terça-feira, 21 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - HOJE - VENHAM LUTAR POR CIDADANIA.

1) "AMORDAÇADOS" - ATO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA.
- 21 JUN 2011 (3a feira), às 11:00 horas, em frente à Rede Record.
- 22 JUN 2011 (4a feira), às 11:00 horas, em frente à Rede Globo (Central Globo de Jornalismo).
O objetivo é fazer com que a imprensa divulgue as VERDADES sobre a nossa mobilização.
O ato será silencioso, não esqueça de trazer a sua mordaça.
Não faremos nenhum ato ofensivo às redes de televisão, ficaremos em silêncio (amordaçados) e realizaremos uma panfletagem.
Novos atos serão programados em frente a outros órgãos da mídia.
2) GRANDE ATO CÍVICO-DEMOCRÁTICO "RENÚNCIA JÁ!"
Data: 01 JUL 2011 (sexta-feira).
Horário: 18:00 horas.
Local: Cinelândia.
Traga a sua bandeira do Brasil.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

A reunião que houve ontém em Cabo Frio (20/06) reuniram mais de cem PMs, a onda azul esta crescendo ferozmente. Juntos somos forte!!!!!

Anônimo disse...

O senhor Sérgio Cabral mais uma vez está na mídia envolvido com escândalos. É lamentável! Existem horas que ele se envolve em polêmicas como: no trato aos seus servidores públicos - quando alguém ousa contestá-lo ele trata com tiro, pancada e bomba. Será que alguém se esqueceu dos professores que pleitearam melhores salários - e ele mandou a polícia agredi-los. Ou os médicos que também queriam valorização - e eles foram chamados de "vagabundos". E o caso mais atual, quando os bombeiros pleitearam a mesma valorização salarial e foram chamados de vândalos e irresponsáveis - e o que fez o governador? Mandou o BOPE para dar tiro, pancada e bomba, nos bombeiros. (chefes de família). Quem ousa contestar o senhor Sérgio Cabral Filho é tratado desta forma ditatorial. Uma juíza ousou usar uma frase feita e idealizada por Mahatma Gandhi, "Se age contra a justiça, eu te deixo agir. Então a injustiça é minha." A magistrada deveria entender o contexto no qual a frase foi colocada. Se a senhora juíza percebe que esse governador é um malandro, e que ele age contra a justiça e a senhora não faz nada, então de nada valeu os anos de estudos em que a senhora estudou. A senhora é omissa! Mas me atrevo a fazer um pequeno e profundo comentário-"Para que o Mal triunfe, basta apenas que o Bem não faça nada. (Edmund Burke). Outra frase para a senhora refletir”
O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS INOCENTES'. ((Martin Luther King). Por que a senhora não manda investigar o dinheiro que Sérgio Hitler Cabral desviou da taxa de incêndio, para financiar as UPAS? Porque a senhora não manda investigar o porquê do senhor governador do RJ, usar somente 27% para pagamento do funcionalismo público, se o que manda a lei é usar 48%%. Seria melhor outro juiz investigar a senhora, pois se a senhora age assim dessa forma, e os outros juízes deixam continuar a inércia em que a senhora se submeteu então a justiça é deles. Então concluo que o sistema está envolto em círculo vicioso - Mas não tem problema não, esse é o país que deseja ter uma cadeira na ONU.

olivira disse...

pec24/2008,do DEP.PAULO RAMOS Ja´...jsf