sexta-feira, 17 de junho de 2011

MENSAGEM AOS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO.

É a nossa vez!
Os Bombeiros abriram o caminho, romperam as correntes da escravidão e estão esperando por nós nas escadarias da ALERJ e nas ruas do Rio de Janeiro.
Venham ombrear conosco nessa luta por cidadania, o que podem fazer de várias maneiras, isolada ou simultaneamente (ideal):
1) De folga, desarmados e em trajes civis, compareçam à ALERJ e participem dos atos pacíficos e ordeiros que serão realizados nas ruas do Rio de Janeiro.
2) De serviço, realizem a Operação Tolerância Zero e limpem as ruas, reprimindo todo e qualquer ilícito que encontrarem.
3) De serviço, realizem a Operação Padrão e só trabalhem tendo todas as condições adequadas, inclusive os EPIs.
Pronto, não existe mais desculpas, os Policiais Militares podem atuar de folga e de serviço nessa luta por cidadania.
Organizem-se e vamos lutar.
Qualquer dúvida basta ligar para o blogfone (21) 78716377.
Não pratiquem qualquer transgressão ou crime de qualquer natureza, sejam ordeiros e pacíficos, mas se movam e participem do embate, afinal os nossos salários também serão reajustados.
É a nossa vez!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Nessa dos 5.8% nos PMs não seremos alcançados, quem disse foi o Cel BM Simões.
JSF
Eduardo

SGT da ReserVa disse...

Boa noite, Gostaria de alertar aos PMERJ q/ a inatividade vai chegar e ñ será hora para descanso e sim para voltar as ruas e morrer fazendo BICO, vamos meus amigos é difícil sei q/ não é facíl porém nós sabemos q/ de maneira ordeira podemos colaborar com a luta dos companheiros dos BM, vamos dizer ñ pois se ñ for agora se perdermos essa opurtunidade ai sim será a morte de vez e uma reforma com muito trabalho e nemhum descaso, compareçam em suas folgas para reforçar o movimento e de fato na rua vamos fazer operção padrão. VAMOS TODOS JUNTOS A LUTA.