quarta-feira, 22 de junho de 2011

CORONEL PAÚL – ALERJ – CRIME DE RESPONSABILIDADE.

Nessa quarta-feira, por volta das 15:00 horas, estarei protocolando documentação na Presidência da ALERJ, na qual constam, em tese, indícios de crime de responsabilidade que teria sido praticado pelo governo Sérgio Cabral (PMDB), em face de não ter sido adotada qualquer medida para impedir que Bombeiros (militares estaduais) desarmados entrassem e ocupassem o Quartel General, quando era dever legal do governo impedir essa entrada.
Entregarei os documentos e as imagens (DVD) que comprovam de forma irrefutável a omissão governamental, no cumprimento do seu dever legal de IMPEDIR a entrada e a ocupação do QG.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um personagem das sombras aparece no acidente da Bahia
Reprodução do Radar online, do portal da Veja
Reprodução do Radar online, do portal da Veja



Esse personagem citado pelo jornalista Lauro Jardim, Rômulo Pina, é empresário pernambucano, como o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, que começou os seus negócios em Pernambuco. Pina é acusado de integrar a Máfia dos Combustíveis e agora, sabe-se, sócio do amigo de Cabral que faleceu no acidente de helicóptero, Marcelo Almeida (piloto), dono do resort milionário de Trancoso, na Bahia. Marcelo, segundo os jornais publicaram hoje, era um ex-doleiro acusado de fraudes.

Alexandre, The Great disse...

Vai entregar a quem? Ao Paulo Melo? Faz-me rir...