quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

SENADOR JARBAS VASCONCELOS - O PMDB É CORRUPTO E O BOLSA FAMÍLIA É O MAIOR PROGRAMA DE COMPRA DE VOTOS.

Jornal do Brasil - IQUE

As graves denúncias feitas pelo Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) comunicando a corrupção no PMDB e a compra de votos pelo governo Lula, através do programa Bolsa Família, continuam repercutindo na mídia.
A repercussão não é proporcional ao teor das denúncias, o que era de se esperar, considerando que a “mídia chapa branca” existe no país.
Aliás, a regra entre o PODER e essa “MÍDIA CHAPA BRANCA” é a seguinte:
- Se é bom para o PODER, essa MÍDIA repercute, repercute muito!
- Se é ruim para o PODER, essa MÍDIA não repercute a matéria, trabalhando pelo esquecimento ou aguardando o próximo escândalo, que não tardará.
Um escândalo abafa o outro!
Um exemplo concreto de tema proibido é a mobilização cívica dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares por melhores salários e adequadas condições de trabalho.
Os “40 da Evaristo” e, sobretudo, “Os Coronéis Barbonos” são temas proibidos, pois são ruins para o PODER, que execrou Oficiais dignos e com carreiras brilhantes, que lutavam pelas suas Instituições e em favor da prestação de um melhor serviço para a Sociedade Fluminense.
E voltando as acusações...
O jornal O Globo – que leio diariamente - tem feito a sua parte, esclarecendo por exemplo que dos 20(vinte) senadores do PMDB, 8(oito) estão sendo investigados pelo Supremo Tribunal Federal – quase 50% da bancada!
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/02/16/oito-senadores-do-pmdb-sao-investigados-no-stf-754443957.asp
Informa ainda que o PMBD - acusado de corrupção - administrará 151 bilhões de reais – dinheiro público – nosso dinheiro.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/02/16/pmdb-controlara-151-bilhoes-em-2009-754443364.asp
O PSOL aperta o cerco.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/02/17/psol-insiste-que-jarbas-vasconcelos-cite-casos-de-corrupcao-concretos-no-pmdb-754454056.asp
O jornal O Dia publicou que as acusações não enfraquecem o PMDB, segundo Deputado Michel Temer, presidente da Câmara de Deputados.
http://odia.terra.com.br/brasil/htm/temer_diz_que_criticas_de_vasconcelos_nao_fragilizam_pmdb_230416.asp
A oposição busca o Tribunal Superior Eleitoral por considerar propaganda eleitoral o encontro de prefeitos com Lula e com Dilma.
Eu concordo plenamente.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/02/18/oposicao-vai-ao-tse-para-punir-lula-dilma-por-propaganda-eleitoral-em-encontro-de-prefeitos-754469447.asp
O Jornal Folha de São Paulo também publicou matéria sobre o assunto:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u505899.shtml
O PMDB apóia Lula, preside o Senado e a Câmara, vamos acompanhar as investigações, principalmente, nós, os funcionários públicos, para os quais nunca existe dinheiro público para a concessão de aumentos salariais.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA