sexta-feira, 17 de junho de 2011

DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO RECEBE O CORONEL PAÚL.

Hoje, conversei com a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), quando expliquei rapidamente a FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares, facilitando de todas as formas e até incitando a "invasão" do QG do CBMERJ.
Em tese, um flagrante preparado.
Iniciei destacando que a missão do governo (Sérgio Cabral + Beltrame + Mário Sérgio e outros) era IMPEDIR A QUALQUER CUSTO a invasão, considerando que se o QG fosse tomado por 2.000 BMs desarmados, a segurança pública do Rio de Janeiro estaria DESMORALIZADA por completo.
O que aconteceu, mas a mídia não está destacando. O QG foi tomado por 2.000 BMs desarmados, uma vergonha.
Em seguida, expliquei os principais pontos da omissão criminosa do governo.
Certamente, como não possui experiência policial ou militar, a deputada teve uma dificuldade inicial para entender, mas penso que no final ela compreendeu que temos nas mãos uma bomba poderosa para por fim ao governo Sérgio Cabral (RJ), em poucos dias.
Aconselhei que buscasse outras opiniões de Policiais Militares e/ou militares das Forças Armadas, pois certamente eles confirmariam a FRAUDE, pois ela é muito fácil de ser percebida.
Solicitei que encaminhasse a documentação, o jornal POVO DO RIO e o vídeo para o deputado federal Garotinho (PR), me oferecendo para seguir até Campos se necessário for para explicar a todos os interessados.
O governo Sérgio Cabral (PMDB) está na bera do abismo, basta um peteleco para por fim a esse sofrimento para o povo e para o funcionalismo público.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

DESDE QUANDO O GAYVERNADOR SERGIO MENTIRINHA CABRAL,O QUE VAI A PASSEATAS GAY,LIBERA SECRETÁRIOS PARA MARCHA DA MACONHA,DECLARA QUE AS DROGAS TEM QUE SER LIBERADAS,PEDIU UMA TRÉGUA ATÉ O DIA 25 DEMAIO PARA NEGOCIAR O SUPOSTO AUMENTO,INCLUSIVE COLOCANDO COMO REPRESENTANTE O SAFADO DO DEPUTADO ANDRÉ CORRÊA.
O CORONEL PAUL AVISOU PARA OS MOBILIZADOS NÃO DAREM TRÉGUA,PARA ESSE SAFADO POIS ELE NÃO É HOMEM,NÃO CUMPRE NADA DO QUE TRATA.
NÃO QUIZERAM HOUVIR O CORONEL PAUL.
FOI O PRIMEIRO ERRO.
DEPOIS VEIO O MOVIMENTO DAQUELE DOMINGO,EM QUE O POVO SAIU ÀS RUAS EM APOIO.
ESTAVA EU LÁ POIS ACOMPANHO ESSE MOVIMENTO DESDE O FIM DE 2007 TENDO IDO A VARIAS PASSEATAS PELA APROVAÇÃO DA PEC 300.
VÍ BEM QUANDO O CORONEL PAUL DISCURSAVA NO CARRO DE SOM EM QUE ALCIONE DEPOIS CANTOU O HINO NACIONAL,TENDO O MESMO TENTADO PASSAR PARA OS COMPANHEIROS QUE SOFRERAM AQUELA COVARDIA,PARA NÃO NEGOCIAREM COM CABRAL POIS,ÊLE ESTAVA MAIS UMA VÊZ MENTINDO.
PREFERIRAM OUTRA VêZ NÃO OUVIR O CORONEL PAUL E,CONTINUARAM ACREDITANDO NAS MENTIRAS DO CABRAL E DE SUA QUADRILHA AGORA COM UM NOVO MENBRO,O ATUAL COMANDANTE DOS BOMBEIROS QUE ESTÁ EMPURRANDO TODOS COM A BARRIGA,FAZENDO JOGO SUJO,DIZENDO QUE QUER NEGOCIAR APENAS PARA GANHAR TEMPO.
CABRAL JÁ ARTICULOU COM A QUADRILHA DE BRASILIA PARA,NÃO VOTAR ANISTIA COM UMA FORMA DE PRESSÃO,PARA ACBAR COM O MOVIMENTO MAS, QUEM O CONHECE SABE QUE ÊLE ESTÁ PREPARANDO O GRANDE TIRO DE MISERICÓRDIA PARA DESTRUIR A TODOS,
O CORONEL PAUL MOSTROU QUE CONHECE CABRAL,MAIS QUE QUALQUER PESSOA DO BRASIL POSSA CONHECER,NÃO SOU SEU ADVOGADO,MUITO MENOS PUXA-SACOS DE CORONÉIS.
PORÉM CORONEL PAUL TEM DEMOSTRADO ANTE-VISÃO,PARECE QUE É VIDENTE,TUDO QUE ÊLE FALA E NÃO É HOUVIDO TEM ACONTECIDO.
BEM QUE OS LIDERES DO MOVIMENTO PODERIAM OUVI-LO SIGILOSAMENTE E ABRAÇAR MUITO DAS SUAS IDÉIAS,SUAS ASTÚCIAS E SEUS ENSINAMENTOS,SEM CONTUDO DIVULGAR SEREM IDÉIAS SUAS O QUE FOR PASSADO,POIS NÃO ME PARECE UM HOMEM VAIDOSO.
COM CERTEZA O MIOR PRAZER DO MESMO HOJE SERIA VER MILITARES ESTADUAIS TRATADOS COM RESPEITO E DIGNIDADE,ALÉM VER DERROTADOS OS SAQUEADORES DE COFRES PÚBLICOS,POLÍTICOS LADRÕES QUE ESTÃO ACABANDO COM O PAIS.
COM CERTEZA O REGIME DE CAPITANAIAS HEREDITARIAS SE REEDITOU A MUITO TEMPO NO BRASIL,AGORA COM UMA NOVA NOMENCLATURA "CAPITANIA HEREDITÁRIA DE POLÍTICOS LADRÕES"
E PARECE QUE AS FÔRÇAS ARMADAS,ESTÁ ASSISTINDO ANESTESIADA TUDO ISSO POIS ROUBAM,ROUBAM,E ROUBAM,E NINGUEM FAZ NADA.
ATÉ O GENERAL TOQUINHO DA MALDADE,HOMEM PRODO E INTEGRO PARECE TER PROVADO DESTE ANESTÉZICO,PÓIS NÃO SE VÊ QUALQUER DESCONTENTAMENTO APRARENTE.
SAUDADES DOS GOVERNOS MILITARES,ÉRAMOS FELÍZES E NÃO SABIAMOS.
NENHUM GENERAL QUE GOVERNOU O PAÍS PÓS 1964 SAIU DO PODER RICO.
O QUE NÃO SE PODE ESPERAR É PASSAR AS OLIIMPÍADAS E COPA DO MUNDO PARA SE TOMAR ATITUDES ENÉRGICAS,POIS NUNCA SE ROUBOU TÃO DESCARADAMENTE NESSE BRASIL AFORA.
OU AS FÔRÇAS ARMADAS ESTÃO ESPERANDO APENAS ESSES LADRÕES MANDAREM TODAS AS NOSSAS RIQUEZAS PARA PARAÍZOS FISCAIS E DEPOIS FUGIREM DAQUI,COMPRAREM FAZENDAS NOS PAÍZES FRONTEIRIÇOS E DEPOIS FICAREM DIZENDO;VIVA A DEMOCRACIA,ROUBAMOS PARA CACÊTE,GARANTIMOS A RIQUEZA DE VARIAS DAS NOSAS GERAÇÕES,E O BRASIL,BEM O BRASIL.
O BRASIL,FODA-SE O BRASIL E OS BRASILEIROS HONESTO,POIS QUEM MANDOU ÊLES SEREM BABACAS E ACREDITAREM NA GENTE.
REVOLUÇÃO JÁ!MILITARES TOMEM O PODER,CRIEM A PENA DE MORTE PARA SE "LADRÃOZINHOS E LADRÕESZÃO"

Ricardo Oscar vilete Chudo disse...

Com sua omissão o governo foi, em tese, co autor dos delitos supostamente praticados pelos manifestantes.

Anônimo disse...

FALE COM ELA PARA PEDIR AO TEN CEL NELIO PARA EXPLICAR A FARSA!!!
JSF

Cap Revoltado disse...

Pedir ajuda ao clã dos "garotinhos"??? Aqueles que sempre deram as costas para nós???...A que ponto se chegou!