quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOSSO BLOG: PROBLEMAS !!!

O nosso espaço democrático incomoda muita gente, talvez exatamente por ser democrático.
Os ataques são rotineiros e os problemas frequentes.
No início dessa quarta-feira surgiu um novo, pois só estão sendo exibidos os artigos publicados no dia, os anterires não aparecem de imediato, sendo necessário postar no link: postagens mais antigas.
Tentei consertar nas configurações, mas não consegui.
Vou aguardar para verificar se o problema está ocorrendo nos outros blogs (blogspot).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

CARTA DE DESABAFO...
NÃO SOMOS BANDIDOS, SOMOS BOMBEIROS...

NÃO SOMOS ANÔNIMOS, SOMOS BOMBEIROS...

NÃO SOMOS BADERNEIROS, SOMOS BOMBEIROS...

NÃO SOMOS IRRESPONSÁVEIS, SOMOS BOMBEIROS...

Caro Governador Sérgio Cabral, a situação esta assim por sua conta, estamos alguns meses apenas querendo dialogar com o senhor. Várias vezes foram marcadas reuniões sem sucesso. Palavras ditas pelo senhor são absolutamente infelizes a caluniosas, todos os 439 heróis presos equivocadamente e inconstitucionalmente são BOMBEIROS MILITARES, chefes de família, amigos de todos, honestos, bravos guerreiros, todos já deram e muitos darão ainda mais o suor para socorrer e ajudar toda população do Estado do Rio de Janeiro.
Enquanto os cães de guarda e paus mandados do SC atacavam de um lado, os HÉROIS BOMBEIROS se defendiam e defendiam suas famílias (esposas e filhos) com água e tentavam se abrigar atrás das viaturas. Num ato de covardia os cães de guarda avançavam com bombas de gás lacrimogêneo, tiros de fuzil, spray de pimenta e cacetetes ..... os bombeiros do outro lado tentando se abrigar na sua própria casa (o quartel).
Certamente não era de forma alguma necessário essa atitude contra os HÉROIS BOMBEIROS, heróis estes que a população tem infinita confiança e é muito grata pelos excelentes serviços prestados pelos bravos guerreiros.
Todos os BOMBEIROS buscam a felicidade. E não há exceção, independentemente dos diversos meios que empregam. O que levou os BOMBEIROS a lançar-se às manifestações e outros a aderi-las foram às péssimas condições de trabalho, os vergonhosos salários e as diversas humilhações sofridas e nunca ainda vistas. Evitá-las era nosso desejo, embora tentamos mas não fomos ouvidos. Acreditamos na nossa vitória e o que nos motiva ainda mais é sabermos que temos 439 irmãos de farda e HÉROIS presos inconstitucionalmente, politicamente e ditatorialmente. Sabendo que a luta é desigual e covarde por parte dos energúmenos, por outro lado NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS e contamos com a ajuda de todos da sociedade de bem para nos apoiarmos, JUNTOS SOMOS FORTES. Precisamos de ajuda.