domingo, 12 de junho de 2011

RELATÓRIO SOBRE A "FARSA" DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL CONTRA OS BOMBEIROS - QUEM JÁ RECEBEU E QUEM RECEBERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

A verdade não pode ser escondida, eu (preso ilegalmente por três dias) e mais de 400 Bombeiros fomos vítimas de uma série de constrangimentos, temos que promover a aparição da verdade.
É isso que estamos fazendo e que continuaremos fazendo até que a verdade seja de conhecimento público, assim como, até que os instrumentos investigatórios sejam instaurados.
Órgãos que já receberam o Relatório circunstanciado sobre a FARSA montada pelo Governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares e sobre minha prisão ilegal:

- Tribunal de Justiça.
- ALERJ.
- Procuradoria Geral de Justiça.
- OAB/RJ.
Órgãos da imprensa que já receberam o Relatório circunstanciado sobre a FARSA montada pelo Governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares e
sobre minha prisão ilegal:
- SBT.
- TV Record.
- TV Brasil.
- Jornal O Globo.
- Jornal O Dia.
- Jornal Destak.
- Blog Repórter de Crime (O Globo).
- Futura Press e outros.
Embora as Organizações Globo já tenham recebido nesse domingo (Jornal O Globo - Repórter Vinicius), amanhã, às 11:00 horas comparecerei na Central Globo de Jornalismo para entregar uma cópia e oferecer-me para prestar esclarecimentos no RJTV ou Jornal Hoje ou Jornal Nacional.
Caso a TV Globo (CGJ) se recuse a receber, seguirei para a Associação Brasileira de Imprensa onde comunicarei a ação deletéria da concessionária de serviço público, ocultando a verdade da população.
Eu filmarei a entrega com a ajuda de um Oficial da Polícia Militar, só iremos nós dois, efetivo mínimo, um para filmar e outro para entregar, economia de esforços.
Na 3a feira, irei protocolar cópia no Comando Militar do Leste, afinal o fato é gravíssimo e poderá afastar o Rio de Janeiro da Copa do Mund diante da fragilidade da segurança pública no Rio, como ficou claro na tomada do QG.
Na 4a feira, estarei em Brasília, protocolando cópia na Câmara dos Deputados, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.
Quem quiser receber uma cópia para distribuir em escolas, condomínios, fábricas, clubes de serviço, associação de moradores, etc, basta ligar para 78716377 para combinarmos a entrega.
É preciso divulgar
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

pq o sr não coloca no youtube tbm?