domingo, 12 de junho de 2011

A SINUCA DE BICO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO.

No Rio de Janeiro uma significava parte da população pensa que as Organizações Globo protegem os erros do governo Sérgio Cabral (PMDB), que seria um grande cliente na área da propaganda.
Certa ou errada essa parte da população, as Organizações Globo estão com uma bomba no colo desde às 10:00 horas. Eu entreguei ao repórter que estava fazendo a cobertura em frente ao Copacabana Palace, uma cópia do relatório sobre a FARSA do governo Sérgio Cabral (PMDB), explicando o que ocorreu.
O que aconteceu a partir da saída do repórter do local da mobilização?
- Ele retornou para a base e entregou o relatório ao seu chefe. Esse observando a gravidade das informações contidas solicita o especialista de segurança pública da TV Globo, Capitão Ref Rodrigo Pimentel, que concordará com todo o conteúdo da documentação.
Pronto, as Organizações Globo estão em uma sinuca de bico.
O que fazer com a verdade?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

cel paul, vem pro bombeiro vem.. vem vem vem vem ...

te amo!!

Anônimo disse...

MAS...
DE QUE LADO FICARÁ O "ESPECIALISTA" PIMENTEL?

Anônimo disse...

Caro cel paul, todos sabemos que a globo so publica aquilo q o governo permjte. Procure os meio legais para ser ressarcido pelos danos morais. Um conselho de amigo, que esta observando de fora: desacelere, seu discurso está muito radical, extremista e destemperado. Isso tira credibilidade... procure se preservar, medir foças coma midia e o gov eh imaturidade, alem de ser inutil. Grande abs.

Anônimo disse...

O Pimentel é funcionário da GLOBO.
É lógico que com a mídia que temos ele não vai colocar o vídeo no ar.
Vamos jogar isso no YUOTUBE e deixar bombar.
JSF
Eduardo