sábado, 18 de junho de 2011

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB) - CRIME DE RESPONSABILIDADE - ALERJ - IMPEACHMENT.

Comunico a todos e a todas que estou estudando a legislação com o objetivo de representar na segunda-feira na ALERJ, por prática de CRIME DE RESPONSABILIDADE por parte do Exmo Governador do Estado do Rio de Janeiro, em razão da total inércia governamental no sentido do desenvolvimento das medidas indispensáveis de controle de distúrbios civis, no dia 03 JUN 2011, objetivando evitar, com o uso dos recursos humanos e materiais necessários e fartamente disponíveis, que 2.000 Bombeiros Militares entrassem e ocupassem o Quartel General do Corpo de Bombeiros.
A omissão em cumprir o dever legal de evitar a entrada, permitiu que os Bombeiros desarmados entrassem sem qualquer problema no aquartelamento.
A inércia criminosa foi uma das causas concorrentes para um aborto (morte), várias pessoas feridas e graves danos ao patrimônio público, após a violentíssima entrada de Policiais Militares do BOPE no Quartel General, pacificamente ocupado.
Além disso, existem fortíssimos indícios do governo Sérgio Cabral (PMDB) ainda ter incitado a entrada, como já demonstrei exaustivamente nesse espaço democrático.
Logo que retornar ao Rio no final da tarde, considerando que participarei de um ato de apoio aos BMs e aos PMs em outro município, ultimarei os estudos finais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE SEJA ESTRATEGIA O SENHOR ESCONDER O FATO DE QQUE 12 B2 ESTAVAM DE SERVIÇO ENTRE OS PRESOS E QUE APENAS 11 FORAM RETIRADOS E 1 FOI AGREDIDO PELA PM E AUTUADO JUNTO COM OS 439. ESSE FATO FOI PUBLICADO EM JORNAL DE SÃO PAULO, INCLUSIVE COM O NOME COMPLETO DO B2.
EXISTE OUTROS FATOS QUE DEVEM SER APURADOS E JUNTADOS AO PROCESSO,

SOLICITO AO SENHOR QUE SE POSSÍVEL, ORINETE OS 439 EM SUAS DEFESA NO DEPOIMENTO, CREIO QUE SE ELES ALEGAREM QUE ALGUNS B2 ISTIGARAM A TROPA, PELO MENOS O FATO DEMAIOR GRAVIDADE, A INVASÃO AO MEU VER, SEHA CREDITADO AO PRÓPRIO ESTADO.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Cel eu gostaria de fazer postar, em seu Blog, se é possível o nosso grupo dar uma "trégua" de 3 dias ao Governador, tendo em vista o seu estado de luto pela tragédia ocorrida em sua família.Trégua de não ataca-lo pessoalmente.
JSF
Eduardo.

GLADIADOR disse...

ATENÇÃO MEUS AMIGOS,MP,SÉRGIO CABRAL,CMT GERAL MARIO SÉRGIO ESTÃO PREVARICANDO,AO ALERTAR OS BANDIDOS PARA "FUGIREM" DO MORRO,NÃO EXERCENDO DEVER ESTADO NA REPRESSÃO A ESTES MARGINAIS.

Prevaricação(ART.319 DO CP)

É um crime funcional, isto é, praticado por funcionário público contra a Administração Pública em geral, que se configura quando o sujeito ativo retarda ou deixa de praticar ato de ofício, indevidamente, ou quando o pratica de maneira diversa da prevista no dispositivo legal, a fim de satisfazer interesse pessoal. A pena prevista para essa conduta é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

18 de junho de 2011 13:35

Anônimo disse...

Deixar de atacar nada O Sr Desgovernador deixou de chamar os Bombeiros de vândalos mesmo após a morte do filho e esposa do Bombeiro no dia da invasão do QG quanto a ação do BOPE resultou no fato acima??? Então Cabral se exploda...

Anônimo disse...

QUE SE EXPLODA CABRAL,NADA DE TRÉGUA A MARGINAL,ATAQUE NELE ATÉ O MESMO SE SUFOCAR,QUE SE EXPLODA ESSE PINÓQUIO,BANDIDO DE GRAVATA,PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

É eu entendo...os Bms e PMs foram humilhados, isso é inconcebível.
JSF
Eduardo

Anônimo disse...

Quem diria.... O leviatã precisou discar 193... quem diria...que ironia, que ironia...

Anônimo disse...

O Desgovernador Sergio cabral PMDB é um ser muito Perigoso.

Anônimo disse...

nada de trégua a um ditador,agora ele está indefeso vamos avançar com tudo.

Anônimo disse...

O Governador Sergio cabral PMDB,é o Pior da História do Estado do Rio de Janeiro.