quinta-feira, 30 de junho de 2011

POR QUE A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NÃO ATUA QUANDO AS VÍTIMAS SÃO BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES?

Um grande mistério, considerando que Bombeiros e Policiais Militares são sujeitos de todos os direitos humanos, como todos os outros seres humanos desse planeta azul.
Eu tenho comunicado desrespeitos aos direitos humanos de Bombeiros e de Policiais Militares à Comissão de Direitos Humanos da ALERJ, mas ainda não tive qualquer notícia sobre as ações desenvolvidas e nem li, ouvi ou assisti qualquer notícia sobre essas ações na mídia.
Os desrespeitos aos Policiais Militares que sofrem uma série de constrangimentos nas UPPs é um exemplo.
Vou continuar aguardando.
Direitos humanos para TODOS!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade deputado marcelo freixo o corpo de bombeiro e a policia mlitar sofrem em seus serviços!!!

fuiii disse...

em minas gerais é assim!!!!!!
PARABENS AOS SEGUINTES BLOGs QUE HOSPEDARAM O ABAIXO ASSINADO PARA NOSSA VALORIZAÇÃO, SÃO ELES:
- PONTO ZERO PM;
- AMIGOS DA CASERNA;
- BLOG DA RENATA;
- BLOG DO QAP;
- BLOG CIDADANIA E DIGNIDADE;
- BLOG DO CABO FERNANDO;
- BLOG DA ELIZETE.
OS DEMAIS NÃO HOSPEDARAM, DEVEM TER OUTRA PRIORIDADE QUE NÃO A NOSSA, E NÃO MERECEM NEM SER CITADOS. SUGIRO, RETIRAR A HOSPEDAGEM DESTES DA GRADE DOS BLOGs QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM A CLASSE E NÃO COM REPRESENTANTES. A CLASSE É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER REPRESENTAÇÃO.
FUIII.

Anônimo disse...

Nunca vi ou ouvi dizer que esta turma dos "Direitos Humanos" tenham auxiliado Policiais ou seus familiares vitimados por vagabundos.
Ao contrário, já testemunhei há alguns anos atrás alguns deles (duas mulheres e o motorista), com viatura oficial, já de madrugada, em um presídio "verificando as condições" de instalação de um "cabeção" de uma facção criminosa que estava sendo transferido para lá.
Tudo, por amor a profissão e ao seu semelhante$$$$$$

Anônimo disse...

Nós militares do RJ estamos vivendo um momento impar. Unimos forças contra um governo que insiste em não dialogar sobre uma das nossas principais solicitações que são salários dignos e proporcionais às nossas funções social além de propostas de transformações profundas em nossas instituições.
Se o governo insistir em não nos ouvir ele terá que ouvir a sociedade porque, vamos passar rotineiramente a disseminar informações sobre o que passamos no seio de nossas instituições como militares e não como profissionais de segurança, mostrando os enormes equívocos na implementação de politicas de segurança que, em última análise é o que importa para a sociedade.
Vamos buscar transformar nossa policia em um modelo de policia cidadã para o Brsil e para o mundo.
Vamos iniciar reunioes aonde a pauta não será apenas salários e sim modificações de paradigmas enraizados em nossas corporações e, não será dificil aprovar politicamente a mudança de paradigmas pq teremos a sociedade bem informada ao nosso lado.
Não se pode enganar a todos por muito tempo.
JSF
Eduardo

Anônimo disse...

Porque ninguém gosta de PM. Até a gente quando vê um Patamo já julgamos nossos colegas, só de passarem pela gente, ficamos pensando que estão fazendo algo errado, imagina então quem não é PM.