terça-feira, 14 de junho de 2011

CORONEL PAÚL - ESCLARECIMENTOS.

Prezados familiares, amigos e leitores:
Bom dia, diante de todos os fatos que estão se precipitando sobre as nossas cabeças nos últimos dias, devo prestar alguns esclarecimentos, preciso nivelar o conhecimento, para evitar problemas desnessários.
1) Eu estou muito cansado física e emocinalmente, não era para menos, considerando que tento acompanhar um TSUNAMI VERMELHO, algo que para alguém com mais de cinquenta anos chega a ser uma tarefa hercúlea. O simples fato de escalar o caminhão de som é uma conquista próxima a estar no cume do Everest. Sim, estou acelerado, adrenalina pura, mas tem que ser assim, esse é um risco que tenho (temos) que correr se pretendemos romper a fortíssima blindagem da mídia em torno de Sérgio Cabral, algo inexplicável e que deve ser investigado em profundidade. A hora de fazer a VERDADE vencer é agora, não podemos esmorecer. É preciso descobrir qual é o cimento que sustenta essa parede e penso que a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o Ministério Público devem andar de mãos dadas nesse caminho.
2) Na miha opinião, não existe mais qualquer possibilidade de negociar com o governador ainda em exercício, por uma simples constatação. Os BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES querem 100% (ainda assim receberão os piores salários do Brasil) e o governo ofereceu menos de 6%. Negociar com o governo Sérgio Cabral com que objetivo? Chegar aos 15% ou 30%, isso não interessa, se considerarmos que 100% ainda é muito pouco. Diante dessa verdade, temos que negociar com o próximo governador, o atual vice, o Pezão, pois será ele quem democraticamente assumirá o governo. Negociar com o atual governo é perda de tempo, uma total perda de um tempo precioso.
3) A hora é de investir todas as forças no rompimento da blindagem da mídia com ações cívico-democráticas, ordeiras e pacíficas, em frente às sedes das emissoras de TV, dos jornais e das revistas que estão impedindo que o POVO saiba a FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os BOMBEIROS, os heróis do POVO BRASILEIRO. Proponho que os Bombeiros e os Policiais Militares mobilizados se organizem para esses atos, participando deles desarmados, em trajes civis e de folga. Vocês conseguiram reunir mais de 30.000 mobilizados na Praia de Copacaba, sem qualquer problema até onde eu sei.
Vamos dar um prazo para as Organizações Globo divulgarem a VERDADE, vencido o prazo, acamparemos em frente à TV Globo (Rua Von Martius - Jardim Botânico) e em frente às redações dos jornais O Globo e Extra, que ficam no mesmo local (Rua Irineu Marinho).
Opino que vocês ofereçam um prazo até amanhã, 15 JUN 2011, iniciando a ocupação na 5a feira. Façam isso ordeira e pacificamente, basta a presença de vocês com faixas e cartazes para que eles sejam obrigados a divulgar a VERDADE e rapidamente.
Quanto tempo vocês acham que as Organizações Globo resistirão a 1.000, 2.000, 5.000 mobilizados acampanhados em frente a Central Globo de Jornalismo, no Jardim Botânico?
Imagine a repercussão disso no Brasil e no exterior?
Quanto perderão em patrocínios, pois a sua credibilidade está sendo questionada pelo POVO.
Prezados Bombeiros, o governo Sérgio Cabral (PMDB) e a imprensa que o protege estão "SACANEANDO" os Bombeiros e os Policiais Militares há muito tempo, cvamos mostrar que podemos vencê-los facilmente, ordeira e pacificamente.
Acreditem, não existe força maior no Brasil que o TSUNAMI VERMELHO (com gotas de AZUL), nada pode impedi-lo, considerando que todas as sua ações são dentro da legalidade, ordeiras e pacíficas.
Pensem sobre isso, ocupar a CGJ e as sedes dos jornais O Globo e Extra a partir de 5a feira, 16 JUN 2011.
4) Informo que os dois artigos nos quais esclareço a FARSA do governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os BOMBEIROS já foi traduzido e encaminhado para vários órgãos da mídia internacional por um amigo de todos nós. Façam isso, divulguem esses artigos e o vídeo para todos os jornais e rádios locais (municipais e de bairros).
5) Politicamente, neste momento, não existe nada melhor que associar o nome SÉRGIO CABRAL ao partido dele PMDB.
Sérgio Cabral é o político PIOR avaliado no Brasil atualmente, portanto, ligá-lo ao partido (PMDB) leva a própria sigla para esse desgaste, serão centenas de parlamentares sendo fritados pelo Sérgio Cabral (PMDB). Nas próximas faixas, cartazes e panfletos, não esqueçam de escrever: governador Sérgio Cabral (PMDB).
6) Não desmobilizerm de forma nenhuma a BASE ALERJ.
Ela deve ser mantida a todo custo, mas com o efetivo mínimo por dia, para não sacrificar ainda mais a tropa mobilizada. Basta um grande ato por semana, basta colocar, uma vez por semana, quinze em quinze dias, o TSUNAMI VERMELHO nas ruas é mais que suficiente.
Temos que vencer o ócio improdutivo na ALERJ, organizem-se para promovermos através dos deputados que estão apoiando, para apresentarmos várias alterações pontuais na nossa legislação. Vamos aprovar horsa, extras, auxílio transporte, auxílio alimentação, fim das punições restritivas de liberdade (prisão e detenção), etc. O estabelecimento da pensão militar é um dos grandes objetivos a serem perseguidos. Peguem o que existe de melhor no Brasil, vamos incorporar. Para isso basta manter a BASE ALERJ e manter a BASE GOVERNISTA sob pressão constante, o que se faz com a presença na ALERJ e associando Sérgio Cabral = PMDB.
7) Por motivos óbvios, a resposta aos emails está muito atrasada, já existem mais de 2.000 que ficaram para trás. Priorizem o contato pelo blogfone e pelos comentários do blog. Grato pela compreensão.
Prezados familiares, amigos e leitores:
Tenho que sair pois muito ainda precisa ser feito, inclusive solicitar FORMALMENTE o meu pedido de segurança pessoal, considerando que sou adversário de Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio, sendo que esse último, a não sei se por iniciativa própria ou a mando dos outros dois, me difamou, me prendeu ilegalmente, cerceou vários dos meus direitos e, assim sendo, me ameaçou.
Vamos em frente.
O dia é hoje!
A hora é agora!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Unknown disse...

Estamos juntos, companheiro. Aqui, em Bom Jesus do Itabapoana, há tempos que divulgo as verdades obtidas através de seu blog sobre essa erva daninha chamada Sérgio Cabral Filho e seu partido fascista, o PMDB.
Fora, Cabral, a Luta Continua.

Alexandre, The Great disse...

Está mesmo difícil falar com vc. Mandei um "falcão peregrino" com uma mensagem cifrada e até agora não obtive o retorno.

Anônimo disse...

Parabéns coronel por tudo o que tem feito pelos Bombeiros. Gostaria que o Senhor fosse bombeiro. Um forte abraço. JSF