quinta-feira, 30 de junho de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES FORAM ANISTIADOS TAMBÉM NA CÂMERA DOS DEPUTADOS.

A anistia criminal do Bombeiros e Policiais Militares que entraram e ocuparam o Quartel General do Corpo de Bombeiros, nos dias 03 e 04 JUN 2011, foi aprovada também na Câmara dos Deputados, ela já tinha sido aprovada no Senado Federal.
Caberá a presidenta Dilma Rousseff sancionar essa anistia criminal.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa parcela dos PMs alegam que não participam das mobilizações por causa do "bico".
Só desculpa para não admitir o COMODISMO ou o CAGAÇO.
Esquecem que seus companheiros Bombeiros também estão sacrificando seus "bicos", em prol de uma causa maior - DIGNIDADE E SALÁRIO COMPATÍVEL.

Os Bombeiros já se "libertaram".

E você PM e PC, o que está esperando????????

Anônimo disse...

O salário base de um guarda municipal do Rio de Janeiro é muito superior ao de um aspirante ou subtenente policial militar fluminense. Que vergonha! O PM, com toda a responsabilidade que tem, ganhar menos do que um GM-1 em início de carreira é um "tapa na cara" do mesmo. SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO É DESRESPEITO! A PMERJ acabou, só falta fechar as portas. O último a sair apague as luzes!

Anônimo disse...

Agora, a PMERJ é o "bico" e
o "bico" é o emprego do PM!

Anônimo disse...

Prezados Companheiros, é ledo engano achar que essa vitória é nossa, não essa vitória é do POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, pois foi com o apoio deles que foi empurrado goela abaixo essa ANISTIA, sendo ela no âmbito ESTADUAL e FEDERAL, a vontade do povo foi somente referendada pelos poderes que podiam assim faze-los, agora estamos todos juntos de novo na luta por melhorias salarias, pois não vai ser com um discurso pífio dado através da CBN dizendo estar fazendo meia culpa, que esse Governo prepotente, vai nos empurrar 5.58%, sugiro operação PADRÃO, exigirmos todos os matérias para realização de tarefas, tolerância zero. Juntos Somos Fortes

Anônimo disse...

Extra, Extra !!!

Às 21:25 horas da presente data, o Batalhão de Choque virou mais uma vez notícia na mídia.

Quem acompanha as novelas "globais" acabou de ver o Batalhão de Choque da PMERJ servir de SET de filmagem para a novela INSENSATO CORAÇÃO, da Rede Globo de Televisão.

O mais interessante disso tudo é que o Comandante do Batalhão de Choque é o mesmo que dias atrás PROIBIU seus subordinados, ao saírem de serviço, de vestirem blusas de cor vermelha.

Não é a primeira vez que a Rede Globo utiliza instalações da PMERJ para suas locações. A tempos atrás, um episódio do seriado FORÇA TAREFA utilizou as instalações da Gloriosa Academia de Polícia Militar (ESFO) para suas gravações.

Mais uma vez a Rede Globo, aquela que não dá a mínima importância para o Policial Militar utiliza de sua influência.

Quantos policiais foram utilizados como figurantes ?

Quem autorizou essa filmagem ?

Quanto será que foi o cachê ?

Quem será que o recebeu ?

Os policiais que participaram "voluntariamente" da encenação ?

Ou será que foi o Comandante do BPCHOQUE em conjunto com o P1 escalante ?

Figuração para uma novela de nome realmente sugestivo: INSENSATO CORAÇÃO !!!

Anônimo disse...

O que impede a maioria dos PMs a participarem destes eventos, não é o bico nem o cagaço, como o companheiro "mal informado" declarou, devem ser outros motivos.

Anônimo disse...

Pena que eu não pude participar para ganhar um cache também.