terça-feira, 7 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES - APOIO.

UGT se solidariza com os bombeiros do Rio de Janeiro
A União Geral dos Trabalhadores (UGT) acompanha as justas reivindicações dos trabalhadores bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.
Muito mais do que serem policiais militares, os bombeiros são trabalhadores do bem-estar social e da saúde pública.
Eles, como os médicos, garis, varredores, enfermeiros e enfermeiras, assim como todos os profissionais envolvidos no bem-estar social, são essenciais para o apoio da sociedade e do Estado nas situações corriqueiras e de emergência.
Por isso, apelamos ao governo do Estado do Rio de Janeiro que mantenha a serenidade que é característica do povo carioca e entenda que os bombeiros do Estado do Rio agem motivados pela necessidade inadiável de reajuste salarial digno e melhores condições de trabalho.
Nos colocamos civicamente à disposição das partes para buscar uma alternativa que respeite tanto a disponibilidade do governo do Estado do Rio como a necessidade premente das famílias dos trabalhadores bombeiros.
Fonte: Assessoria da UGT
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

OS COVARDES PRENDERAM UM MENOR DE IDADE QUE SÓ FOI LIBERADO DEVIDO A INTERVENÇÃO POLÍTICA, ISSO A MÍDIA NÃO FALOU. COVARDES

Após a manifestação, um adolescente menor de idade, filho de um bombeiro, foi preso, fato que indignou o sargento. “Conseguimos soltá-lo graças a vereadores de Nova Friburgo, que foram conosco pedir a liberação do menor”, disse. O sargento diz que os bombeiros estão pleiteando o mínimo — R$ 2 mil líquidos para os soldados, sem descontar nada e sem gratificação.

http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/06/bombeiros-de-nova-friburgo-se-unem-luta.html#.Te66kR0Y5s4;twitter

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES. O COI esta no Rio de Janeiro e a partir de amanhã 07-06-2011, estará visitando as obras das Olimpíadas: maracanã, sambódromo, etc...
Temos q colocar faixas em inglês nesses locais.

Anônimo disse...

PROFISSIONAIS DE TODO PAÍS, INCLUINDO POLICIAIS E BOMBEIROS, ESTÃO PROMOVENDO PROTESTOS, PARALISAÇÕES TEMPORÁRIAS E ATÉ GREVE, COMO NO CASO DOS PROFESSORES ESTADUAIS.

ENQUANTO ISSO, A ESMAGADORA "MAIORIA" DOS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO, QUE TAMBÉM SERÃO BENEFICIADOS COM A VITÓRIA DOS BOMBEIROS, ASSISTEM AO SOFRIMENTO DE 439 DESSES GUERREIROS (E DAS SUAS FAMÍLIAS) SEM MOVEREM UMA PALHA.

COMO PM, E UM DOS POUCOS MOBILIZADOS (ACABEI DE CHEGAR DA ALERJ), SINTO "DESCONFORTO" E VERGONHA AO OUVIR OS DEPOIMENTOS DOS FAMILIARES DOS PRESOS, TRANSMITIDOS ATRAVÉS DOS AUTO-FALANTES DO CARRO DE SOM.

UM GRANDE APOIO DOS PMs, AUMENTARIA MUITO O PODER DE "BARGANHA" E ACELERARIA O DESFECHO DO IMPASSE.

ALÉM DE "APAGAR" À MÁ IMPRESSÃO DEIXADA POR "ALGUNS" COMPONENTES DO BOPE, EM NÍVEL NACIONAL.

ATÉ QUANDO FICARÃO - VERGONHOSAMENTE - ACOMODADOS E ACOVARDADOS??????