domingo, 19 de junho de 2011

CABO FRIO - AMANHÃ - REUNIÃO DE BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES.

Bombeiros e Policiais Militares se reunirão amanhã, às 19:00 horas, em frente à Secretaria de Turismo de Cabo Frio, para tratarem de temas relacionados com a nossa luta por cidadania.
Os PMs de Cabo Frio e da Costa Verde têm se mostrado os mais mobilizados até a presente data, mas tenho certeza que a onda azul está crescendo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

domingo, 19 de junho de 2011

Acidente de helicóptero com namorada de filho de Sérgio Cabral revela a FARRA e MENTIRAS do governador
.
Reprodução do jornal O Globo, página 17

O Prefeito de porto Seguro Gilberto Pereira Abade diz que se encontrou com Sérgio Cabral, que estaria na cidade a "passeio", na manhã de sexta-feira.

Detalhe, Sérgio Cabral a "passeio" em plena sexta-feira !!!

Porém, a assessoria de Sérgio Cabral afirma que o governador só foi para a Bahia a noite.

Alguém está mentindo, quem será ???

Eu acredito no Prefeito de Porto Seguro, e gostaria de saber desde quando Sérgio Cabral está na farra na Bahia ?

E mais, já que o vice Pezão estava de férias na Itália (clique aqui e leia), gostaria de saber desde quando o Rio de Janeiro estava abandonado ?

Acredito que o Ministério Público e os Deputados Estaduais deveriam investigar essa FARRA e ABANDONO de Sérgio Cabral com o Rio de janeiro.

Blog do Ricardo Gama

Anônimo disse...

Como pode uma mídia ser tão parcial, venal e covarde como essa rede globo de jornalismo.
Coloca uma matéria paga mal redigida sobre a desmilitarização do CBMERJ de estritamente vingativo e sem sentido.
Qual o pressuposto que garante que um serviço desmilitarizado pode ser realizado de forma mais eficiente do que em uma instituição militar?
Serviços que requerem respostas rápidas e sem questionamentos são melhor realizados com esse tipo de estrutura vertical e rígida.
O fato de Bms portarem armas é consequencia de serem força auxiliar do EB e não as utilizar em serviço é consequencia do mesmo não uso pelas Forças Armadas ou seja tempo de paz.
A covardia desse debate mesquinho deveria passar tb pela necessidade de uso de armas por promotore, juizes e auditores fiscais, mera balela e puro poder político.

Anônimo disse...

cel só confirmar farsa do dia 03/06 2011 o chefe e o sub chefe do estado maior do cbmerj estavam presentes e não fizeram nada para o BOPE invadir QCG

Anônimo disse...

19/06/2011 às 17:12
VEJA / Blog Reinaldo Azevêdo

Operação “Corra que a polícia vem aí – 18” é um sucesso. Agora só falta exibir o sorriso das crianças e as ONGs que ensinam a bater lata

Daqui a pouco, a segurança no Rio viverá outro dia de festa no Fantástico. A operação “Corra que a polícia vem aí - 18″ foi um espetáculo. Instalou-se a 18ª UPP, desta vez no morro da Mangueira. Há perto de 1.100 favelas no Rio. A Secretaria de Segurança tem um cálculo singular para definir o número de pessoas beneficiadas: o alcance de uma bala de fuzil, que tem um raio de até 2 quilômetros. Por esse critério, perto de 1,5 milhão (!!!) de pessoas já estariam experimentando os efeitos positivos das UPPs. Por esse critério, é uma pena que o nacrotráfico ainda não tenha mísseis. Beltrame estaria respondendo pela segurança de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais…

No Estadão Online, leio o seguinte:
O secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame, defendeu a estratégia de guerra anunciada em que o Estado antecipa à população quando será feita a ocupação de áreas estratégicas. Segundo ele, é preferível “mil vezes ocupar uma área sem dar um tiro a colocar a população em risco,” disse. “Hoje devolvemos um território para 20 mil pessoas, essa é uma vitória. A saída destas pessoas (traficantes) os deixa vulneráveis porque eles saem de sua área de domínio, e a polícia, atenta, vai atrás destas pessoas”, afirmou o secretário.

Certo! O jornalismo, que também poderia estar atento, deveria perguntar a Beltrame — se ele tiver os números, eu os publico aqui — qual é a variação da população de presos do Rio depois que as favelas começaram a ser “libertadas”. É inútil. Ele é a Marina Silva da segurança pública. As pessoas engolem tudo o que diz, por mais ilógico que seja. Quanto mais exótico raciocínio, mais superiormente interessantes soam suas palavras.

Há um fundo obviamente falso na argumentação do secretário. Qualquer alternativa será sempre melhor do que “colocar a população em risco”, não é mesmo? Até deixar tudo como está é preferível a matar inocentes. Ora, se estamos entre estes dois extremos — convidar o bandido a fugir e garantir a segurança da população —, então se está diante da declaração da falência do estado.

A exemplo do que acontece nas demais áreas ocupadas, o tráfico continuará a operar normalmente na Mangueira — tanto é assim que não falta bagulho no Rio; o mercado continua a ser abastecido normalmente —, mas de modo mais discreto, sem a exibição de armas que ofendem o senso estético da imprensa. A atividade comercial agora se dará com proteção policial, o que também elimina o risco de invasão da área pelo grupo rival ou pelas milícias. Tudo na paz! Os bandidos de grife, esses cujos apelidos exóticos chegam ao jornalismo, encontgrarão guarida numa das mil e poucas favelas sem UPPs, e a vida segue seu curso.

Agora falta filmar o sorriso das crianças, sua alegria ao empinar pipas, o trabalho educacional de algumas ONGs que ensinam quem já sabe bater lata… a bater lata.

Sérgio Cabral é show.

Por Reinaldo Azevedo

Alexandre, The Great disse...

Será que algum dos inúmeros Coronéis Reformados e RR da PMERJ que moram em Cabo Frio comparecerá ao evento? Pode citar nomes, Cel Paúl?

Pedro Henrique disse...

Caro Cel Paul no Blog Cris Monsores tem várias fotos dos policiais militares de Cabo Frio nos movimentos e em deslocamento para o Rio de Janeiro, se possívelpublique elas no seu blog. Juntos somos uma fortaleza!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite será que alguns dos senhores não estão curiosos em saber o que o Governador fazia em um RESORT de LUXO com tudo paga por um empresário dono de uma empresa de Segurança Patrimonial, será que ele não é sócio do LOCAL, e melhor verificar por que o local rende uma FORTUNA por ANO. Boa noite.

Anônimo disse...

Muito "interessante" o comentário do ANÔNIMO DAS 21:01.

Me pareceu "saber das coisas" e estar nos dando uma dica.

Vale à pena conferir!!

Anônimo disse...

QUEM SERIAM OS OUTROS CINCO SÓCIOS?????????????


Reprodução parcial do jornal O Dia on line

Habilitação de piloto estava vencida há seis anos

O empresário Marcelo Mattoso de Almeida, 48 anos, que pilotava o helicóptero modelo Esquilo PR-OMO — que caiu sexta-feira na Praia de Itapororoca, em Porto Seguro (BA), com sete pessoas, incluindo a namorada do filho do governador Sérgio Cabral —, estava há seis anos com habilitação vencida para esse tipo de aeronave, segundo o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Quatro pessoas morreram no acidente e três estão desaparecidas.

(....)

Investimento de milhões em resort de luxo

O Jacumã Ocean Resort, para onde ia o helicóptero, é um empreendimento milionário no Sul da Bahia. Construído por seis empresários, é destino frequente de integrantes da alta sociedade carioca.
Um dos sócios era o piloto Marcelo Almeida, da incorporadora The First Class Group.

Apenas em infraestrutura, os empresários já investiram R$ 7 milhões no resort. A manutenção e despesas com os 50 empregados do resort custam R$ 120 mil por mês. Para entrar no local, só com a aprovação de todos os sócios.