quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATO FORA CABRAL – ALTERAÇÃO DE DATA – M0TIVAÇÕES - DIVULGAÇÃO.

Considerando que todos os funcionários públicos do RJ enfrentam enormes dificuldades financeiras em razão dos salários miseráveis pagos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB).
Considerando que os funcionários públicos da segurança e da educação estão realizando seguidamente atos nas ruas do RJ, o que determina que os mobilizados tenham gastos frequentes.
Considerando que devemos racionalizar os custos para os funcionários, assim como, minimizar os esforços físicos.
Considerando que o dia 2 de julho é historicamente comemorado como o Dia do Bombeiro.
Considerando que os Bombeiros Militares marcaram previamente o ato Dia da Dignidade para ser realizado no dia 2 de julho, às 09:00 horas, na Praia de Copacabana (Posto 6).
Considerando que também está marcado para o dia 2 de julho o Dia do Basta, um ato a favor da educação e contra a corrupção no Brasil, previsto para às 14:00 horas, na Praia de Copacabana (Posto 6).
Os organizadores do Ato Fora Cabral, considerando os motivos relacionados, resolveram não realizar em separado a mobilização no dia 01 de julho, às 18:00 horas, na Cinelândia.
Em consequência, propomos a busca da unificação das mobilizações de modo que todos os atos sejam realizados no dia 2 de julho de 2011, a partir das 09:00 horas, na Praia de Copacabana (Posto 6), quando estaremos realizando também o "Fora Cabral!".
Solicitamos que todos divulguem essa alteração da data do ato cívico-democrático Fora Cabral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

DIA 2 DE JULHO, SÁBADO ÀS 09:00 HORAS NA FRENTE DO COPACABANA PALACE , PROTESTO CONTRA TODAS IRREGULARIDADES NO GOVERNO SÉRGIO CABRAL .


E NO DIA 08 DE JULHO TODOS NA INAUGURAÇÃO DO TELEFÉRICO DO COMPLEXO DO ALEMÃO, COM A PRESENÇA DA PRESIDENTA DILMA.

LEVEM FAIXAS E CARTAZES.

PARTICIPEM !

.

Anônimo disse...

Muito boa idéia.

Unificar as datas.

Dia 02, em copacabana, mostraremos ao pinóquio onde ele deve "enfiar" essa migalha de aumento.

Anônimo disse...

concordo,e comparecerei!

Anônimo disse...

O "Reconhecimento do erro" que cometeu contra os heróis do Fogo, soa bem parecido com o "choro" pelos royalts do petróleo.
É um verdadeiro ATOR.
Agora, se comprometeu até a rever sua conduta em relação aos amigões MILIONÁRIOS E EMPREITEIROS, em entrevista concedida a rádio CBN.
O que o MEDO não faz.
Ele está "nas cordas", totalmente aturdido pela avalanche de denúncias da corrupção no seu governo, e que se tornaram públicas.
Impeachment já!!!!!!!

Anônimo disse...

Cel Paúl. Onde está o Eike Batista tem que ter história com os Bombeiros, o Bombeiro José Albucacys tomou a Luma do Eike e agora o Desgovernador do Rio Sergio Cabral que é amigo do Eike Tambem está brigado com sua Esposa pelo fato de ter tratado mau os BMs e ter chamados de Vândalos, que destino hein!!!!

blancomarcia disse...

Muito Bom Professor.... E lá estão os BOMBEIROS nos destroços do Helicóptero....

TEMOS QUE VENCER ESTA BATALHA!
NÃO ÉPOSSÍVEL!

abraços