sábado, 28 de março de 2009

O JEITO PMDB DE GOVERNAR O RIO DE JANEIRO.


O GLOBO:
NHENHENHÉM.
Jorge Bastos Moreno – Brasília.

DENÚNCIA: O GLOBO VETA ENTREVISTA COM CABRAL.
- Governador, vou falar rápido porque o jornal não quer mais que eu o entreviste.
- Ué, voltamos à época da censura política?
- O Tarso e o Jobim bem que tentam, mas ainda não conseguiram. É que o jornal, na crise, quer economizar no DDI.
- Então fala rápido porque estou no meio de uma nevasca aqui em Denver.
- Liguei para falar da festa do GLOBO. Se o senhor tivesse estivesse aqui, teria ganhado o Faz Diferença pela presença. Resultado, a tucanada toda baixou no Rio.
- As presenças do Serra e do Aécio aí não me assustam. O Serra perdeu eleição de prefeito em BH, o Aécio perdeu em SP e os dois perderam no Rio.
- Mas o Pezão estava com eles na festa. Aliás, cá entre nós dois, achei uma injustiça ele não ter recebido o Faz Diferença: é o único vice que de fato é o titular. Quando voltas?
- Ao exterior? Na próxima quarta. Chego aí no sábado e em seguida vou para Londres encontrar com o Lula.
- Definitivamente, assim não dá!
- Concordo, tanto que estou pensando até em criar um escritório de representação no Rio, para quando eu estiver em trânsito pelo Brasil.
JORGE BASTOS MORENO.


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO