segunda-feira, 20 de junho de 2011

"AMORDAÇADOS" - ATO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA - TV RECORD - TV GLOBO.

"AMORDAÇADOS" - ATO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA.
1) 21 JUN 2011 (3a feira), às 11:00 horas, em frente à Rede Record.
2) 22 JUN 2011 (4a feira), às 11:00 horas, em frente à Rede Globo (Central Globo de Jornalismo).
O ato será silencioso, não esqueça de trazer a sua mordaça.
Não faremos nenhum ato ofensivo às redes de televisão, ficaremos em silêncio (amordaçados) e realizaremos uma panfletagem.
Novos atos serão programados em frente a outros órgãos da mídia.
PANFLETO:

"AMORDAÇADOS"
ATO EM DEFESA DA LIBERDADE DE IMPRENSA

A população do Rio de Janeiro, os Bombeiros e Policiais Militares em especial, manifestam publicamente o seu apoio integral aos profissionais de imprensa que buscam incessantemente a VERDADE dos fatos, para informar corretamente ao povo, no cumprimento da função social da IMPRENSA, os quais acabam sendo amordaçados nas redações por Editorias e por Direções, que trabalham apenas para atender aos interesses comercias dos seus patrões.
Lembramos que nunca existirá uma verdadeira DEMOCRACIA no Brasil, enquanto a LIBERDADE DE IMPRENSA continuar sendo amordaçada pelos interesses comerciais.
JURAMENTO DO JORNALISTA
"Juro, exercer a função de jornalista, assumindo o compromisso, com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais, através da crítica e análise da sociedade, visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.
Assim eu Juro".
JUNTOS SOMOS FORTES!
População do Rio de Janeiro
Bombeiros e Policiais Militares

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Cabo Lima e Silva disse...

Cabo Lima e Silva
Comédia!!! Todo meu respeito às famílias que estão sofrendo com a morte dos entes queridos. Agora peço que me expliquem o seguinte: Morte da namorada do filho dá direito à licença do cargo? Ainda mais tratando-se do mais alto cargo do Estado?

jcgarces disse...

Olá , gostaria de dar idéia para uma nova faixa.

""BOPE POR FAVOR NÃO NOS ESPANQUE MAIS, SOMOS APENAS BOMBEIROS E PROFESSORES REINVINDICANDO MELHORES SALARIOS.""

Abraços.

Anônimo disse...

Os policiais do BOPE estavam ótimos na filmagem de domingo, na Mangueira...adoramos a peça teatral!! Pena q já esta ficando sem graça e repetitivo... PARABÉNS!!! VCS SÃO VERDADEIROS ARTISTAS!!

Anônimo disse...

SUGESTÃO PARA FAIXA:CABRAL,O EMPRESÁRIO FERNANDO CAVENDISH QUER FALAR COM VC,LÁ EM TRANCOSO!CABRAL ESTAVA AS ESCONDIDAS COM O EMPRESÁRIO QUE GANHOU AS LICITAÇÕES PARA AS OBRAS DO MARACA,QUE PULOU DE 450 MILHÕES PARA 1 BILHÃO.A DELTA TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELAS OBRAS DO PAC E DO COMPLEXO PETROQUIMICO DE ITABORAÍ.ESTAVAM EM UM RESORT,EM TRANCOSO BAHIA(SUPER CARISSÍMO)COM TUDO PAGO PELO EMPRESÁRIO.PORQUE SERÁ QUE NINGUÉM INVESTIGA,OU ELE TRARIA ALGUNS PEDAÇOS DO BOLO PARA DIVIDIR?

Anônimo disse...

Para o cabi Lima, ele já estava lá para passar o final de semana com direito a boca livre, ele e a cupula do governo, devemos sentir pena dos convidados dele, pois se soubessem que ele está tão carregado, não teriam aceitado o convite dele. Agora é muito estranho que o patrono da boca livre fosse um empresário do ramo da segurança privata. ai tem coisa e só mexer que féde.