segunda-feira, 20 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - CONSTRUINDO AS ESTRATEGIAS E EXECUTANDO AÇÕES TÁTICAS.

O nosso artigo BOM DIA dessa segunda-feira apresenta uma frase de ZUN TZU, ele destaca a importância das ações estratégicas, algo que não estava acontecendo na dimensão necessária para que alcancemos as vitórias com menos risco e com maior velocidade.
Amanhã e quarta-feira estaremos realizando atos cívico-democráticos, ordeiros e pacíficos, para consolidarmos uma ação estratégica, diante do TOTAL APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA para a nossa luta por cidadania. O nome "BOMBEIROS" é o melhor avaliado no momento no país, assim sendo temos que COLAR esse nome em todos os que nos apoiam VERDADEIRAMENTE e colocar contra esse nome, todos os que não nos apoiam ou que nos apoiam apenas em parte, pois não querem ficar mal com o governo.
Temos que definir CLARAMENTE quem está conosco e quem está contra nós, pois a população estará com quem nos apoia, não resta qualquer dúvida.
Nessa direção os atos serão silenciosos, sem qualquer ação ofensiva em desfavor das empresas ou dos funcionários. Nós estaremos amordaçados, simbolizando a MORDAÇA que o governo estadual coloca em parte da mídia. Nos colocaremos em frente as Redes de TV, onde permaneceremos parados por alguns minutos. Os atos também servirão para que apoiemos os profissionais de imprensa da ponta da linha, pois não são eles os que manipulam a verdade em favor dos interesses comerciais das emissoras.
Bombeiros e Policiais Militares temos que colocar o maior número possível de mobilizados nesses dois atos, convidem amigos e tragam seus familiares, não esquecendo de trazerem as mordaças (pano, esparadrapo, etc).
A concentração será às 11:00 horas, permitindo a cobertura nos jornais do horário do almoço.
- Dia 21 JUN 2011 (3a feira) - Rede Record - Benfica - Próximo ao Hospital Central do Exército.
- Dia 22 JUN 2011 (4a feira) - Rede Globo (Central Globo de Jornalismo) - Jardim Botânico (Rua Von Martius, ao lado do Jardim Botânico).
Prezados leitores, por favor, façam uma grande convocação (emails, telefones e redes sociais).
A população está convidada.
Preferencialmente, usem camisas vermelhas ou azuis.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

brigadaluz disse...

SOS BOMBEIROS UMA IDEIA NA CABEÇA UMA ATITUDE A TOMAR. FUNDO DE COPARTICIPAÇÃO PARA AS DESPESAS DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS BM E PM.
JUNTO SOMOS FORTE.

Anônimo disse...

VAMOS FORMAR UMA COMISSÃO DE POLICIAIS MILITARES?
Senhores, estamos criando uma comissão de Policiais Militares para uma audiência com Cmt Geral e posteriormente com Governador para solucionarmos os seguintes itens:

1 - Fim do Rancho. Fundamento: A comida servida nos ranchos das unidades é de baixa qualidade, ainda que fosse de boa qualidade, o que acontece com aquele que não gosta do cardápio oferecido? Gasta seu próprio dinheiro, se não quiser passar fome, é uma afronta ao princípio da dignidade humana que o policial não possa efetuar sua própria refeição;

2 - Fim do serviço extraordinário NÃO remunerado. Fundamento: uma solução possível seria que os serviços extras fossem remunerados pelos municípios a exemplo do que ocorre com o PROEIS, fere o princípio da isonomia que alguns policiais recebam remuneração para serviços extraordinários e outros não, ademais, EXTRAORDINÁRIO, deveria ter correlação com eventualidade, à medida que três ou até mesmo quatro vezes por semana polícias concorram a escalas de serviços extraordinários, não se pode falar em EXTRAORDINÁRIO, o que presenciamos são policiais perdendo seus finais de semana, gerando em suas vidas problemas de adequação com outros compromissos, tudo isso pelo fantasma do EXTRA, e sempre que há questionamento, a resposta é sempre a mesma, "nunca vai mudar, não esta satisfeito "pede para sair", hipócritas são aqueles que se submetem as arbitrariedade de um Estado arcaico e injusto;

3 - Fim das transferências arbitrarias, neste ponto é importante chamar a atenção para os recém formados, principalmente os que fizeram concurso para o interior e estão servindo na capital, contrariando o edital do concurso e causando transtornos imensuráveis às vidas de cada um;

4 - Tratamento digno aos companheiros da Reserva, reforma e pensionistas, uma vez que todos eles pagaram o preço, quem é inativo já contribuiu com sua parcela para o bem coletivo, e as pensionistas, já sofreram com a perda do ente querido, muitas das vezes em razão próprio serviço;

5 - Diminuição das parcelas do aumento, posto que da forma que esta, trata-se na verdade de correção monetária e não de aumento, à medida que praticamos o índice de inflação em torno de 0.5 % ao mês, e o aumento mensal caminha nessas proximidades, ao final do aumento, em tese, estaremos percebendo a mesma remuneração atual;

6 - Planejamento com fim de diminuir os ataques a policiais de folga em razão da função, é preciso dar um basta nisso, moleques, marginais, todo tipo de escória uma se une e covardemente atacam policiais e torturam e o Estado não se manifesta. Que soberania é essa que não protege seus representantes? Pois o policial é o representante do Estado, não podemos mais aceitar isso, medidas dever ser tomadas urgentes!

Todos os pontos acima necessitam apenas de boa vontade, pois pouca ou quase nenhuma alteração haverá no orçamento e demonstrará boa fé do Governo, bem como trará inúmeros benefícios a todos da corporação.

Local e data da reunião de abertura serão divulgados a medida que os interessados em compor a comissão se apresentem.

Contato através do e-mail gurgel190@gmail.com

brigadaluz disse...

Errata.
SOS BOMBEIROS UMA IDEIA NA CABEÇA UMA ATITUDE A TOMAR. FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS, PARA AS DESPESAS DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS BM E PM.
obs: MUNICÍPIOS QUE TEM UNIDADES DE BM E PM.

JUNTO SOMOS FORTE.

20 de junho de 2011 15:14