quarta-feira, 1 de junho de 2011

CORREGEDORIA INTERNA DA POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO.

O GLOBO
Um delegado, dois policiais civis e um agente da Desipe são presos durante operação contra quadrilha de contravenção
Athos Moura e Fabíola Gerbase
RIO - Um delegado, dois policiais civis e um agente do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) foram presos, na manhã desta quarta-feira, durante uma operação da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Também estão sendo procurados outros quatro policiais civis, um advogado e um informante. Os agentes também cumprem 29 mandados de busca de apreensão.
O delegado, que ainda não teve sua identidade revelada pela Coinpol, foi preso em casa, na Tijuca. Segundo Soares, neste momento o delegado está em
um local reservado e será transferido para o Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, o Bangu 8. Os demais presos estão sendo encaminhados para a sede da Coinpol, na Zona Portuária.
Durante a operação, os agentes também estiveram na antiga casa do ex-presidente da Viradouro Marcos Lyra, em Camboinhas, Niterói. Segundo funcionários do condomínio, Lyra não mora no local há três meses e teria vendido a casa. Na residência, que teria sido vendida por mais de R$ 1 milhão, os policaiis encontraram máquinas caça-níquel e documentos da Viradouro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que há esperança de 1 dia a Corregedoria da PM fazer algo semelhante!??? É por isso que eles ganham mais tem que ganhar mesmo PARABENS CORREGEDOR DELEGADO GILSON!!!

Anônimo disse...

Meu "caro" amigo, está muito cedo para aplaudir um trabalho sério e importante como esse, pois esperamos durante muiiito tempo por uma corregedoria que funcione, de verdade, na Policia Cívil. Lembrando que a ação foi realizado com o (gaeco)do Ministério Público. Vamos esperar para ver se realmente a corregedoria vai fazer a sua parte.
DEUS SEJA LOUVADO!!1

Anônimo disse...

A DA PM não faz nem com GAECO nem com ninguém se duvidar ta na mesma "caixinha". A operação foi da Corregedoria SIM o GAECO apoiou o que está muito certo! Buscar apoio e integração. E a nossa Corregedoria da PM????? Nem comento! Não tá cedo não! tá na hora certa PARABENS DELEGADO GILSON!

Anônimo disse...

por falar em cabos telefonicos,onde anda nossos bravos oficiais ? será que já estão no CAO?QUAL? AQUELES QUE FORAM PRESOS ROUBANDO FIOS DA oi?