quarta-feira, 25 de março de 2009

JORNALISTA MARLEN GONZALEZ ENTREVISTA "CHE GUEVARA".

Entrevistadora deixa desconsertado o ator que representa Che Guevara.
Estimados colegas:
Confiram "ao vivo e a cores" a saia justa que passou o ator Benício Del Toro:
Para quem não tiver tempo, aí vai a transcrição do diálogo:
Em entrevista à jornalista Marlen Gonzalez, Benicio del Toro gaguejou, ficou mudo e, por fim, deve ter se arrependido amargamente da dita cuja.
A primeira pergunta: "por que estrear um filme sobre Che Guevara numa cidade (Miami) onde vivem tantos cubanos vitimados por um sistema que ainda está implantado em Cuba? É uma provocação?"
Benicio gagueja. E ela completa: "O filme traz uma imagem positiva do Che, e imagine que, se fosse sobre Hitler, estaria ofendendo aos judeus.."
Ele diz que o Che não criou campos de concentração. E ela: "Estamos falando sobre assassinos. Não é o mesmo crime assassinar uma pessoa, cem ou cem mil?" E acrescenta: "Você sabia que o Che, quando esteve encarregado da prisão de La Cabaña, mandou fuzilar pessoalmente mais de 400 pessoas?"
Benicio del Toro fala de pena de morte e ela contesta, já que foram execuções sumárias, sem julgamento..
Ele afirma então que eram terroristas ligados ao ex-ditador Batista. (Santa inocência!).
Ela o contesta, dizendo que foram assassinados por suas opiniões contra o governo revolucionário, por suas consciências.
Ele fica muuuito desconfortável.
A jornalista indaga por que o filme não mostra os fuzilamentos, os disparos que o próprio Che deu, em execuções, a sangue frio.
O ator não sabe.
E, por fim, ela pergunta se Benicio conhece a seguinte declaração de Che Guevara:
"A forma mais positiva e mais forte que há, à parte de toda ideologia, é um tiro em quem se deve dar em seu momento".
"Não me lembro, exatamente", responde ele.
E ela lhe presenteia com o livro "Guevara: Misionero de la Violencia", escrito por Pedro Corzo, historiador cubano e ex-preso político na ilha.
Ah, claro: a jornalista Marlen Gonzalez é de origem cubana. É muito importante que seja divulgado ao máximo, para que se evite que os comunistas de todo o mundo continuem patrocinando filmes e propagandas que só tencionam fazer uma lavagem cerebral na juventude, e nas pessoas mal informadas distorcendo completamente a verdadeira história do mundo nos últimos 90 anos!!!!
Ou continuar faturando muito dinheiro com o marketing de um herói de barro!!!
Este outro vídeo mostra a revolta dos Cubanos exilados em Miami contra este assassino da bandeira vermelha com a estrela amarela:
Toda história é como uma moeda, tem lá seus dois lados.
CAMPANHA CONTRA A IDOLATRIA DE UM ASSASSINO!
Geraldo Sellins.
gsellins@gmail.com

Os falsos heróis estão por todo lado, eles justificam as suas ações covardes, alegando que só agiram assim para defender instituições, ideologias ou nacionalismo, quando na verdade só pensavam em si próprios!


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO