sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A IDEIA DO CORONEL PORTO É DEMOCRÁTICA, EU APOIO.

EMAIL RECEBIDO:
REUNIÃO:
O Coronel Almir Porto, Candidato a Deputado Federal, apoiado pelo Coronel Paulo Ricardo Paúl, também Candidato a Deputado Federal, teve a ideia de reunir todos os companheiros da PMERJ e do CBMERJ, para debaterem assuntos de interesse das instituições em uma reunião aberta aos Praças e aos Oficiais, ativos e inativos, das duas corporações, estendida também aos familiares e às pensionistas.
Os candidatos estarão expondo suas propostas para os eleitores que ainda não tiveram o prazer de ouvir os mesmos. A reunião terá duração de 2 horas, iniciando às 14:00 horas, no dia 03 de Setembro de 2010 e com término previsto para às 16:00 horas.
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, cedido gentilmente pelo presidente Nelson Moura.
Travessa Carlos Xavier, 96 - Madureira - próximo à Praça do Patriarca/ IASERJ.
Agradecemos aos companheiros que já confirmaram presença:
Edmilson Bombeiro / Dep. Estadual
Cb. Gurgel / Dep. Estadual
Sgt. Aquino do Papa / Dep. Estadual
Sgt. Silva Nunes / Dep. Estadual
Ten. Fernando De Lima / Dep. Estadual
Coronel Rabelo / Dep. Estadual
Sd. Wilson Perna Torta /Dep. Federal
Sgt. Sidney Leandro / Dep. Federal
Coronel Almir Porto / Dep. Federal
Coronel Paúl / Dep. Federal
Esperamos que os demais também compareçam, pois será de suma importância a presença, os convites serão enviados via email, orkut, e divulgados nos blogs, comunidades e sites, qualquer dúvida, favor entrar em contato com.
Mari Torres – Assessorado Cel Almir Porto.
(21) 7805- 6900 - Id. 118*93829
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cel paul,o único problema que vejo na eleição dos militares do estado,e a seguinte:quando passam a ser deputado esquecem da tropa,não recebem seus eleitores da caserna,esquecem-se completamente de que seus votos vieram de lá,e cuidam de seus próprios interesses e de seus partidos politicos,já senti isso na pele,outra coisa devemos ter somente um representante de cada corporação,por exemplo um da pmerj e outro do cbmerj,e os demais abrem mão de sua candidtura,isso para que podemos direcionar nossos votos em uma só pessoa!!!!

Anônimo disse...

Em todos os paises onde houveram COPA e JOGOS OLIMPICOS os problemas de SEGURNAÇA foram colocados em primeiro plano, equacionados e resolvidos o que nao poderá ser diferente no Brasil!!!N´s POLICIAIS temos a oportunidade de realizar grandes mudanças em nosso beneficio mas para isso precisamos nos fortalecer politicamente!!! Uma POLICIA FORTE impulsiona um PAIS...somos pilares de uma democracia sólida e verdadeira!!! Estamos no fundo do poço ,mas vamos sair dele!!!Nossos
policiais durante muito tempo na hora de votar optaram por paraquedistas populistas e etc e que verdadeiramente nao eram CORPORATIVOS...nessas eleiçoes temos candidatos CORPORATIVOS!!! Nao podemos disperdiçar essa chance!!!
Eduardo
Cel PAul NeLes