terça-feira, 28 de junho de 2011

O FORA CABRAL: O MUSPE, OS SINDICATOS, AS ASSOCIAÇÕES, A RENÚNCIA, O IMPEACHMENT E O FUNCIONALISMO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO.

O Rio de Janeiro respira momentos de grande importância para o futuro do Brasil, o estado voltou a ser a caixa de ressonância política do país, em face da gravíssima crise que está destruindo por completo o governo Sérgio Cabral (PMDB), situação que já se tornou irreversível, o governo acabou.
O político Sérgio Cabral Filho (PMDB) tinha construído um governo que parecia inexpugnável, inatingível, apesar de ser um dos piores das últimas décadas, sobretudo no péssimo tratamento dispensado aos funcionários públicos, onde até ofensas verbais se tornaram corriqueiras, e na prestação dos serviços públicos essenciais de péssima qualidade: saúde, educação e segurança.
"Amigo" dos empresários mais poderosos e dominando quase que por completo a mídia fluminense, principalmente as poderosas Organizações Globo, Sérgio Cabral vivia o paraíso entre Rio, Nova Iorque e Paris.
Tudo ia às mil maravilhas, considerando que nem mesmo a "oposição" política incomodava, apenas fazia um barulho aqui e outro ali, em discursos sem qualquer efeito concreto.
Ia até que ele resolveu desmoralizar os Bombeiros Militares, a categoria do funcionalismo público com maior aprovação junto ao povo, colocando tudo a perder.
O governo Sérgio Cabral (PMDB) armou a maior farsa que se tem notícias na área da segurança pública mundial, quando no dia 03 de junho de 2011, ao invés de IMPEDIR a entrada e a ocupação do Quartel General do CBMERJ; Cabral, Beltrame e Mário Sérgio FACILITARAM de todas as formas a ENTRADA e a OCUPAÇÃO, para depois promoverem uma RETOMADA cinematográfica com o BOPE, hoje inteiramente desmoralizado.
Eu fui testemunha da FARSA, filmei tudo antes de ser PRESO ILEGALMENTE pelo comandante geral da Polícia Militar e representei sobre ela em todos os órgãos públicos, conforme publiquei nesse espaço democrático. Inclusive comuniquei formalmente ao Presidente da ALERJ, deputado estadual Paulo Melo (PMDB), os fortíssimos indícios de crime de responsabilidade por parte do governo Sérgio Cabral (PMDB), o primeiro passo para um processo de impeachment.
Nesse cenário terminal, cabe ao funcionalismo público do Rio de Janeiro o papel de carrasco, o papel e soltar a corda e deixar a lâmina da guilhotina encerrar esse péssimo governo.
Todos nós, funcionários públicos, devemos estar mobilizados e lutando para mobilizar o maior número de pessoas possíveis para o ato cívico-democrático FORA CABRAL!, que será realizado na Cinelândia, no dia 01 de julho de 2011, às 18:00 horas.
É a nossa hora de entrar no campo de batalha de forma definitiva e decisiva, fazendo um ato do povo e do funcionalismo público do Rio de Janeiro, sem a presença de políticos, para cobrar ordeira e pacificamente que Sérgio Cabral (PMDB) renuncie.
Essa é a vontade do povo e a vontade do funcionalismo: Fora Cabral!
O MUSPE, os sindicatos e as associações do funcionalismo público devem estar unidos nesse ideal e cada um deve fazer a sua parte com a maior dedicação possível, para que possamos reunir UM MILHÃO na Cinelândia gritando: Fora Cabral!
Prezado leitor, faça a sua parte, participe do ato e mobilize o maior número de pessoas que puder para essa grande festa democrática.
O povo e o funcionalismo do Rio de Janeiro estão muito próximos de uma grande vitória.
Parabéns a todos que estão nessa luta.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

24 comentários:

Anônimo disse...

Deputados da oposição se reúnem para definir uma ação conjunta visando ao impeachment de Sergio Cabral


Carlos Newton

A licença do governador terminou hoje, o Palácio Guanabara está cheio de jornalistas, repórteres e cinegrafistas, que esperam uma declaração de Sergio Cabral sobre os escândalos em que se vê mergulhado. Mas ninguém sabe se ele dará entrevista ou não.

Ao mesmo tempo, já estão chegando a seus gabinetes os deputados estaduais de oposição que se reunirão para decidir se pedem uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o enriquecimento ilícito do governador. A Assembléia Legislativa não terá sessão hoje, mas a oposição quer apressar o cerco a Cabral.

“O governador não tem como explicar as amizades que mantém com empresários que estão sendo beneficiados pelo governo. Deveria se dar ao respeito e não aceitar “caronas” em aviões particulares. São essas relações promíscuas que fazem com que obras como as do Maracanã tenham seus orçamentos aumentados absurdamente”, denuncia Paulo Ramos, do PDT.

Também participam da ofensiva contra o governador outros importantes deputados, como Luiz Paulo Correa, do PSDB, Marcelo Freixo (PSOL) e Cidinha Campos, do PDT.

Já está decidido que eles irão protocolar um requerimento de informações ao Executivo, solicitando detalhes das relações entre a empresa Delta Construções e o governo do estado. Uma vez protocolado na Mesa Diretora da Assembleia, o pedido é publicado em Diário Oficial e enviado ao Executivo. O governador terá então 30 dias para responder à requisição.

Amanhã tem sessão no plenário e os deputados da oposição vão se revezar no plenário em discursos para pedir o impeachment do governador Sergio Cabral.

Anônimo disse...

O Comandante-Geral da PMERJ deveria atentar para a necessidade da REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO para as promoções de Terceiro-Sargentos PM concursados (concludentes do CFS) à graduação de Segundo-Sargento PM e às graduações subsequentes, em conformidade com o DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia.

Se não beneficiarmos os bons PMs, a tropa ficará nivelada por baixo. Incentivar o estudo na corporação, investindo em concursos internos e valorizando os Sargentos concursados, é uma medida fundamental para melhorar a qualidade do serviço policial militar.

O PLANO DE CARREIRA NO RIO DE JANEIRO É INJUSTO. As Promoções de Praças por Tempo de Serviço, para serem justas, deveriam considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim elas beneficiariam também os PMs promovidos por bravura ou por concurso interno.

A PMERJ MERECE UM DECRETO IGUAL AO DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006! Quando a PMERJ passar a valorizar o intelecto, vamos mudar a imagem da corporação, que não está acompanhando a evolução dos tempos. A PMERJ PRECISA VALORIZAR OS CONCURSOS INTERNOS (CFC E CFS).

A realidade é essa, hoje, em qualquer ambiente, sem estudar não vamos a lugar nenhum. A PMERJ é a única exceção (O ESTUDO NÃO ESTÁ SENDO VALORIZADO)!

Anônimo disse...

A Polícia Militar desvirtuou por completo o objetivo das promoções por tempo de serviço, causando sérios transtornos institucionais. Criaram uma sequência de promoções por tempo de serviço que provoca um completo absurdo: O PM entra Soldado e sai Subtenente sem abrir um livro! Obviamente, isso desqualifica inteiramente a Corporação.

A PMERJ deveria ter equacionado o fluxo de carreira dos Praças, ativando os concursos internos e regularizando as promoções por merecimento e por antiguidade. O processo ensino-aprendizagem se desenvolve nas salas de aula e nas ruas, achar que um local consegue suprir a existência do outro, não guarda qualquer coerência com a verdade.

Regularizar o fluxo de carreira é a providência imediata a ser implementada. Enquanto isso não ocorrer o quadro continuará se agravando a cada dia. Logo, a Polícia Militar só terá inativos com salários de Oficiais, pois os Subtenentes recebem como Tenentes, imaginem o impacto da folha dos inativos e das pensionistas. Tal verdade sem dúvida dificultará ainda mais a concessão dos aumentos futuros.

O Sargento concursado é o único que contou com as duas formas de aprendizado (nas salas de aula e nas ruas). Para diminuir o impacto da folha dos inativos e das pensionistas, a PMERJ deveria lutar para acabar de vez com as promoções de praças por tempo de serviço. O Soldado tem que fazer prova para Cabo e o Cabo tem que fazer prova para Sargento, critério utilizado por todas as Polícias Militares do Brasil. O Rio de Janeiro é a única exceção! O juruna acaba desqualificando a graduação de Sargento e de Subtenente (é um Soldado velho).

Anônimo disse...

A POLÍCIA MILITAR SEM RUMO

O Decreto Nº 22.169, que fala das Promoções por Tempo de Serviço, editado no ano de 1996, foi algo “jogado” na PMERJ de forma eleitoreira, com fins de cabalar votos... Este Decreto, que proliferou uma onda de promoções na Polícia Militar de forma não muito regulamentar, pois não é efetiva através de concursos ou cursos regulares de formação... O que gerou? Uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou, prestou concursos internos para subir em sua carreira, mas as promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram QUEBRA DA PRECEDÊNCIA HIERÁRQUICA, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA.

O Decreto 22.169 gerou com o passar dos anos: angústia, desmotivação, descrédito pelo comportamento adotado pela Administração Policial Militar que não tem acatado o previsto nas normas vigentes. Com isto, o prejuízo profissional e financeiro dos Policiais Militares oriundos de cursos regulares de formação, vai aumentando, e a corporação continua compactuando com um erro que seria fácil de ser solucionado, se as normas fossem respeitadas... A Lei é clara e objetiva: "OS POLICIAIS MILITARES PROMOVIIDOS POR TEMPO DE SERVIÇO, PODEM CONFIGURAR NOS QUADROS DE ACESSO, PORÉM JAMAIS PODERÃO SER NUMERADOS". HÁ EXCEDENTES ocupando as vagas dos numerados!

Os Policiais Militares conforme público no Bol da PM nº 057 de 30 de março de 2011, foram excluídos do Quadro de Acesso para as promoções que ocorreram no dia 13 de maio do corrente ano, porque os Policiais “EXCEDENTES” passaram a ocupar vagas, excluindo os mesmos. O ato administrativo que os excluiu do Quadro de Acesso, está eivado de vício, causando-lhes grave lesão em seus direitos.

As promoções publicadas no Bol PM nº 086 do dia 12 de maio, com validade de 13/05/2011, nas páginas 24 e 25, mostrou o vício de Policiais Militares promovidos por tempo de serviço, erradamente numerados, fora da época prevista no Decreto 22.169, porque nem todos os promovidos possuem trinta anos de serviços prestados conforme prevê a legislação vigente na PMERJ.

Moral da história: A PMERJ não está cumprindo a própria lei para o seu público interno... No BOL PM 106/11 de 10/06/11 continua figurando os "JURUNAS" (ocupando vaga de quem estudou) para QA de 15 de novembro de 2011.

Anônimo disse...

Eu nunca concordei com as promoções por tempo de serviço, pois aqueles que nunca estudaram para concurso falavam: "Pra que estudar se eu sei que vou pra reserva como 2º Ten? É só esperar o tempo passar!" O Subtenente juruna é, na verdade, um "Soldado velho".

O que tem de PM analfabeto sendo promovido não está no gibi. O CMT Geral poderia, pelo menos, valorizar quem quer estudar! Tenho certeza que acabando de vez com esse "plano de malandragem", vamos melhorar o nível dos Sargentos e Subtenentes da PMERJ.

"Divisas não são ganhas, são conquistadas" (Maj Goulart, em janeiro de 2008).

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro através do DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, será preciso, também, mudar o interstício dos Sargentos de Curso (CFS) da PMERJ, o que valorizará a graduação de Sargento PM.

O FOCO TEM QUE SER O SALÁRIO!

Portanto, de nada adianta subir na hierarquia se o soldo estiver abaixo do salário mínimo vigente.

A PROMOÇÃO NÃO PODE SER VISTA COMO FORMA DE MELHORIA SALARIAL, E SIM COMO MEIO DE PREMIAR OS POLICIAIS MILITARES QUE SE DESTACARAM. A PMERJ PRECISA VALORIZAR OS CONCURSOS INTERNOS (CFC E CFS).

VALORIZAR O ESTUDO É FUNDAMENTAL

UM GRADUADO COM NÍVEL SUPERIOR COMPLETO DEVERIA TER O INTERSTÍCIO REDUZIDO.

É preciso praticar a MERITOCRACIA na PMERJ.

Premiar a ignorância e o comodismo não é interessante para a Corporação, pois ela só perde com isto. Perde em qualidade, perde em credibilidade, perde em respeito.

Muito me preocupa como serão os Sargentos e Cabos de amanhã. O CFS e o CFC são indispensáveis!

A ÚNICA COISA QUE TEMOS QUE "GANHAR" É DIGNIDADE SALARIAL.

É SIMPLESMENTE INACEITÁVEL O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DO BRASIL PAGAR UM SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE (O MENOR SALÁRIO DO PAÍS)!

A PROMOÇÃO NÓS PRECISAMOS CONQUISTAR!

Anônimo disse...

CEL.,ESTA MANIFESTAÇÃO QUE SERÁ FEITA NA CINELÃNDIA,PRECISA DE REFORÇOS.NINGUÉM VAI PARA A CINELÃNDIA APENAS PARA GRITAR FORA CABRAL!PRECISAVAMOS REUNIR VERBA PARA CONTRATAR UNS 2 CANTORES DE NOME,OS BMS PODERIAM VER A ALCIONE QUE É SUA MADRINHA.SHOW ATRAI PUBLICO,E AÍ ENTRARIAM OS PMS,BMS,PROFS,NO INTERVALO DOS SHOWS, FALANDO O QUE O POVO PRECISA OUVIR.COMO O PEDIDO DE IMPEACHMENT TEM(QUERENDO OU Ñ)O SEU LADO POLITICO,CONVOCAR OS DEPTS.QUE TEEM APOIADO PARA CONVOCAR SEUS ELEITORES.SEM ORGANIZAÇÃO,APENAS NO GRITO,O SR.VAI SE DECPSIONAR MAIS UMA VEZ.JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Um piso salarial nacional de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) para Bombeiros e Policiais Militares sairia barato para o Governo. Mas os políticos não visam o "interesse público", ou seja, não têm compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população. Se os militares estaduais, que prestam um serviço essencial, recebessem um salário digno, a qualidade dos serviços melhoraria significativamente.

Anônimo disse...

Empresa condenada e outras que respondem a ações receberam benefícios fiscais de R$ 73 milhões



Fábio Vasconcellos (fabiovas@oglobo.com.br)

RIO - O programa de concessão de benefícios fiscais do governo do estado, que até o ano passado chegou a R$ 50 bilhões em redução de impostos, ajuda empresas que respondem a ações na Justiça ou que já foram condenadas, num total de R$ 73 milhões. Uma das maiores fornecedoras de equipamentos e serviços na área de informática para o estado, a Investiplan foi condenada pela 2ª Vara Federal, no fim de 2009, a ressarcir em mais de R$ 348 mil a Universidade Federal Fluminense (UFF) num contrato para manutenção de computadores. A Justiça entendeu que a empresa não prestou o serviço como previsto. Apesar disso, a Investiplan conseguiu nos últimos dois anos — portanto, após a condenação — cerca de R$ 11 milhões em benefícios fiscais do estado. No total, desde 2007, ela já deixou de recolher R$ 28 milhões em ICMS.

RELAÇÕES DELICADAS : Sérgio Cabral viajou em jato de Eike para festa de empresário com quem tem contratos de R$ 1 bilhão

O caso da empresa de computadores não é o único. A Ermar Alimentos e a Comercial Milano foram denunciadas pelo Ministério Público estadual por dano ao erário e ato de improbidade administrativa, em 2008. Mas isso também não impediu que ambas fossem beneficiadas com R$ 12,5 milhões, após a Justiça aceitar a denúncia do MP. Desse total, 89% foram para a Milano. Se analisado o período entre 2007 e 2010 das duas empresas, o maior volume das isenções foi para a Milano: 77% de um total de R$ 44 milhões.

Secretaria não discute benefícios
Outra empresa que também se beneficiou com as isenções do governo foi a Home Bread (R$ 434 mil em 2009). Ela responde a uma ação de execução fiscal movida pela Fazenda Nacional, que tramita na 7ª Vara de Execução Fiscal desde o ano passado.

A Secretaria estadual de Fazenda informou que está impossibilitada, por lei, de discutir publicamente os benefícios concedidos às empresas nominalmente. Segundo o órgão, no entanto, a “regra que rege a questão de benefícios e instrumentos fiscais é que uma empresa não pode usufruir de incentivos se tiver problema fiscal na área do estado”. Com relação aos processos em trâmite ou mesmo à condenação de uma das empresas beneficiadas, a Secretaria de Fazenda acrescentou que não pode avaliar as relações entre empresas e clientes que são discutidas na área cível.

fuiii disse...

servidorees da area da segurança publica em minas, acessem o abaixo assinado neste link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

fuiii disse...

servidorees da area da segurança publica em minas, acessem o abaixo assinado neste link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

fuiii disse...

servidorees da area da segurança publica em minas, acessem o abaixo assinado neste link:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

Anônimo disse...

O VOCALISTA TICO SANTA CRUZ SEMANAS ATRÁS PROMOVEU UM SARAU JUNTO À ALERJ,O MESMO PODERIA NOVAMENTE SER CONVOCADO,IRIA AJUDAR E MUITO.E POR VONTADE PRÓPRIA.

Anônimo disse...

quarta-feira, 22 de junho de 2011 | 05:10
Blog Tribuna da Internet

Cabral viajou à Bahia no jatinho de Eike Batista? Há controvérsias, porque ainda pairam muitas dúvidas sobre o acidente que vitimou sete pessoas no trágico fim de semana.

Carlos Newton

(...)

Para dirimir as dúvidas, modestamente o blog da Tribuna sugere à reportagem de O Globo três pautas (se ainda não tiverem sido feitas, pois escrevo este texto por volta das 20 horas de terça-feira):

1) APURAR NO SANTOS DUMONT A QUE HORAS REALMENTE DECOLOU O JATINHO DE EIKE, NA SEXTA-FEIRA E SE CABRAL ESTAVA NELE, PORQUE O BLOG DA TRIBUNA TEM INFORMAÇÃO CONFIÁVEL DE QUE CABRAL VEIO DE MIAMI DIRETO PARA PORTO SEGURO;

(...)

Anônimo disse...

28/06/2011 19:14
Blog do Deputado Garotinho

Atenção! Mais um escândalo que envolve os negócios da turma de Cabral

Daqui a pouco no blog: "Subprocuradora-geral da ALERJ é ex-sócia de Adriana Ancelmo e também advoga para o Metrô, o Grupo Facility e a Supervia". É uma ação entre amigos e entre poderes. Aguardem!

fuiii disse...

policial mineiro e pensionista acessem:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N11718

Anônimo disse...

terça-feira, 28 de junho de 2011
Blog do Ricardo Gama

Sérgio Cabral acuado e desperado concorda em sancionar projeto de lei que prevê anistia administrativa de bombeiros presos
.
Os bombeiros militares estão próximo de uma grande vitória, acuado e desesperado, e sem opção, Sérgio Cabral concorda em sancionar projeto de lei que prevê anistia administrativa para os heróis do fogo.

Por favor, não se deixem enganar, Sérgio Cabral está literalmente sendo obrigado a isso, mediante ao mar de MERDA e LAMA que ele se afundou, devido as denúncias de roubalheira, corrupção e tráfico de influência no seu governo.

Mas bombeiros militares não se iludam, a luta não terminou, ainda tem que ser aprovado um reajuste salarial digno, e a nistia penal.

Em tempo, a anistia administrativa era obrigação de Sérgio Cabral pela covardia que ele fez em mandar prender 439 bombeiros militares.

Em tempo 2, será o presidente da ALERJ o deputado Paulo Melo que apresentará o projeto de lei que prevê a anistia administrativa, só falta ele depois querer sair de "bonzinho" nesssa história.

PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES VOCÊS ESTÃO DANDO UM EXEMPLO DE LUTA AO POVO DO RIO DE JANEIRO.

Reprodução do jornal O Globo on line
(...)

brigadaluz disse...

Aonde esta a Revista VEJA que faz tantas denuncia ao governo federal.Fez ao Mercadante. Ela não vê a arruaça do Sérgio Cabral. a revista tem dois peso e duas medidas.

Anônimo disse...

"PARABÉNS BOMBEIROS MILITARES VOCÊS ESTÃO DANDO UM EXEMPLO DE LUTA AO POVO DO RIO DE JANEIRO".

MEUS PÊSAMES PARA A MAIORIA DOS POLICIAIS MILITARES POR ESTAREM DANDO UM VERDADEIRO SHOW DE SUBMISSÃO, DESUNIÃO, COVARDIA E FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!!!!!!

brigadaluz disse...

Essa de desmerecer os PM que de justiça galgaram as graduações é coisa de egoísta e covarde, para não falar outra coisa. O fato do Comando da PMERJ ter feito errado as promoções e prejudicaram uns en detrimentos dos outros, que foram criadas para dar um plano de carreira uma esperança de tempos melhore as praças, não da o direto aos outros concursado generalizar e menosprezar essa conquista. Se assim o fosse todos sabem que muitos concursados estão la na peixada e por ter oportunidades que os outros não tiveram. Trabalho duro logrado com esforço merece sim reconhecimento. Todos que se sentiram prejudicado não pelas promoções por tempo de serviço e sim pela falta de princípios dos gestores devem procurar os tribunais os seus direitos.
JSF.

brigadaluz disse...

O Governo agora posa como o salvador da pátria e como eu disse aprovaram tudo. acho que foi retirada a ajuda ao HCAP. Sérgio Cabral não pode dar uma de bonzinho mesmo porque ele não precisaria da ALERJ para mandar arquivar os processos administrativos. Vamos ficar felizes pelos companheiros e pelos familiares e vamos dar o troco e não os louros.

Anônimo disse...

[2] - ESTA MANIFESTAÇÃO QUE SERÁ FEITA NA CINELÃNDIA,PRECISA DE REFORÇOS. NINGUÉM DO POVO VAI PARA A CINELÃNDIA "APENAS" PARA GRITAR FORA CABRAL! PRECISAVAMOS REUNIR VERBA PARA CONTRATAR UNS 2 CANTORES DE NOME, OS BMS PODERIAM VER A ALCIONE QUE É SUA MADRINHA. SHOW ATRAI PUBLICO, E AÍ ENTRARIAM OS PMS, BMS, PROFS, NO INTERVALO DOS SHOWS, FALANDO O QUE O POVO PRECISA OUVIR. FALAR A VERDADE QUE A MÍDIA ESCONDE! COMO O PEDIDO DE IMPEACHMENT TEM (QUERENDO OU Ñ) O SEU LADO POLITICO, CONVOCAR OS DEPUTADOS QUE TEM APOIADO PARA CONVOCAR SEUS ELEITORES. SEM ORGANIZAÇÃO, APENAS NO GRITO, O SENHOR VAI SE DECPSIONAR MAIS UMA VEZ. É UMA OPINIÃO CONSTRUTIVA. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

GRANDE ATO POPULAR "SÉRGIO CABRAL e EDUARDO PAES IMPEACHMENTS JÁ!" - CINELÂNDIA - 01 JUL 2011 - 18:00 HORAS.

Os graves acontecimentos que estão marcando o início do segundo mandato do tirânico governador Sérgio Cabral (PMDB) têm comprovado de forma inequívoca três verdades:
- O povo fluminense não quer que Sérgio Cabral (PMDB) continue governando o Rio de Janeiro, a sua reprovação é quase total.- O povo carioca também rejeita as crueldades e crimes humanitários cometidos diariamente por Eduardo Paes em sua perseguição e guerra covarde contra todos os TRABALHADORES.
- O funcionalismo público do Rio de Janeiro não quer que Cabral continue sendo o governador, após mais de quatro anos de sofrimento. E Eduardo Paes também deve sair, embora o seu fim de mandato esteja próximo, é muito melhor também nos livrarmos dele, com Impeachment e Cassação de direitos políticos para Cabral e Eduardo por um mínimo de 8 anos!
Devo lembrá-los que ano que vem Eduardo Paes irá tentar a reeleição! E que Sérgio Cabral já planeja concorrer à presidência do Brasil! Então! Vamos derrubar os dois reis do crime!
Isso também irá prejudicar bastante a ambos pois as máfias monopolistas como a Delta Construtora; As empresas de Eike Batista; Fetranspor; Supervia e outras máfias investiram dinheiro pesado nas campanhas de ambos, e eles vão ter que recompensá-los! Que os recompensem esvaziando as suas contas milionárias em paraísos fiscais!

Anônimo disse...

GRANDE ATO POPULAR "SÉRGIO CABRAL e EDUARDO PAES IMPEACHMENTS JÁ!" - CINELÂNDIA - 01 JUL 2011 - 18:00 HORAS.

Os graves acontecimentos que estão marcando o início do segundo mandato do tirânico governador Sérgio Cabral (PMDB) têm comprovado de forma inequívoca três verdades:
- O povo fluminense não quer que Sérgio Cabral (PMDB) continue governando o Rio de Janeiro, a sua reprovação é quase total.- O povo carioca também rejeita as crueldades e crimes humanitários cometidos diariamente por Eduardo Paes em sua perseguição e guerra covarde contra todos os TRABALHADORES.
- O funcionalismo público do Rio de Janeiro não quer que Cabral continue sendo o governador, após mais de quatro anos de sofrimento. E Eduardo Paes também deve sair, embora o seu fim de mandato esteja próximo, é muito melhor também nos livrarmos dele, com Impeachment e Cassação de direitos políticos para Cabral e Eduardo por um mínimo de 8 anos!
Devo lembrá-los que ano que vem Eduardo Paes irá tentar a reeleição! E que Sérgio Cabral já planeja concorrer à presidência do Brasil! Então! Vamos derrubar os dois reis do crime!
Isso também irá prejudicar bastante a ambos pois as máfias monopolistas como a Delta Construtora; As empresas de Eike Batista; Fetranspor; Supervia e outras máfias investiram dinheiro pesado nas campanhas de ambos, e eles vão ter que recompensá-los! Que os recompensem esvaziando as suas contas milionárias em paraísos fiscais!

A soma dessas verdades determina que precisamos retirar Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes do Palácio Guanabara para o bem do povo e do funcionalismo público, mas temos que fazer isso DEMOCRATICAMENTE, afinal almejamos que um dia o Brasil seja um estado democrático de direito.
O caminho mais formal passa pela ALERJ: o IMPEACHMENT para ambos.
Todavia, como o governador Sérgio Cabral (PMDB) tem ao seu lado uma maioria folgada na Casa do Povo e como a própria "oposição" não demonstra estar interessada nesse desfecho, penso que pela via do impeachment não temos a menor chance de retirarmos Cabral e Eduardo da cadeira 01 e 02 do RJ.
Escrito isso, penso que só resta um caminho democrático: a PRESSÃO POPULAR nas ruas cobrando as suas renúncias.
Temos que encher a praça pública e as ruas de cidadãos fluminenses, que ordeira e pacificamente cobrem a renúncia já!
Impeachment de Sérgio Cabral Já! Cassação de Direitos Políticos Já!
Fim de Eduardo Paes! Impeachment Já! Cassação de Direitos Políticos Agora!
Enfrentaremos Eduardo Paes: este prefeito mafioso, parceiro de crimes e cúmplice de Sérgio Cabral, junto com as máfias que extorquem todo o dinheiro do povo e deixam o Rio e seus cidadãos às migalhas, violência sem precedentes, injustiças e aos escombros!
Vejam vocês mesmos o caos em todos os sentidos que está o Rio de Janeiro!
Trabalhadores sendo perseguidos, camelôs e vendedores sendo saqueados

Anônimo disse...

mesmos o caos em todos os sentidos que está o Rio de Janeiro!
Trabalhadores sendo perseguidos, camelôs e vendedores sendo saqueados e espancados! Taxistas sendo roubados e injustiçados, professores levando bombas e tiros! PMs e bombeiros humilhados juntos com os servidores públicos honestos e dignos, carentes de salários decentes e condições dignas de trabalho! Cabral e Eduardo decretaram há muito tempo uma GUERRA COVARDE contra os cidadãos HONESTOS e TRABALHADORES! TODAS AS CLASSES DO POVO DO RIO FORAM VÍTIMAS de SEUS GOLPES E EXTORSÕES!
A grande verdade é que Cabral e Eduardo defendem nada mais que os seus próprios interesses e os das máfias que os patrocinaram!
ATENÇÃO CRISTÃOS, CATÓLICOS E EVANGÉLICOS:
Devo lembrá-los que Sérgio Cabral e Eduardo Paes são PARTIDÁRIOS junto com Lula, Dilma e PT pela LEGALIZAÇÃO DO ABORTO e LEGALIZAÇÃO do CASAMENTO HOMOSSEXUAL, e o KIT GAY que eles pretendem influenciar as nossas crianças em escolas públicas! PELO PROJETO PNDH-3 QUE LEGALIZA A DITADURA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES E FIM DE NOSSA FRÁGIL LIBERDADE DE EXPRESSÃO USANDO O PRÓPRIO CONGRESSO! E estão alcançando os seus objetivos! O que os Cristãos conscientes têm a dizer sobre isto?
Unam-se a nossa luta contra esta ditadura vil e apocalíptica!

Nessa direção estamos tentando organizar um ato para ser realizado na Cinelândia, no dia 01 JULHO de 2011, às 18:00 horas. Uma mobilização do povo e do funcionalismo público cobrando que Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes renunciem já e que o vice Pezão assuma democraticamente o governo estadual, como uma tentativa de reverter o caos atual.
Peço a todos que divulguem esse ato nos seus locais de trabalho, nas proximidades de suas residências, entre seus familiares e amigos, nas escolas, nos hospitais, nos quartéis, igrejas, em todos os lugares.
Divulguem através de ligações telefônicas, por emails e nas redes sociais.
Temos que colocar UM MILHÃO de cidadãos fluminenses na Cinelândia no dia 01 JUL 2011.
Não será uma mobilização política, não teremos ações partidárias, será um ato cívico-democrático do povo e o funcionalismo público do Rio de Janeiro.
Unam-se a nós!
Cidadania já!
Renúncia já!
SÉRGIO CABRAL e EDUARDO PAES: IMPEACHMENTS JÁ!
JUNTOS SOMOS FORTES!
UNIDOS POR UM BRASIL LIVRE!
CIDADÃOS, BOMBEIROS, PROFESSORES, MILITARES e FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS UNIDOS!
POR FAVOR ESPALHEM ESTAS BOAS NOVAS EM TODAS AS REDES SOCIAIS, ORKUT, TWITTER, FACEBOOK, MYSPACE; POR CORRENTES de E-MAILS EM MASSA e CHAT ROOMS, YOU TUBE e BLOGS! POSTEM EM SITES DE NOTÍCIAS, COMO UOL, TERRA, GLOBO, IG e OUTROS!
VAMOS FAZER de SÉRGIO CABRAL e EDUARDO PAES DE EXEMPLOS PARA OS POLÍTICOS VAGABUNDOS de BRASÍLIA EM ESPECIAL PARA LULA, DILMA ROUSSEF e OS DITADORES VAGABUNDOS DO PT!
ATENÇÃO
TRAGAM AS SUAS CÂMERAS! VAMOS FILMAR E FOTOGRAFAR ESTE MARCO HISTÓRICO! VAMOS POSTAR TODOS OS VÍDEOS e FOTOS NAS REDES SOCIAIS: TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, ETC! POSTAR NO YOUTUBE! BLOGS, e SITES! A VERDADE, CAROS CIDADÃOS! NÓS SOMOS A MÍDIA HOJE! NÃO PODEMOS CONFIAR NA MÍDIA TRADICIONAL POIS A SUA MAIORIA HÁ MUITO JÁ SE CORROMPEU e SE VENDEU!
TRAGAM AS SUAS FAIXAS, BANNERS E CARTAZES! VAMOS GRITAR DO ALTO DE NOSSOS PULMÕES!
OS GOVERNOS DITATORIAIS QUEM DEVEM TEMER O SEU POVO!
OLHEM O ORIENTE MÉDIO! AS MUDANÇAS SÃO POSSÍVEIS!
GUERRA AOS NOSSOS OPRESSORES! GUERRA CONTRA CABRAL! GUERRA CONTRA EDUARDO! BOICOTE CONTRA TODAS AS EMPRESAS DE EIKE! BOICOTE CONTRA DELTA E TODOS OS ENVOLVIDOS!
BOICOTE ETERNO CONTRA PMDB e PT!!!
SÉRGIO CABRAL E EDUARDO, SEUS ASSASSINOS!!! OS DESASTRES DA REGIÃO SERRANA e MORRO DO BUMBA FORAM CULPAS SUAS!!!!
NÓS OS AMALDIÇOAMOS COM AS SUAS MORTES!
VEJAM! O FANTASMA DA MORTE RONDA VOCÊS!!