segunda-feira, 13 de junho de 2011

A FARSA DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL CONTRA OS BOMBEIROS MILITARES - O FLAGRANTE PREPARADO.

Hoje, quando conversava na Rádio Globo com uma repórter amiga, informei que os fatos que cercaram a FARSA montada pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os Bombeiros Militares eram tão fáceis de constatar, a FARSA era tão evidente, que só podia creditar a um sentimento o fato de nenhum especialista de segurança pública ter denunciado logo no dia seguinte: o MEDO.
Não posso acreditar que Rodrigo Pimentel não tenha visto as incontáveis evidências da FARSA, são inúmeras. A repórter percebeu em menos de DEZ MINUTOS, como explicar que um Oficial da PMERJ não tenha apontado NENHUMA?
Medo.
É muito fácil entender a FRAUDE, mas para isso você precisa voltar no tempo, exatamente para o dia 02 JUN 2011, um dia antes da "invasão", o flagrante "preparado".
No dia 02 JUN 2011, Sérgio Cabral, Beltrame, Mário Sérgio, Martha Rocha e outros acordaram apavorados, tinham um enorme abacaxi nas mãos, considerando que o Rio de Janeiro pretende (pretendia) sediar jogos da Copa do Mundo e das Olimpíadas e eles tinham um PROBLEMA GIGANTE, que tinham conhecimento prévio:
- No dia seguinte, dia 03 JUN 2011, 2.000 Bombeiros Militares (número médio), desarmados, familiares e alguns Policiais Militares, começariam a se concentrar na ALERJ, a partir das 14:00 horas, para a qualquer momento deixarem o local, rumando para o Quartel General do Corpo de Bombeiros, com o intuito de entrarem no aquartelamento, tomando o QG, o que simbolicamente significaria a tomada do comando da Corporação.
Um PROBLEMA GIGANTE que demandaria exaustivos planejamentos, inclusive com o concurso de forças amigas, tanto apoiando com recursos humanos, quanto em recurso materiais.
Um planejamento bem maior do que o da tomada do Complexo do Alemão, tendo em vista que os "inimigos" eram Bombeiros Militares e familiares (mulheres e crianças), que tem demonstrado uma vontade inquebrantável na busca de seus objetivos, algo que os traficantes do Alemão não evidenciaram.
Como impedir que eles tomassem o quartel?
Um PROBLEMA GIGANTE, pois se o governo Sérgio Cabral (PMDB) permitisse que eles tomassem, seria a DESMORALIZAÇÃO NO BRASIL e NO EXTERIOR, como esperar que o governo do Rio de Janeiro possa enfrentar as ameças terroristas que existirão na Copa do Mundo e nas Olimpíadas se perdesse para os Bombeiros?
É preciso evitar a qualquer custo, usar de todos os meios necessários para impedir a desmoralização de Sérgio Cabral, Beltrame, Mário Sérgio, Martha Rocha e outros.
Prezado leitor, respire fundo, alguém já tinha feito essa análise?
Rodrigo Pimentel ou outro especialista tocou nesse ponto.
Até agora só estavam atacando os Bombeiros, os "vândalos".
A vontade de atender o Rei Cabral é tão grande, que a mídia esqueceu um peuqeno detalhes, que Cabral, Beltrame e Mário Sérgio se mostraram completamente INCOMPETENTES.
Dessa primeira parte, extraímos a primeira conclusão:
- Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio, principalmente, estão totalmente DESMORALIZADOS pois não conseguiram impedir que 2.000 Bombeiros desarmados conseguissem tomar o QG do Corpo de Bombeiros, considerando que tinham o DEVER LEGAL DE EVITAR e tendo uma infinidade de RECURSOS HUMANOS e MATERIAIS não conseguiram, perderam.
Não tenho dúvida de que essa constatação basta para por um fim na carreira política de Sérgio Cabral (PMDB), assim como, provocar a imediata exoneração de Beltrame e Mário Sérgio, em face da FLAGRANTE INCOMPETÊNCIA.
Imagine a gestão da segurança de uma Copa do Mundo nas mãos de gente tão despreparada, tendo mil recursos, conseguiram perder uma "guerra" para 2.000 Bombeiros Militares desarmados.
Bem, considerando os três fora de suas cadeiras apenas pela derrota, vamos avançar um pouco mais, pois temos os CRIMES para analisar, pois na RETOMADA ocorreu a morte de uma pessoa, feridos e danos materiais.
Eles tinham o DEVER DE IMPEDIR a "invasão" e que tropas/recursos eles tinham para enfrentar os valentes Bombeiros desarmados:
- Forças de Choque: Polícia Militar (o efetivo do BPChoque é superior a 800 homens), Guarda Municipal e Exército.
- Cavalaria: Polícia Militar e Exército.
- Cães: Polícia Militar, Guarda Municipal e Exército.
- Blindados: Polícia Militar e Forças Armadas.
- Armamento não letal: Polícia Militar, Guarda Municipal e Forças Armadas.
Isso sem falar no policiamento convencional e no apoio da Polícia Civil, citando outros recursos.
O PROBLEMA ERA GIGANTE, mas também são GIGANTESCAS as forças amigas para impedir a invasão do QG do CBMERJ.
Nesse ponto, enquanto o vídeo está sendo finalizado, eu solicito aos leitores que busquem nas reportagens das várias emissoras e tentem achar no percurso, na ALERJ, na Primeiro de Março, na Presidente Vargas, no Campo de Santana, em frente ao QG do Corpo de Bombeiro e até mesmo dentro do QG do Corpo de Bombeiros:
- Uma tropa de choque.
- Uma tropa de cavalaria.
- Uma tropa com cães.
- Um blindado.
- Um uso de armamento não letal.
Eis a segunda constatação:
- O governo Sérgio Cabral (PMDB) não empregou NENHUM RECURSO para impedir a "invasão" do QG do CBMERKJ, algo muito "estranho" para quem TINHA O DEVER DE IMPEDIR A INVASÃO.
Pesquisem nas reportagens, em alguns minutos a parte final da FARSA.
A IMPRENSA pode aproveitar o tempo para perguntar para Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio:
- Por que não usaram NENHUM recurso humano/material para impedir a "invasão" que tinham o "DEVER LEGAL" de evitar.
Liguem e perguntem para eles e chamem também os seus assessores jurídicos para conhecerem sobre flagrante preparado (induzido, forjado, etc).
Amanhã, vamos TRANCAR o processo na AJMERJ, as evidências saltam aos olhos, até um cego pode enxergar, basta que não tenha medo de Sérgio Cabral, Beltrame e Mário Sérgio.
Quem vai precisa (e muito) do perdão judicial (anistia) são esses três incompetentes e ardilosos.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

Será Verdade??

http://www.alertatotal.net/2011/06/desgastado-e-ignorando-aliados-cabral.html?spref=ok

Anônimo disse...

TEMOS QUE LANÇAR UMA CAMPANHA NOS BLOGS ENTITULA, 'UM DIA SEM A GLOBO', E EM UM DOMINGO DETERMINADO TODOS OS QUE ADERIREM NÃO LIGAR A TV MESTE CANAL.

Anônimo disse...

Boa noite Coronel Paulo Paúl.

Primeiro meus parabéns pelo empenho nesta nobre causa.
O senhor poderia colocar uma enquete a respeito do desaranchamento, porque não nos pagam nossa etapa para podermos nos alimentar melhor.
Sempre diziam que este dinheiro era usado para menutenção de viaturas e sem ele os batalhões parariam, e agora com todas as viaturas novas, qual será a desculpa.

Obrigado.

Anônimo disse...

Coronel Paúl,

Acho que os recentes episódios o abalaram emocionalmente, o que é mais do que compreensível diante do que você foi vítima.
Enfrentar um governo ditatorial, mafioso e covarde como este de cara limpa e peito aberto, não é prudente.
Caso algo acontecesse a você, todo o país saberia dizer o nome dos principais suspeitos e "mandantes".
Por isso, fique tranquilo e procure se acalmar.
Lembre-se do seu próprio lema - juntos somos fortes.

E você não está sozinho!!!!!!

Maria Costa disse...

Eu só queria entender pq os chefes do movimento deixaram os bombeiros cair nessa armadilha, agora vão responder processo por agirem contra as leis militares, na MINHA opinião, apesar de torcer pelos BMs, infelizmente se igualaram a Cabral n q tange a ilegalidade. Bombeiros não merecem isso.

Anônimo disse...

O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE COM BANDIDOS TRAFICANTES E HOMICIDAS,ÊLES CHAMAM A MÍDIA VENDIDA E NEGOCIAM ATÉ À EXAUSTÃO,PARA DIZEREM QUE DEFENDEM OS DIREITOS HUMANOS,LEMBRAM-SE DA TOMADA DO ALEMÃO UM TAL DE JUNIOR DO AFRO-REAGE,SUBIU O MORRO PARA NEGOCIAR EM NOME DAS AUTORIDADES,OUTRO EPISÓDIO VERGONHOSO FOI COM A QUADRILHA DO NEM DA ROCINHA,NA INVASÃO DO HOTEL,SEM CONTAR AS NEGOCIATAS PARA INSTALAÇÃO DE UPPs.
PORÉM NÃO NEGOCIAM COM MÉDICOS,PROFESSORES,FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,POLICIAIS E BOMBEIROS.
COM ESSES É TIRO PORRADA E BOMBA,ALÉM DE SALÁRIO MISERAVEL.
DÁ NOJO DESSES CARAS.