quarta-feira, 15 de junho de 2011

PREZADOS LEITORES, BOM DIA!

"NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS"
(Hino do Soldado do Fogo)

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

por que você não divulga quanto ganha um coronel bombeiro que se encontra com cargo na cúpula da corporação? quando divulgar você vai entender por que eles não tem interesse em correr atrás de salário melhor. quanto deve ser?

GLADIADOR disse...

O aumento proposto pelo governador Sérgio Cabral não será discutido, disse Simões. "Subir a margem de aumento salarial seria contra o compromisso orçamentário traçado pelo Governo do Estado até os eventos no Rio em 2014 e 2016", disse.
Simões negou também que o aumento de 5,58% seria dado aos bombeiros da reserva. "Este aumento será concedido aos militares que estão na ativa, procedimento mais correto a ser adotado no momento", afirmou.
È meus amigos,tem gente que diz que O CEl Simões está do lado dos bombeiros,com este discurso,claro todo do Cabral,mais uma marionete do governo,que não está nem aí para os bombeiros da reserva,até porque o Cel Simões,claro ele recebe como Cmt geral e Secretario de Defesa Civil, e os sofridos bombeiros da reserva não estão precisando,pelo menos ele e o Governador pensam assim,acho que eles deveriam ler a CRFB/88,Principio da isonomia.