terça-feira, 14 de junho de 2011

JORNAL O GLOBO
BLOG REPÓRTER DE CRIME
A TSUNAMI VERMELHA

(...)
"Entre os manifestantes encontrei o coronel Paulo Ricardo Paúl, da reserva da PM, vestindo camiseta e boné vermelhos. Na noite em que o quartel dos bombeiros foi invadido pelos rebeldes, Paúl foi preso pelo comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio, segundo Paúl, ilegalmente. O militar contou que foi constrangido, difamado e teve apreendido celulares e seu notebook, impedindo que relatasse o episódio pelas redes sociais. O coronel Paúl, ex-corregedor da Polícia Militar, agora denuncia que o governo do estado facilitou a invasão do quartel com a intenção de desqualificar os bombeiros. Reportagem do "Extra" informara que "Bombeiros anunciaram invasão de quartel na internet três dias antes", mas o governo não se preparou. Paúl disse estar convencido de que o despreparo foi intencional.
- Como é possível imaginar que às vésperas de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas a polícia do Rio não teve capacidade de prevenir a invasão de um quartel-central? Diante de duas mil pessoas que se preparavam para entrar no quartel, a polícia colocou apenas cinco homens, um deles o chefe do Batalhão de Choque, o que acabou facilitando a intervenção da PM. Os bombeiros haviam ficado mais de quatro horas na Alerj e ninguém impediiu que eles invadissem o quartel. Isso foi uma fraude para tentar jogar a população contra os bombeiros - afirma o coronel Paúl (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE COM BANDIDOS TRAFICANTES E HOMICIDAS,ÊLES CHAMAM A MÍDIA VENDIDA E NEGOCIAM ATÉ À EXAUSTÃO,PARA DIZEREM QUE DEFENDEM OS DIREITOS HUMANOS,LEMBRAM-SE DA TOMADA DO ALEMÃO,UM TAL DE JUNIOR DO AFRO-REAGE,SUBIU O MORRO PARA NEGOCIAR EM NOME DAS AUTORIDADES,OUTRO EPISÓDIO VERGONHOSO FOI COM A QUADRILHA DO NEM DA ROCINHA,NA INVASÃO DO HOTEL,SEM CONTAR AS NEGOCIATAS PARA INSTALAÇÃO DE UPPs.
PORÉM NÃO NEGOCIAM COM MÉDICOS,PROFESSORES,FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,POLICIAIS E BOMBEIROS.
COM ESSES É TIRO PORRADA E BOMBA,ALÉM DE SALÁRIO MISERAVEL.
DÁ NOJO DESSES CARAS.