segunda-feira, 13 de junho de 2011

SOS CORONEL PAÚL - NOVIDADE - DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO (PR).

Vou fazer contato pessoal com o deputado federal Anthony Garotinho (PR) para apresentar as provas que possuo sobre a ilegalidade da minha prisão e outros constrangimentos que sofri nos dias 03, 04, 05 e 06 JUN 2011, assim como, com relação a FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro.
Tenho todas as provas e solicitarei ao parlamentar que convoque em Brasília (Congresso Nacional) uma entrevista coletiva para a mídia nacional e internacional para que o Brasil e o mundo conheçam a verdade sobre a FARSA governamental.
Temo que o Brasil perca a Copa de 2014, mas não posso deixar que a blindagem da mídia do Rio de Janero, sobretudo das Organizações Globo, acobertando ilicitudes do governo Sérgio Cabral, vença a VERDADE dos fatos.
Vou tentar convocar também uma reunião de emergência com os sócios da Associaçção dos Militares Estaduais para amanhã, às 19:00 horas, na sede da Rua Camerino, 114, Centro, Rio de Janeiro.
Peço que os Bombeiros e Policiais Militares se unam nesse SOS CORONEL PAÚL, não apenas para garantir a minha integridade física, considerando que o governo Sérgio Cabral (PMDB), ainda não disponibilizou a estrutura de segurança que solicitei publicamente, dias atrás, uma estrutura igual pelo menos a utilizada pelo comandante geral em ternos de viatuas blindadas, armamento e equipamentos), mas também para que as acusações contra os Bombeiros Militares sejam arquivadas no tocante a "invasão".
Isso, os mais de 400 Bombeiros Militares não precisaram pedir anistia, pois não serão condenados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Dias disse...

Cel Paul.

Reunião na AME, de urgência, com seus sócios porquê?
A reunião deveria ser sim, com os sócios da AOB, que diretamente foram atingidos também pelos fatos que você denuncia e pede SOS.
A AME não está "nem aí" para o que os BM passaram em sua casa, nem uma nota de apoio, seus sócios sim, alguns estão indignados e fazem questão de que haja um Resgate da Dignidade brevemente.

Dias, Cel BM Ref.

Anônimo disse...

O senhor estava indo muito bem ans ultimas semanas...mas acho que agorta está surtando...

Para com isso e volte para a causa..ninguem quer saber do senhor...as pessoas querem saber da causa....e o senhor está totalmente trasntornado em suas declarações.

Abra o olho...as pessoas vão se fastar de você em razão dessa em tese loucura.

Anônimo disse...

Pául, meu sonho é que o
Brasil perca a Copa e a Olimpíadas..vc será um herói nacional se conseguir isso 90% das pessoas que gozam de esclarecimento são contrárias aos eventos.

Anônimo disse...

Cel Paul

Não está surtando não, já surtou.
A importância que você está se dando no episódio dos bombeiros só pode ser de quem está fora de sintonia. As lideranças dos bombeiros não estão preocupadas com você e vão conseguir o que querem sem a sua participação e a sua pseudo loucura.
Aliás, quero lembrá-lo que quem iniciou o processo contra os bombeiros, em São Gonçalo, foi um BARBONO no passado e seu amigo de lutas, o único que sobrou e parece que mudou de lado.