terça-feira, 14 de junho de 2011

"MOVIMENTO ACORDO JÁ!" APOIA A LUTA DOS BOMBEIROS E DOS POLICIAIS MILITARES.

Vídeos do amigo Paulo Resende, integrante do Movimento Acordo Já! (aposentados e ex-funcionários da Varig).

Paulo Resende é um guerreiro pela cidadania.

Tenho certeza que os Bombeiros e os Policiais Militares agradecerão esse gesto de amizade, caro Paulo Resende.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Votação da Anistia dos Bombeiros fica para a próxima semana
Garotinho argumenta com o presidente da Câmara, Marco Maia na reunião do Colégio de Líderes (Foto de André Couto)
Garotinho argumenta com o presidente da Câmara, Marco Maia na reunião do Colégio de Líderes (Foto de André Couto)



Acabou agora a reunião do Colégio de Líderes, na presidência da Câmara. A anistia dos bombeiros não será votada hoje, conforme foi defendido, por mim e pelos deputados Chico Alencar e Alessandro Molon. O presidente da Câmara, Marco Maia se comprometeu a tratar desse assunto na semana que vem.

Alertei que esta demora só traz mais angústia e incerteza aos bombeiros e seus familiares que já sofreram tanto, mas não teve jeito. Afirmei também que é necessário votar com urgência a PEC 300 já que os bombeiros e policiais militares de todo o Brasil começam uma mobilização no próximo dia 5, que promete parar o país inteiro. Fui inclusive acusado pelo presidente Marco Maia de estar incitando os policiais brasileiros por causa da minha última fala na audiência da Comissão de Segurança Pública. Revidei dizendo: “A promessa é dos senhores. Quando vocês votaram em primeiro turno eu nem era deputado. Só espero que vocês cumpram com a palavra”. Vários líderes falaram concordando comigo da necessidade urgente da votação da PEC 300.

carlos disse...

A sociedade, de forma geral, entendeu que Segurança é um Dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS.

Mesmo durante o movimento por melhorias salariais, o CBMERJ permaneceu de prontidão para atender a sociedade. Em vários acidentes ocorridos no Estado, durante a semana, o CBMERJ se fez PRESENTE NO LOCAL.
Onde anda o Governador, saiu de cena?

GLADIADOR disse...

OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS IRÃO GANHAR 70% DE AUMENTO EM 3 VEZES,DILMA LOGO INTERVIU NA SITUAÇÃO QUE JÁ SE ALASTRAVA NAS TROPAS FEDERAIS.

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE COM BANDIDOS TRAFICANTES E HOMICIDAS,ÊLES CHAMAM A MÍDIA VENDIDA E NEGOCIAM ATÉ À EXAUSTÃO,PARA DIZEREM QUE DEFENDEM OS DIREITOS HUMANOS,LEMBRAM-SE DA TOMADA DO ALEMÃO,UM TAL DE JUNIOR DO AFRO-REAGE,SUBIU O MORRO PARA NEGOCIAR EM NOME DAS AUTORIDADES,OUTRO EPISÓDIO VERGONHOSO FOI COM A QUADRILHA DO NEM DA ROCINHA,NA INVASÃO DO HOTEL,SEM CONTAR AS NEGOCIATAS PARA INSTALAÇÃO DE UPPs.
PORÉM NÃO NEGOCIAM COM MÉDICOS,PROFESSORES,FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,POLICIAIS E BOMBEIROS.
COM ESSES É TIRO PORRADA E BOMBA,ALÉM DE SALÁRIO MISERAVEL.
DÁ NOJO DESSES CARAS.

Anônimo disse...

por que você não divulga quanto ganha um coronel bombeiro que se encontra com cargo na cúpula da corporação? quando divulgar você vai entender por que eles não tem interesse em correr atrás de salário melhor. quanto deve ser?