segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FEIJÃO: UMA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA O GOVERNO SÉRGIO CABRAL.

EX-BLOG DO CESAR MAIA:
E O GOVERNADOR CABRAL DISSE QUE FOI UMA AÇÃO DA POLÍCIA!

(O Dia on, 22) 1. Dentro da cozinha do Hotel Intercontinental, em São Conrado, dez traficantes faziam 35 reféns, entre hóspedes e funcionários. Do lado de fora, policiais tentavam negociar a rendição do grupo. A mãe de um dos criminosos chegou e implorou que o filho, número 2 na hierarquia da quadrilha da Rocinha, se entregasse. Ítalo de Jesus Campos, o Perninha, estava irredutível. E avisou que não tomaria nenhuma decisão sem antes conversar com o presidente da Associação de uma das localidades da Rocinha -, Vanderlan Barros de Oliveira, o Feijão.
2. Este, então, chegou e, minutos depois, o terror acabou. Feijão saiu do hotel tranquilamente e caminhou até a comunidade praticamente despercebido. O que ninguém sabia, nem a Polícia Militar, é que o homem que desceu o morro para resolver a situação, segundo investigações da Polinter e denúncia do Ministério Público, faz parte do mesmo bando que mantinha os reféns sob a mira de pistolas, fuzis e granadas. "Tudo tranquilo. Foi tudo negociado e resolvido sem problemas", disse Vanderlan, na saída do hotel cinco estrelas.
O que está acontecendo no Rio de Janeiro?
Indícios de acordo com traficantes do Complexo do Alemão para continuidade das obras do PAC.
Governador avisando traficantes com antecedência para deixarem comunidades onde serão implantadas as UPPs.
Nenhum traficante é preso, nenhuma arma é apreendida, nas recentes ocupações dessas comunidades.
Polícia Militar impedida de incursionar em comunidades carentes no período eleitoral.
E agora o FEIJÃO?
Cidadão, o que está acontecendo no Rio de Janeiro?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: o que se percebe é que os bandidos "chegaram lá". "Lá", onde estão seus iguais, também bandidos, mafiosos da pior espécie. Os verdadeiros "chefões do crime"; capo di tutti capo. "Lá", nos palácios. "Lá" estão encastelados os "barões do pó" brasileiros.

Anônimo disse...

O que o governador sergio cabral está espereando acontecer no rio de janeiro? ele está erperando que os traficantes desfilem com tanques de guerra? Por que não invadir o morro do alemão,a rocinha,o vidigal?está esperando o que mais acontecer no rio de janeiro tomado por traficantes!!!