sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OS RECRUTAS DA POLÍCIA MILITAR CONTINUAM SOLTANDO A VOZ ! ( 5 ).

COMENTÁRIO POSTADO:
Há muito tempo desejo ser policial, mas estou vendo meu sonho ser rasgado sem dó pelo descaso. Também faço parte da turma dispensada do dia 4/07 e desempregada não tive mais condições de bancar minha casa e tive que voltar a morar com minha mãe. Somam-se a minha varias estórias de gente simples que apenas buscava através do concurso estabilidade e/ou realização de um sonho. Só queriamos uma resposta, pois o descaso é demais. Aproveito para parabenizar o CEL PAÚL pela defesa que tem feito! ESTAMOS JUNTOS!
Candidata aprovada.
COMENTO:
Reafirmo que comunicarei TODAS as denúncias recebidas ao Ministério Público na próxima semana.

O que está ocorrendo na Polícia Militar é um "CRIME" contra os candidatos do concurso para o CFSd, os novos Soldados, a Polícia Militar e a população do Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente aqui nesta vara criminal, há mais de 50 processos de autos de resistência e em muitos deles há mais de um policial envolvido. Isso é um problema crônico na PM, que pode ser resolvido com uma melhor formação do policial e uma análise psicológica de cada um — disse o juiz....E melhores salários tambémne?.....Só o Cabral não enxerga isso!!!

http://extra.globo.com/noticias/rio/oito-policiais-sao-suspeitos-de-envolvimento-no-assassinato-de-juiza-em-niteroi-2528018.html