quinta-feira, 16 de junho de 2011

O TEATRO DE TERROR DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) CONTRA OS HERÓICOS BOMBEIROS DO RIO – VAMOS FAZER A NOSSA PEÇA TEATRAL?

O nosso objetivo principal nesse momento é revelar para todo mundo a FARSA que foi montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB), nesse sentido a divulgação pela mídia resolveria a questão, entretanto parte da mídia tem medo do governo estadual e está ocultando a VERDADE, manipulando a formação da opinião pública, como ocorre nos regimes ditatoriais.
Penso que nós podemos criar um fato novo e provocar que a mídia nacional e internacional venha para o Rio de Janeiro, destruindo a blindagem governamental.
Peço que a comissão organizadora avalie a possibilidade de realizarmos na segunda-feira, 20 JUN 2011, às 18:00 horas, uma encenação com os Bombeiros Militares e familiares, na Cinelândia (pólo irradiador das mobilizações de cidadania no Brasil), no modelo que fizemos no Largo da Penha (vídeo), usando um efetivo muito maior e permitindo contar todas as fases da FARSA governamental.
Por favor, avaliem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

22 comentários:

Anônimo disse...

....

Anônimo disse...

Caro amigo, sou um dos 439 BOMBEIROS presos pelo governador, enquanto brigamos por um salario justo e pela anistia, os comandantes de unidade acabam de receber um aumento da gratificação de comando que ultrapassa os R$4000. Este informe foi dado por um amigo ontem anoite e que iria sair no D.O. de hoje. Enquanto isso 439 militares não conseguem se quer trabalhar já que estamos com a cabeça a premio.

Anônimo disse...

Moção de repúdio ao Governador Sérgio Cabral
A Câmara Legislativa de Brasília aprovou por unanimidade uma moção de repúdio ao Governador Sérgio Cabral contra o pronunciamento e a ordem de invasão ao Quartel do Geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Cel com ajuda de nossos "repórteres" poderíamos buscar na WEB, modelos de contenção de distúrbios usados em manifestações próximas à prédios do governo.
Poderíamos tb postar aulas oficiais de contenção de distúrbios oferecidas na ESFO e no CFAP.
JSF
Eduardo

Anônimo disse...

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar da Paraíba vem de público externar solidariedade aos companheiros bombeiros do Rio de Janeiro que não aguentando mais a humilhação em ganhar R$900,00 para manter suas famílias dignamente, fizeram suas manifestações, inclusive adentrando a sua casa que é o quartel geral do Corpo de Bombeiros.

A movimentação realizada pelos bombeiros homens e mulheres de bem, sabem ser impossível sobreviver com esse salário, pois não vão se corromper. Sabe-se que um salário desse é um estímulo para que o policial esteja sujeito a um ato de corrupção.

O Governo sabe disso, mas é mais fácil reagir com uma farsa de falso moralista e atacar homens de bem comprometidos com a sociedade, chamando-os de vândalos, desordeiros e outras qualificações impróprias para o caso. É bom lembrar que estes Bombeiros são os mesmos que salvam vidas nas tragédias que ocorrem na maioria das vezes por culpa da inoperância e irresponsabilidade de governantes que colocam em risco a vida do cidadão mais humilde. Os governantes não os dotam de infraestrutura mínima. Por tudo isto nossa solidariedade e nosso repúdio a tropa da PM do Rio, pela ação contra os companheiros e seus familiares. As entidades nacionais ainda precisam se posicionar.

Anônimo disse...

Frase para o blog amanhã:

"É melhor arriscar tudo do que se agarrar a nada".

JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Obrigado colegas da Paraíba!!!
JSF
Eduardo.

Anônimo disse...

Boa noite Cel Paúl, gostaria de relatar aqui a forma como estou vendo a estratégia que o governador esta utilizando para abafar o movimento dos servidores, sindo que ele esta usando de todos os instrumentos e sua influencia para isolar os movimentos, notóriamente ele esta usando o novo CMT Geral dos BM, para tentar mostrar que o governo esta sensivél e os BMs intransigentes, creio que o Sr. como grande estatista tem como informar aos lideres dos movimentos isso que todos estamos vendo. Penso que como forma de luta, nos servidores devemos dar o máximo de visibilidade as manifestações, poderiamos também agregar diversas Ong`s para que o movimento tenha caráter internacional, assim mesmo que a Globo não faça sua parte na divulgação será obrigada a noticiar os fatos qdo lá fora se fizer comentário sobre sua forma de informação no jornalismo. Essa luta com o Gov, agora e de muita paciência, devemos promover todos os atos possiveis para desgastar o Governador politicamente, só assim ele se curvara, acredito que as associações devem chamar todo os demais servidores estaduais para participar dos movimentos, pois qto mais notóriedade mais desgaste, devemos procurar informações sobre a agenda do governos e nos fazer sempre presente na mesma, bem como em todos os grandes eventos, devemos ser rápidos e pragmático e cirúrgicos nas ações. Devemos cooptar os servidores que tenha acesso a essa informações bem como começar a relacionar o governador ao seu partido ao PT e a presidenta, pois se não usar todos as armas no final teremos BMs E PMs punidos e o movimento abafado. Aguardo comentarios.

Alexandre, The Great disse...

E e meus Exércitos agradecemos aos bravos paraibanos pelo apoio!
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Comissão sobre PEC 300 será instalada na semana que vem, diz Marco Maia

O presidente da Câmara, Marco Maia, disse nesta quarta-feira que será instalada na semana que vem uma comissão especial para analisar propostas relacionadas a profissionais das áreas de segurança pública. Entre elas, as PECs 300/08 e 446/09, que criam um piso salarial nacional para os policiais dos estados; e 308/04, que cria as polícias penitenciárias federal e estaduais. O dia previsto para a instalação ainda será definido.

O presidente da comissão especial será o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que terá prazo de três meses para elaborar um relatório sobre as propostas. “Ele terá a responsabilidade de ouvir governadores, ouvir as entidades e buscar acordos e entendimentos que viabilizem a votação da PEC 300. A PEC prevê que o governo mandará um projeto regulamentando os seus artigos, então nós queremos adiantar o debate”, explicou Maia.

Isso é a prova cabal de que o Legislativo Federal só serve para contribuir em violações da nossa Carta Magna e, até mesmo, no regulamento interno da Câmara. A PEC já foi debatida e votada em primeiro turno e tem que ser votada em segundo turno por exigência do regulamento. Não importa se nós vamos perder ou não em 2º turno, ela tem que ser votada. Companheiros das PM, PC e BPM, nós temos que fazer uma greve nacional, ou seja, os policiais e bombeiros militares o aquartelamento e deixa só os colegas melhorados do CHOQUE ou BOPE, trabalharem, eles representarão os 30% exigidos por lei; já os policiais civis trabalharão só os plantões policiais atendendo só os casos de flagrante e levantamento cadavérico. Vamos promover o caos na economia. Agindo assim, eles vão votar o texto original que inclui o piso na CF/88 par

Fonte: http://policialbr.com/profiles/blogs/comissao-sobre-pec-300-sera?xg_source=msg_mes_network#ixzz1PTiU4tPd

Anônimo disse...

Sérgio PINÓQUIO Cabral, continua a nos enrolar com aquele manjado e antiquíssimo discurso - falta de verbas.
Caso cedesse facilmente as nossas reivindicações a farsa seria desfeita e abria o precedente para as demais categorias do funcionalismo público.
Sem o auxílio de um "técnico" que possua suficiente conhecimento da estrutura financeira e administrativa estadual para desmascarar tal alegação, continuaremos nesse empasse.
Ele, tem a seu favor quase à totalidade da mídia e o fator tempo.
Nós, apenas a GARRA E A CORAGEM dos BOMBEIROS e de uma "ainda" ínfima parcela do contingente da pm.
Se ambas "somassem forças", as coisas seriam bem diferentes.
Manifestações e tolerância zero, seriam uma rápida solução.

Anônimo disse...

O governo déspota e a sua política de gratificações... Companheiros a luta recomeçou e não podemos, em hipótese alguma, aceitar que nos sejam impostos quaisquer tipos de gratificações e menos ainda estes 5,miséria% de aumento. Vamos continuar a nossa manifestação e com o apoio de toda população, tenho certeza de que iremos conseguir.
Juntos somos fortes!!!!!!

Anônimo disse...

PARA ELES "ARRUMAREM", A COISA É RÁPIDA.

Fonte: UOL Notícias

16/06/2011 - 18h36
Para procurador-geral, segredo de orçamento da Copa é 'absurdo'

PUBLICIDADE
FELIPE SELIGMAN
DE BRASÍLIA

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que é "absurda, escandalosamente absurda" a medida provisória aprovada na Câmara na noite desta quarta-feira, que prevê a manutenção em segredo de orçamentos feitos por órgãos federais estaduais e municipais para obras da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Governo quer manter em sigilo orçamentos da Copa de 2014
Oposição critica proposta que cria 'caixa-preta' de obras da Copa

"A serem procedentes as matérias, [a MP] é uma coisa, para pouco dizer, absurda, escandalosamente absurda. Você não pode ter despesa pública protegida por sigilo. Vi menção que haveria previsão de órgãos de controle teriam notícia. Como é que a sociedade pode ser privada do acesso a informações relacionadas a despesa pública?", afirmou.

Ele ainda disse que o governo está buscando contornar problemas, pois as obras estão atrasadas.

"O que está acontecendo é que estas obras estão muito atrasadas e o governo busca, então, meios de se contornar esses problemas", disse Gurgel. "Quer dizer, a simplificação é de tal monta que acaba inviabilizando em alguns aspectos o procedimento licitatório que é uma exigência."

O procurador-geral avalia que eventos deste tamanho impõem "que os cuidados sejam redobrados".

"Exatamente por ser um chamado megaevento, as despesas também são megadespesas, e por isso impõe que os cuidados com essas despesas sejam ainda maiores", finalizou.

Anônimo disse...

o bombeiro está pensando que é o MST,quer acampar na globo,projac,pra quê? tá com raivinha da globo? vai acampar na alerj,maracanan, se na casa deles entraram no gaz de pimenta,tiros ali é uma empresa particular, amigo troca de canal,,pronto não veja mais essa tv. fala com as lideranças antes, olha o bope!!eles ganham bem para isso,juizo.

Anônimo disse...

É CEL, SE DEPENDER DO DITADOR, OS INATIVOS NEM OS 5% RECEBERÃO.
NEM COMBATE DIRETO, NADA RECEBEREMOS.

Anônimo disse...

Blog do Jornalista Cláudio Humberto
16/06/2011 | 00:00

Povo como refém

Vai sobrar para a população, que paga tudo isso:

policiais militares se mobilizam para uma “operação tartaruga” a partir de 5 de julho de todo o País, pressionando a Câmara dos Deputados a votar o projeto que fixa um piso nacional para a categoria, estimado em R$ 3 mil mensais.

Anônimo disse...

16/06/2011 17:06
A diferença entre a reforma do Maracanã e a construção do Itaquerão


No Estado do Rio, o dinheiro usado para a obra de reforma do Maracanã é integralmente do Estado. Dinheiro que serviria para dar aumento aos bombeiros, aos servidores, construir, casas, escolas e hospitais.

Para você entender melhor no caso do Maracanã é o governo que vai pagar ao BNDES. No fim das contas o dinheiro vai sair dos cofres estaduais. No caso do estádio do Corinthians é uma empresa privada. Ela é que tem que dar garantias de honrar o empréstimo junto à instituição financeira. São dois modelos bem distintos. Não nem termo de comparação em nenhum aspecto. No Rio, uma reforma vai custar R$ 1 bilhão (por enquanto) e em São Paulo, um estádio novo e moderno vai custar no máximo R$ 700 milhões e será construído com um empréstimo a uma empresa privada, e o Corinthians dará como garantia 40% da renda do estádio durante 25 anos.

Essas são as informações que nós recebemos e é importante esclarecer alguns leitores que estão comparando os dois casos como se fossem iguais.


Em tempo: Evidentemente que a visita ao local e a reunião com o presidente do Corinthians e os responsáveis pela construção para obter informações é apenas a primeira etapa. Vamos acompanhar tudo.
Fonte: blog do Deputado Garotinho

Anônimo disse...

Fonte: Veja / Blog Reinaldo Azevêdo

16/06/2011 às 17:12
“Ei, polícia, pedofilia é uma delícia!” Isso pode ou não pode, senhores ministros do STF??? Ou: Nasce um Poder discricionário

O que o país precisa saber, desde ontem, é quais crimes, em nome da liberdade de expressão, podem ser defendidos em praça púbica e quais não podem. Sempre se entendeu que o conteúdo do Artigo 287 do Código Penal — o que pune a apologia de prática considerada criminosa — estava dado no próprio Código Penal. Agora, não mais.

Não adianta os ministros ficarem olhando para o outro lado, fazendo de conta que o problema não existe. Os oito têm de responder algumas questões: é permitido, em nome da liberdade de expressão, defender a pedofilia, por exemplo? Como quase todos sugeriram ali, “defender” não é praticar. E defender a implementação de leis racistas? É bem verdade que os cotistas já fazem isso, eu sei… Mas me refiro àquele racismo reconhecido como tal também pelos politicamente corretos. E defender a descriminação da sonegação de impostos?

Ricardo Lewandowski, vivendo ontem o seu “patético momento”, como diria a querida Cecília Meireles (alguém a citou no tribunal), num dia “de onde vim, para onde vou?”, indagava: “Mas o que é droga? Café é droga?” E eu fiquei com receio de que ainda proíbam o café…

Mas volto à questão fiscal. Fico imaginando a praça tomada, como gostam os ministros Carmen Lúcia e Ayres Britto, com os brasileiros gritando:

“Sou sonegado-oooooo-orrrr/
Com muito or-gu-lhôôôôô/
Com muito amooooorrrrr”

Como os tarados adoram reler até a Bíblia para encontrar lá a justificação de seus vícios, alguns poderiam exibir em praça púbica a sua própria versão do “vinde a mim, as criancinhas”.

Ah, alguém dirá, calma aí, existem alguns valores que a sociedade não aceitaria porque chocantes etc e tal. É mesmo? Ela aceita a descriminação das drogas? Não se disse ontem que é justamente a expressão da minoria que prova a tolerância, ou não, da maioria? O princípio até está correto. Mas há de haver um limite? Qual é o limite?

O limite é aquilo que a sociedade democrática — e o Brasil é uma sociedade democrática — reconhece como crime. E daí que o Artigo 287 do Código Penal seja da década de 40? É o que temos e o que está abrigado pelo regime democrático. Se ele não é bom, que se recorra aos instrumentos que a própria democracia oferece para mudá-lo.

Eu estou pouco me lixando para os valores subjetivos de cada ministro. Isso é coisa de sua consciência, de quando põe a cabeça do travesseiro. Sua vida pregressa, anseios, sonhos, devaneios, não me interessam. Eu quero uma explicação técnica, jurídica.

Se é possível dizer na praça, em nome da liberdade de expressão, “Ei, polícia, maconha é uma delícia”, por que não se pode dizer: “Ei, polícia, pedofilia é uma delícia”? Aí grita o imbecil, depois de expelir a fumaça, com o juízo já tomado pelos fumos da idiotia: “Você está comparando o maconheiro a um pedófilo?” Não!!! Não estou!!! Não quero contato nem com um nem com outro, mas não estou.

Anônimo disse...

Continuação: Blog Reinaldo Azevedo

Eu estou afirmando que se trata, nos dois casos, de apologia de conduta criminosa. O tribunal está obrigado a dizer por que um pode e por que o outro não. O tribunal está obrigado a dizer qual é a hierarquia dos crimes e quais podem ser objetos de apologia e quais não podem.

E sabem por que o tribunal não o fará? Porque está fora de sua competência; ele teria de passar a legislar. Assim, na impossibilidade de fazê-lo, então atribui a si mesmo poderes discricionários. De hoje em diante, não é mais crime o que o Código Penal define como crime. De hoje em diante, é crime o que o STF define como crime.

Quando “constitucionalizou” a união civil entre homossexuais, contra a letra da Constituição, estava claro que o STF não reconhecia mais limites para a sua atuação. E olhem que eu sou favorável à união civil, já disse aqui. Ocorre que o tribunal é uma corte constitucional, não um guia moral do povo. Ou bem se mudava o artigo da Contituição que define que a união civil é aquela que se dá entre “homem” (com bingolim) e “mulher” (com borboletinha), ou nada feito. O que temos hoje? A Constituição diz uma coisa, e o tribunal, outra. No caso da apologia da maconha, o Código Penal diz uma coisa, e o tribunal, outra. No primeiro caso, o subterfúgio foi afirmar que a restrição afetava o princípio da igualdade, garantido pela própria Constituição; no segundo, foi mudar o sentido da palavra “apologia”. O STF está tão poderoso que revoluciona também a semântica!

“Ah, não vamos responder porque esse Reinaldo é um provocador!”

Errado! Não vão responder porque não há resposta possível.

Por Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

CONFIRA a Tabela Salarial dos Soldados das POLÍCIAS MILITARES e dos CORPOS DE BOMBEIROS MILITARES do Brasil (em Início de Carreira)

EM ORDEM DO MAIOR PARA O MENOR SALÁRIO PAGO:

01º - Brasília - R$ 4.464,11
02º - Sergipe – R$ 3.212.00
03º - Goiás – R$ 3.022.00
04º - Mato Grosso do Sul – R$ 2.376.00
05º – São Paulo – R$ 2.370.00
06º – Paraná – R$ 2.328,00 1
07º - Amapá – R$ 2.270.00
08º – Minas Gerais - R$ 2.241.00
09º - Maranhão– R$ 2.237.39
10º – Bahia – inicial - R$ 2.127.00
11º - Tocantins – R$ 2.072.00
12º - Alagoas - R$ 2.018.56
13º - Rio Grande do Norte – R$ 2.015.00
14º - Espírito Santo – R$ 2.001.14
15º - Mato Grosso – R$ 1.979.00
16º - Santa Catarina – R$ 1.800.00
17º - Amazonas – R$ 1.746.00
18º - Ceará – R$ 1.729,00
19º - Roraima – R$ 1.726.91
20º - Piauí – R$ 1.572.00
21º - Pernambuco – R$ 1.531.00
22º - Acre – R$ 1.499.81
23º - Paraíba – R$ 1.497.88
24º - Rondônia – R$ 1.451.00
25º - Pará – R$ 1.415,00
26º - Rio Grande do Sul – R$ 1.372.00
27º - Rio de Janeiro - R$ 1.085,98 - Essa é a "MARCA REGISTRADA" DA INCOMPETÊNCIA OU DA MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO NO RJ?????

Anônimo disse...

DESDE QUANDO O GAYVERNADOR SERGIO MENTIRINHA CABRAL,O QUE VAI A PASSEATAS GAY,LIBERA SECRETÁRIOS PARA MARCHA DA MACONHA,DECLARA QUE AS DROGAS TEM QUE SER LIBERADAS,PEDIU UMA TRÉGUA ATÉ O DIA 25 DEMAIO PARA NEGOCIAR O SUPOSTO AUMENTO,INCLUSIVE COLOCANDO COMO REPRESENTANTE O SAFADO DO DEPUTADO ANDRÉ CORRÊA.
O CORONEL PAUL AVISOU PARA OS MOBILIZADOS NÃO DAREM TRÉGUA,PARA ESSE SAFADO POIS ELE NÃO É HOMEM,NÃO CUMPRE NADA DO QUE TRATA.
NÃO QUIZERAM HOUVIR O CORONEL PAUL.
FOI O PRIMEIRO ERRO.
DEPOIS VEIO O MOVIMENTO DAQUELE DOMINGO,EM QUE O POVO SAIU ÀS RUAS EM APOIO.
ESTAVA EU LÁ POIS ACOMPANHO ESSE MOVIMENTO DESDE O FIM DE 2007 TENDO IDO A VARIAS PASSEATAS PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.
VÍ BEM QUANDO O CORONEL PAUL DISCURSAVA NO CARRO DE SOM EM QUE ALCIONE DEPOIS CANTOU O HINO NACIONAL,TENDO O MESMO TENTADO PASSAR PARA OS COMPANHEIROS QUE SOFRERAM AQUELA COVARDIA,PARA NÃO NEGOCIAREM COM CABRAL POIS,ÊLE ESTAVA MAIS UMA VÊZ MENTINDO.
PREFERIRAM OUTRA VêZ NÃO OUVIR O CORONEL PAUL E,CONTINUARAM ACREDITANDO NAS MENTIRAS DO CABRAL E DE SUA QUADRILHA AGORA COM UM NOVO MENBRO,O ATUAL COMANDANTE DOS BOMBEIROS QUE ESTÁ EMPURRANDO TODOS COM A BARRIGA,FAZENDO JOGO SUJO,DIZENDO QUE QUER NEGOCIAR APENAS PARA GANHAR TEMPO.
CABRAL JÁ ARTICULOU COM A QUADRILHA DE BRASILIA PARA,NÃO VOTAR ANISTIA COM UMA FORMA DE PRESSÃO,PARA ACBAR COM O MOVIMENTO MAS, QUEM O CONHECE SABE QUE ÊLE ESTÁ PREPARANDO O GRANDE TIRO DE MISERICÓRDIA PARA DESTRUIR A TODOS,
O CORONEL PAUL MOSTROU QUE CONHECE CABRAL,MAIS QUE QUALQUER PESSOA DO BRASIL POSSA CONHECER,NÃO SOU SEU ADVOGADO,MUITO MENOS PUXA-SACOS DE CORONÉIS.
PORÉM CORONEL PAUL TEM DEMOSTRADO ANTE-VISÃO,PARECE QUE É VIDENTE,TUDO QUE ÊLE FALA E NÃO É HOUVIDO TEM ACONTECIDO.
BEM QUE OS LIDERES DO MOVIMENTO PODERIAM OUVI-LO SIGILOSAMENTE E ABRAÇAR MUITO DAS SUAS IDÉIAS,SUAS ASTÚCIAS E SEUS ENSINAMENTOS,SEM CONTUDO DIVULGAR SEREM IDÉIAS SUAS O QUE FOR PASSADO,POIS NÃO ME PARECE UM HOMEM VAIDOSO.
COM CERTEZA O MIOR PRAZER DO MESMO HOJE SERIA VER MILITARES ESTADUAIS TRATADOS COM RESPEITO E DIGNIDADE,ALÉM VER DERROTADOS OS SAQUEADORES DE COFRES PÚBLICOS,POLÍTICOS LADRÕES QUE ESTÃO ACABANDO COM O PAIS.
COM CERTEZA O REGIME DE CAPITANAIAS HEREDITARIAS SE REEDITOU A MUITO TEMPO NO BRASIL,AGORA COM UMA NOVA NOMENCLATURA "CAPITANIA HEREDITÁRIA DE POLÍTICOS LADRÕES"
E PARECE QUE AS FÔRÇAS ARMADAS,ESTÁ ASSISTINDO ANESTESIADA TUDO ISSO POIS ROUBAM,ROUBAM,E ROUBAM,E NINGUEM FAZ NADA.
ATÉ O GENERAL TOQUINHO DA MALDADE,HOMEM PRODO E INTEGRO PARECE TER PROVADO DESTE ANESTÉZICO,PÓIS NÃO SE VÊ QUALQUER DESCONTENTAMENTO APRARENTE.
SAUDADES DOS GOVERNOS MILITARES,ÉRAMOS FELÍZES E NÃO SABIAMOS.
NENHUM GENERAL QUE GOVERNOU O PAÍS PÓS 1964 SAIU DO PODER RICO.
O QUE NÃO SE PODE ESPERAR É PASSAR AS OLIIMPÍADAS E COPA DO MUNDO PARA SE TOMAR ATITUDES ENÉRGICAS,POIS NUNCA SE ROUBOU TÃO DESCARADAMENTE NESSE BRASIL AFORA.
OU AS FÔRÇAS ARMADAS ESTÃO ESPERANDO APENAS ESSES LADRÕES MANDAREM TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS PARA PARAÍZOS FISCAIS E DEPOIS FUGIREM DAQUI,COMPRAREM FAZENDAS NOS PAÍZES FRONTEIRIÇOS E DEPOIS FICAREM DIZENDO;VIVA A DEMOCRACIA,ROUBAMOS PARA CACÊTE,GARANTIMOS A RIQUEZA DE VARIAS DAS NOSAS GERAÇÕES,E O BRASIL,BEM O BRASIL.
O BRASIL,FODA-SE O BRASIL E OS BRASILEIROS HONESTO,POIS QUEM MANDOU ÊLES SEREM BABACAS E ACREDITAREM NA GENTE.
REVOLUÇÃO JÁ!MILITARES TOMEM O PODER,CRIEM A PENA DE MORTE PARA SE "LADRÃOZINHOS E LADRÕESZÃO"

Anônimo disse...

Este pilantra deste governador vai se candidatar a presidente do Brasil, e vai usar como propaganda politica as UPPs, copiada do Exercito Brasileiro implantada no Haití. E o sucesso destas UPPs se dá gracas ao empenho dos militares estaduais, e que demonstrando total ingradidão e despreso para com os mesmos, o governador os abandona, paga salarios de fome, determina que os mesmos façam parte de passeatas GAYS fardados para denigri-los.Alega que o estado não tem dinheiro e no entanto concede iseção fiscal a grandes empresários no valor de 50 BILHOES de reais.Atenção militares das forças armadas esse verme pretende ser presidente e se conseguir vai fazer o mesmo com os senhores!!