domingo, 12 de junho de 2011

A FESTA DA DEMOCRACIA E GRAVÍSSIMAS DENÚNCIAS.

Prezados leitores, vencemos!
Os que não desistiram, venceram!
Os que no passado recente gritavam que nós (Bombeiros e Policiais Militares) nunca conseguiríamos derrubar, ordeira e pacificamente, um péssimo governante que nos humilha diariamente há quase cinco anos, devem estar se contorcendo em suas confortáveis cadeiras, lamentando terem perdido o tempo da história.
As Organizações Globo que tentem continuar ficando ao lado da FARSA, omitindo a verdade, como o Jornal O Globo tem feito diariamente. Essa insistência desmoralizará e caracterizará a manipulação da informação, o que para um órgão de prestação de serviço de relevância social é mortal.
Lembro que o Brasil pode viver muito bem sem as Organizações Globo.
Entre tantos que não desistiram, Oficiais e Praças da PMERJ e do CBMERJ, hoje nessa festa da democracia, ombreiam conosco os perseguidos Major de Polícia Luiz Alexandre e Capitão Bombeiro Militar Lauro Botto.
Indo em frente:

Já receberam as provas mediante protocolo (recibo):
- Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
- Procuradoria Geral de Justiça.
- ALERJ.
- OAB/RJ.
- SBT ( A primeira Rede de TV a nos apoiar).
- TV Brasil.
- Jornal O Globo.
- Jornal O Dia.
- Site Sidney Rezende.
- E outros.
Próximos passos:
2a feira - Não fui convidado, mas me apresentarei na TV Globo (Central de Jornalismo), me oferecendo para explicar a FARSA do governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares. Espero que o especialista em segurança pública Rodrigo Pimentel me ajude nessa tarefa.

3a feira - Em virtude da extrema gravidade da FARSA vou me apresentar ao Comando Militar do Leste, voluntariamente, para ser ouvido ou para entregar cópias das provas sobre a FARSA.
4a feira - Brasília, para entregarmos cópias das provas ao Presidente do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal..
Estamos estudando a possibilidade de protocolarmos na FIFA e no COI cópias dessas provas.
Para os que ainda não acreditam que a casa caiu assistam:
Entrevista no SBT

Explicação para a população no Largo da Penha

Vou ter que sair, parece que falta um para completar 100.000 (cem mil) na Praia de Copacabana.
Alguém viu o super secretário Beltrame?
Que tal perguntar para ele quem deu ordem para não ser adotada NENHUMA medida de controle de distúrbio civil para impedir que Bombeiros entrassem no QG?
E quem colocou o Comandante do BPChoque ao lado de 4 (quatro) PMs para se machucar na entrada dos mobilizados?
Um Coronel comandando 4 (quatro) Soldados? Onde aprenderam isso?
Por que não existia nem do lado de fora e nem do lado de dentro do QG dos Bombeiros: Forças de Choque, Cavalaria, Cães, Blindados, etc.
Quem mandou o Coronel de Polícia Mário Sérgio, comandante geral da PMERJ me prender ilegalmente por três dias, me colocar no BPChoque e retirar meus celulares e notebook, impedindo o meu acesso à internet?
Posso listar mais umas 30 perguntas, mas farei isso oportunamente.
Por favor, peçam a NEXTEL para restituir o sinal na Praia de Copacabana, por favor.
Peçam para as Redes de TV enviarem os helicópteros para que o mundo veja que somos mais de 100.000 pessoas.
Deputado Wagner Montes, mande o helicóptero da TV Record.
SBT socorro! Mande o seu helicóptero.
A ditatura de terno e gravata ainda está respirando...
Você que não pode comparecer, faça a sua parte:
Ligue para a NEXTEL para restituição do sinal.
Liguem para TV Globo, TV Record, TV Bandeirantes, etc, queremos helicópteros na Praia de Copacabana.
Comandante Geral da PMERJ e do CBMERJ mandem os helicópteros decolarem, vamos filmar e mandar para o mundo. O governo Sérgio Cabral está contra todos nós, vocês precisam defender as Instituições e à DEMOCRACIA, vamos colocar os nossos helicópteros no ar e filmar o TSUNAMI VERMELHO e AZUL.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

14 comentários:

nandajudoca disse...

Parabéns coronel pelo trabalho, como eu falei antes, MPU tbm e outros órgãos federais importantes, pois é hora de uma intervenção federal, pois o que o safado cabral faz é um absurdo, ele é o governador que trabalha para nós, ele é nosso empregado temporário, temporário fica na sua, nós que mandamos, nós que demitimos!

CB BM Pessanha disse...

Sr. Cel Paul, minha continência! Há alguns dias, assim que o sr, foi liberto de sua prisão irregular, postei num momento de emoção, erradamente um comentário a respeito da sua prisão, e consequentemente não participação na nossa entrada no GOCG. Por estar muito triste com a sua não participação, fui tentado a acreditar que o sr.havia forjado o seu impedimento para não nos apoiar. Hoje porém, vejo que eu estava completamente enganado(graças a Deus)! Depois de seus esclarecimentos, verifico que o sr. está, como sempre esteve, unido conosco (ppmm e bbmm). Portanto, como justo deve ser, peço ao sr., minhas sinceras desculpas, pois o Homem deve ser capaz de reconhecer os seus erros , e ter a ombridade de se desculpar!!! Ao sr. Cel PM RR Paul, as minhas sinceras desculpas!!! Juntos continuaremos a ser FORTES!!! CB BM Pessanha!

Anônimo disse...

Boa tarde senhores!

Venho por meio deste comunicar-vos que eu, cidadão fluminense, estou insatisfeitíssimo com o atual Governo do Estado do Rio de Janeiro. Pago meus impostos, por sinal altíssimos, e o governador não paga um salário decente, um soldo digno aos Militares Estaduais. AUMENTO DE MILITAR É FEITO NO SOLDO, não em forma de gratificações (temporárias)! Apesar de ter a segunda maior arrecadação de impostos, o governo do Rio de Janeiro paga o menor salário do Brasil. O militar estadual precisaria de um piso salarial no valor de R$ 2.293,31 (dois mil, duzentos e noventa e três reais e trinta e um centavos) em junho/2011 (referente ao mês de maio), para conseguir arcar com suas despesas básicas, de acordo com dados divulgados pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) no dia 3 de junho de 2011. O Amparo Legal é o Inciso IV do Artigo 7º da Constituição da República Federativa do Brasil.

Anônimo disse...

Vencemos meu Amigo!!!
Fique em Paz!!!
JSF
Eduardo

Anônimo disse...

Por uma Polícia Militar melhor...

O Comandante-Geral da PMERJ deverá atentar para a necessidade da REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO para as promoções de Terceiro-Sargentos PM concursados (concludentes do CFS) à graduação de Segundo-Sargento PM e às graduações subsequentes, em conformidade com o DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia.

Se não beneficiarmos os bons PMs, a tropa ficará nivelada por baixo. Incentivar o estudo na corporação, investindo em concursos internos e valorizando os Sargentos concursados, é uma medida fundamental para melhorar a qualidade do serviço policial militar.

O PLANO DE CARREIRA NO RIO DE JANEIRO É INJUSTO. As Promoções de Praças por Tempo de Serviço, para serem justas, deveriam considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim elas beneficiariam também os PMs promovidos por bravura ou por concurso interno.

Anônimo disse...

Postei no blog do Deputado Brizola Neto:
Preocupado-rj says:
11 de June de 2011 at 19:02
Deputado Brizola Neto. O seu avô, Governador Leonel Brizola,tão logo assumiu o Governo do Est. do Rio de Janeiro, um dos seus primeiros atos foi transformar A Polícia Militar em Secretaria de Estado e o Corpo de Bombeiros em Secretaria de Estado de Defesa Civil, contrariando as diretrizes das Forças Armadas.Mas Ele era um Estadista e sempre teve coragem para ousar em benefício de nosso povo. Hoje o Gov. Sérgio Cabral teve que buscar infelizmente sòmente uma inspiração no GovernadorLeonel Brizola para tentar salvar o seu Governo demagógico eivado de mentiras, primordialmente na Segurança Pública.Todos os Governadores demagogos sempre têm se utilizado como massa de manobra as Polícias Militares para iludir a nossa população,jogando sobre os seus ombros todos as mazelas sociais. Sabem,mas escondem, que Ela é a única Instituição realmente Republicana porque está pronta e diuturnamente à disposição em qualquer instante, e também atendem prontamente a todos os cidadãos, mesmo os mais desassistidos que possam existir em todo o território Nacional, dando a solução imediata em todos os casos, mesmo os mais dramáticos. Tudo sem burrocracia e gastos financeiros e perda de tempo).Nosso maior dramaturgo sempre diz;”..se os fatos provam tudo isso, pior para os fatos”.

carlos disse...

Governador, somos um número maior que os homosexuais e os usuarios de maconha, revindicamos reconhecimento e dignidade. Seja democrata!
Espero que essa onda vermelha, que inundou a orla do Rio, sirva de sinal para que o senhor redirecione sua gestão. E, quando se trata de sinal, o vermelho simboliza o perigo. PARE! Os Militares são as artérias por onde circula o sangue do Estado. Nossa estrutura ocupa toda área territorial do Estado. Se o sangue não oxigena o cérebro, o corpo fica comprometido.

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLÍTICOS CORRUPTOS,LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS,VOTEM A PEC 300 OU,PAREROS O BRASIL!
CABRAL FÊZ TRUDO QUE VCs FAZEM,E FICOU CUTUCANDO LEÕES,COM VARA CURTA.POLICIAIS E BOMBEIROS QUEBRARAM O SISTEMA.
AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA POLICIAIS E BOMBEIROS DE TODO O BRASIL ACABOU O MEDO DESSES PÓLÍTICOS COVARDES,DESPROVIDOS DE CARATER E PALAVRA.
VAMOS PARAR O BRASIL GREVE MILITAR NACIONAAL JÁ

Anônimo disse...

É ISSO MESMO coronel, mostramos a força do povo a Democracia verdadeira ainda existe, o povo vota, e tem direito de protestar, só o povão sabe dizer quem está com a verdade, ñ é orgão de imprensa nem marqueteiros de plantão...!
a verdade prevaleceu agora só nos falta a JUstiça!
Alessandra Bernardino.

Anônimo disse...

CEL PAUL SOU BOMBEIRO E PROFESSOR COM LICENCIATURA EM LITERATURAS, E VOS DIGO, OBRIGADO PELA AULA DE CIDADANIA. REALMENTE A LUTA É SALARIAL, MAS TEM COISAS QUE NÃO TEM PREÇO.
UM GRANDE AMIGO NOSSO CHAMADO "EMANUEL KANT", FALOU UM DIA: O QUE NOS DIFERENCIA DOS OUTROS ANIMAIS É A "DIGNIDADE", POIS QUANDO PERDE-SE A DIGNIDADE, JÁ NÃO SOMOS TRATADOS COMO HUMANOS, PODEREMOS SER CHAMADOS GATOS, CACHORROS, PAPAGAIOS, MAS SÓ SEREMOS HUMANOS, QUANDO SERMOS TRATADOS COM DIGNIDADE. DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO.

Anônimo disse...

Enviado por Agamenon -
12.6.2011
|
11h45m
Greve de bombeiro é fogo...

A greve dos bombeiros vem causando sérios transtornos à cidade e à minha vida sexual. Desde que a paralisação dos bravos soldados do fogo começou, 400 bombeiros estão entocados na minha residência, o Dodge Dart 73, enferrujado que fica estacionado na porta de O Globo ( e que também participa como ator do meu filme “ As Aventuras de Agamenon ,o Repórter). Mesmo em greve, os heróicos bombeiros tentam desesperadamente apagar o fogo de Isaura, a minha patroa. É triste para um homem da minha idade ter que conviver diariamente, naquela ambiente úmido, cheirando a borracha queimada, com tantas mangueiras enormes e indomáveis balançando pra lá e pra cá.

brigadaluz disse...

Estive em copa e foi tudo muito bom.
Quero deixar a minha discordância contra um fato que eu vi feito num dos carros de som. Pediram para falar nos Blogs e sua ajuda e sua importância em todo processo e o locutor BM falou e não disse os nomes dos Blog. Falou no nome do SOS BM. São muitos eu sei muitos que espalharam o nome do Blog que no principio chamava-se SOS Bombeiros e não SOS Guarda Vidas chegou e encontrou os outros na luta todos colocaram eles na lista do seu blogs favoritos e divulgaram. Nos ultimos momentos que esquentou a situação o blo Diário do Bombeiro mais lido fechou cedeu espaço para o SOS Bombeiros todos ajudamos e não estamos sendo reconhecidos. isso não é legal não foi Rádio e Tv que manteve a luz acesa foi os blogs. tem sido a todo tempo agora devem ser reconhecidos. Vocês devem olhar esse tipo de coisa esse BM vacilou com os Blogueiros isso não pode acontecer.
JSF
12 de junh

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dbcM4_ntBcY&feature=player_embedded

SÓ UMA TV ESTRANGEIRA PRA MOSTRAR A VERDADE, UM PM ATIRANDO CONTRA OS BOMBEIROS QUE TENTAVAM ENTRAR NO QUARTEL QUANDO O MESMO JÁ SE ENCONTRAVA CERCADO PELO BOPE.

A MÍDIA VENDIDA NACIONAL JAMAIS MOSTRARIA IMAGENS COMO ESSAS!!!!!!!


http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8146

MARIANA PAULA BARBOSA disse...

EU FUI!!!!!!!!! ESTAVA LINDO! FESTA DA DEMOCRACIA!JUNTOS SOMOS MUITO FORTES!