dos seus gabinetes, bastando ler o relatório e confrontar com esses dois vídeos:
- Explicação da FARSA para a população no Largo da Penha:


- Imagens das diversas fases do ato do dia 03 JUN 2011.
Verifiquem se o governo tentou impedir em algum momento.


Temos que economizar a fortuna de DINHEIRO PÚBLICO que será gasta nesse longo julgamento de mais de 400 Bombeiros Militares, restringindo o número dos que serão julgados aos que tiveram condutas isoladas identificadas e que podem ser tipificadas criminalmente, retirando os que foram vítimas de um claro “flagrante preparado”, um flagrante induzido.
Economicidade, penso que essa deva ser uma preocupação inicial, precisamos do dinheiro público para a saúde, a educação e a segurança.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

cel paul,sugiro ao senhor que procure na alerj o deputado estadual paulo ramos,pois ele abrirá uma cpi sobre o assunto,ai o senhor aproveita,para apresentar essas provas,sugiro que o senhor ligue para 25881434,ou 25881535 e peça para falar com o nobre deputado,obrigado!!!