quarta-feira, 8 de junho de 2011

INVASÃO DO QG DO CORPO DE BOMBEIROS, QUEM FOI O CULPADO? CABRAL? BELTRAME? MÁRIO SÉRGIO?

O Rio de Janeiro pagou o maior MICO das últimas décadas em termos de segurança pública no MUNDO.
Confesso que fiquei muito surpreso, pois depois de estar liderando a estatística mundial da incompetência na área da segurança pública, com a incrível tática de TRANSFERIR TRAFICANTES de uma comunidade para outra, sem prender NENHUM, para implantar os Super GPAEs, (apelidados de UPPs), o governo Sérgio Cabral conseguiu se superar no caso da invasão do Quartel General do Corpo de Bombeiros.
Um grupo de "MEIA DÚZIA" de Bombeiros, como Cabral quantificava, acompanhado de suas mulheres e suas crianças, DESARMADOS, saíram da ALERJ, percorreeram mais de 5 quilômetros pelas principais ruas do Centro do Rio, invadiram e tomaram o Quartel General da Corporação, sem NENHUMA RESISTÊNCIA por parte do Governo Sérgio Cabral.
Foi preciso chamar o poderoso BOPE para retirar do QG a "MEIA DÚZIA" de Bombeiros desarmados, suas mulheres e suas crianças.
Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio, comandante geral da PMERJ, pagaram o maior mico da história da segurança pública no mundo.
Uma reediçaõ da famosa luta DAVI (MEIA DÚZIA de BMs) contra GOLIAS (Gov Sérgio Cabral).
GOLIAS tinha as seguintes forças:
- Polícia Militar (só o BPChoque tem efetivo de mais de 800 PMs).
- Forças Armadas, que tem apoiado o Rio.
- Polícia Civil.
- Guarda Municipal.
GOLIAS tinha os seguintes recursos:
- Blindados da Polícia Militar, Polícia Civil e Forças Armadas.
- Tropas de Cavalaria da Polícia Militar e do Exército.
- Tropas com cães da Polícia Militar, do Exército e da Guarda Municipal.
- Tropas de Choque da Polícia Militar, do Exército e da Guarda Municipal.
GOLIAS ainda contava com os armamentos letais e não letais dessas forças amigas.
Cidadão, com o explicar que a "MEIA DÚZIA" de Bombeiros, acompanhados de suas mulheres e seus filhos, conseguiu caminhar por mais de 5 km e tomar o Quartel General do CBMERJ?
Fácil, o Governo Sérgio Cabral (PMDB) preparou uma armadilha para os Bombeiros e facilitou a invasão, preparando ainda uma cilada que provocasse ferimentos em um Comandante da Polícia Militar.
Certamente o Ministério Público irá apurar os responsáveis por tantos erros (fortes indícios de "crimes").
Vamos aguardar o início imediato das investigações policiais e a instauração da indispensável CPI na ALERJ.
Uma coisa eu posso antecipar, se o FALSO CORONEL do Exército ainda estivesse trabalhando com Beltrame na SESEG/RJ, os Bombeiros não teriam invadido o seu QG.
Ele era muito bom em planejamento, talvez o único da SESEG ao que parece.
Amanhã publico artigo técnico onde explico com detalhes a minha conclusão no sentido de que o Governo Sérgio Cabral (PMDB) preparou uma armadilha para os Bombeiros, mas acabou cainda nela.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

Fora Cabral!!!

Anônimo disse...

Quem vai prender o miliante sergio Cabral? A palavra esta com a justiça.

Anônimo disse...

NÃO TENHA DÚVIDA, SE O MOVIMENTO NÃO FOSSE PACÍFICO, E OS BOMBEIROS NÃO FOSSEM DISCIPLINADOS E OBEDIENTES FÍES AO SEU VERDADEIRO COMANDANTE CABO DACIOLO, TERIA CONTECIDO UM MASSACRE, MUITOS TOMBARIAM, CENTENAS IRIAM FICAR FERIDOS, MAS MUITAS CAVEIRAS IRIAM SE DESPEDAÇAR.

OS VERDADEIROS BOMBEIROS MILITARES E HERÓIS DO POVO BRASILEIRO NÃO FORAM PRESOS, ELES SE ENTREGARAM PACIFICAMENTE.

SE NÃO FOSSEMOS ORDEIROS, DISCIPLINADOS E PECIFICOS. ESTARIAMOS ATÉ HOJE DENTRO DO QG E NÃO NA ALERJ COMO MENDIGOS.

SE NOSSOS IRMÃOS CONTINUAM PRESOS, É PORQUE NÃO TEMOS NENHUM CORONEL, E SIM CENTENAS DE COCÓRONÉ. NINGUÉM INVADE A CASA DE UM HOMEM FORTE SE ELE NÃO FOR COVARDE.

SE ESTAMOS NA ALERJ DORMINDO NO FRIO COMO MENDIGOS, É PORQUE SOMOS HOMENS CRISTÃOS, CHEFES DE FAMÍLIA E RESPEITADOR DAS LEIS E REGULAMENTOS, O INVERNO DOS HIPÓCRITAS QUE DEVERIAM DAR O EXEMPLO DE SEGUIR A LEI.

O SENHOR É O ÚNICO CORONEL QUE ACEITAMOS EM NOSSO MEIO, POIS MESMO NÃO SENDO BOMBEIRO, MOSTROU SER HOMEM DE VERDADE.

ME SINTO HONRADO EM TER VOTADO EM UM CANDIDATO QUE SE IMPORTA COM OS PERSEGUIDOS.

DEUS O ABENÇOE E PROTEJA JUNTO COM SUA FAMÍLIA.

NOSSO MOVIMENTO É VITÓRIOSO POIS LUTAMOS EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
AMÉM!

Anônimo disse...

CORONEL, PELO ESTATUTO DO IDOSO, NÃO TEM COMO LIBERTAR O NOSSO QUERIDO VOVÔ BOMBEIRO DE 74 ANOS PRESO JUNTO COM TODOS OS NOSSOS HERÓIS?

O ADOLESCENTE QUE ESTAVA PRESO JUNTO COM ELES FOI LIBERTO DEVIDO A INTERVENÇÃO DE POLÍTICOS DA CIDADE DO INTERIOR DE ONDE MORA.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

BRAVO !

Ma-dri-nha AP

Nascimento disse...

" Se um Governo não consegue impedir a invasão do QG feita por Bombeiros Militares, mesmo sendo avisado antecipadamente, imagina o que poderá acontecer na Copa do Mundo e nas Olimpíadas se alguém tentar fazer Terrorismo sem prévio aviso...?"

Elias disse...

O Choque jamais se deixará ser usado contra a BOMBEIRADA e demais POLICIAS,assim como contra qualquer manifestação ordeira e justa.
A epóca de repressão indiscriminada acabou,quando os militares que detinham o Poder Democraticamente instituiram a anistia ampla geral e irrestrita;se mostrando mais democraticos que estes que agora detem o Poder.Vide o Rio de Janeiro