quarta-feira, 15 de junho de 2011

FARSA DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) CONTRA OS BOMBEIROS MILITARES - TÁTICA - COMUNICAR AO MAIOR NÚMERO DE AUTORIDADES PÚBLICAS.

O Brasil é um país surreal, isso ninguém dúvida, mas em alguns momentos o país extrapola essas incursões pelo mundo fora da realidade.
A Auditoria de Justiça Militar está iniciando o processo contra mais de 400 (quatrocentos) Bombeiros Militares, os quais estão sendo acusados de terem invadido o Quartel General do Corpo de Bombeiros, provocando danos no patrimônio público.
Imaginem a dificuldade que será ouvir centenas de Bombeiros Militares e quanto custará para os cofres públicos esse processo. Apenas os valores gastos com o combustível das viaturas, que levarão os BMs (alguns são do Interior) para as diferentes fases do processo, perderemos escolas públicas e talvez um hospital público de pequeno porte.
Eu sei que não podemos obstar o esclarecimento dos fatos e a responsabilização individual de cada um dos que efetivamente cometeram crimes, todavia, fica difícil concordar que em um país onde faltam saúde, segurança e educação públicas de qualidade, se leve adiante esse processo sem ouvir preliminarmente, em apartado, mesmo que ainda não seja o momento de ouvir as testemunhas, uma que pode PROVAR com imagens que o governo Sérgio Cabral (PMDB) armou uma emboscada para os Bombeiros Militares - no dia 03 JUN 2011 - deixando de cumprir TODAS as sua obrigações legais, acabando por FACILITAR de todas as formas a "invasão", chegando a INCITAR a entrada com rompimento, tanto quanto teria feito o acusado Cabo BM Daciollo.
Respeitosamente, considero esse formalismo processual, nesse caso específico, nada mais, nada menos, que jogar dinheiro público na vala do desperdício.
No intuito de promover que a VERDADE entre no processo da AJMERJ; que todos os responsáveis pelos fortíssimos indícios da prática de crimes por parte de integrantes do governo estadual e que a FARSA tenha a maior publicidade possível, já protocolei provas documentais, inclusive com acesso às imagens, nos seguintes órgãos públicos do Rio de Janeiro:
- Tribunal de Justiça.
- Procuradoria Geral de Justiça.
- ALERJ.
- OAB.
- Juízo da Auditoria de Justiça Militar.
- Associação Brasileira de Imprensa.
- Corregedoria Geral Unificada.
- Secretaria de Segurança Pública.
- 1a Região Militar.
- Polícia Militar.
É hora de ECONOMICIDADE e JUSTIÇA, a VERDADE não pode tardar a entrar nos autos do processo da AJMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha só a discriminação que o Grupo Severiano Ribeiro faz com os PMs e BMs que arriscam a vida no Rio de Janeiro... http://t.co/PLuXIJr

Anônimo disse...

Cel. Paúl, o senhor já enviou as denúncias para a imprensa de São Paulo (Estadão, Folha e etc.)?
Quem sabe fora do Rio a FARSA não ganhe e força e o desgovernador não seja exposto de uma vez e, todos venham a conhecer a verdade do movimento iniciado pelos BOMBEIROS MILITARES e alguns POLICIAIS MILITARES (como o SENHOR).

Anônimo disse...

Infelizmente este é um pais e estado de merda.....nada pode-se esperar.
ASS: MAJOR PMERJ Combatente

Alexandre, The Great disse...

Concordo plenamente com o Anônimo 23:41 - a mídia paulista não foi(ainda) alcançada pelo "pacote de bondades cabralianas" como a carioca; além é claro da força e alcance maiores daqueles veículos de comunicação paulistas.

GLADIADOR disse...

O aumento proposto pelo governador Sérgio Cabral não será discutido, disse Simões. "Subir a margem de aumento salarial seria contra o compromisso orçamentário traçado pelo Governo do Estado até os eventos no Rio em 2014 e 2016", disse.
Simões negou também que o aumento de 5,58% seria dado aos bombeiros da reserva. "Este aumento será concedido aos militares que estão na ativa, procedimento mais correto a ser adotado no momento", afirmou.
È meus amigos,tem gente que diz que O CEl Simões está do lado dos bombeiros,com este discurso,claro todo do Cabral,mais uma marionete do governo,que não está nem aí para os bombeiros da reserva,até porque o Cel Simões,claro ele recebe como Cmt geral e Secretario de Defesa Civil, e os sofridos bombeiros da reserva não estão precisando,pelo menos ele e o Governador pensam assim,acho que eles deveriam ler a CRFB/88,Principio da isonomia.