quarta-feira, 29 de junho de 2011

UPPs - O SOFRIMENTO DOS POLICIAIS MILITARES PARECE NÃO TER FIM.

A farsa das UPPs, o projeto eleitoreiro do governo Sérgio Cabral (PMDB), começa a ser desmascarado pela própria mídia que deu sustentação a esses Super GPAEs, que cometem o absurdo de transferirem traficantes com seus fuzis de uma comunidade para outras.
Os nossos leitores conhecem os problemas das UPPs e, sobretudo, o sofrimento dos Policiais Militares que trabalham obrigados nessa modalidade de "policiamento". Além disso, sabem que eu já comuniquei todas essas mazelas ao Ministério Público, na esperança que o fiscal da lei possa garantir pelo menos os direitos humanos dos sofridos PMs.
Hoje trago uma denúncia recorrente, a falta do pagamento por parte da prefeitura do município do Rio de Janeiro (Eduardo Paes - PMDB) da gratificação de R$ 500, 00, que dessa vez prejudica os Policiais Militares que trabalham nas UPP do São João (Matriz e Quieto).
A UPP foi inaugurada no dia 31JAN 2011 e até a presente data os PMs não receberam nenhum centavo da gratificação.
Tenho escrito que as UPPs são um autêntico culto à desorganização administrativa, onde nada funciona bem e quem sofre com isso são os Soldados que trabalham obrigados nesses Super GPAEs.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

29/06/2011 21:32




Confirmado! Anistia será votada nesta quinta pela manhã




Neste momento (21h30m), Garotinho e outros parlamentares, junto com os líderes do movimento, estão caminhando da Câmara até a frente do Palácio do Planalto, onde está a caravana dos bombeiros para comunicar a decisão tomada na reunião com o presidente Marco Maia. A anistia será mesmo votada amanhã pela manhã. Vitória!


FONTE BLOG DO GAROTIN

Anônimo disse...

Está na hora de mostrar para o mundo as mazelas do serviço público no Rio de Janeiro, tanto para quem é servidor público, como para quem dele necessita. A vergonha está por todo lado nas UPPs, nas UPAs, nas escolas, nos hospitais. Tudo o que foi feito foi tão somente para este maldito se eleger, o povo que se dane.