sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OS RECRUTAS DA POLÍCIA MILITAR CONTINUAM SOLTANDO A VOZ ! ( 4 ).

NOVA DENÚNCIA:
Coronel, o Sr. deve ter visto a capa do jornal EXTRA de hj, a nossa situação é pior do que o que foi relatado, além da falta de fardamento, inclusive foi criado um curso as pressas para camuflar esta incompetência administrativa e algumas companhias com o salário atrasado. A a comida do insalubre rancho vitimando constantemente os recrutas, sendo estes tratados por enfermeiros somente com soro caseiro, bem diferente do tratamento dispensado pela Marinha aos seus recrutas e sem falar do confinamento sem instruções a que somos submetidos, já existem alunos abalados psicologicamente com a forma que somos confinados ociosamente.
É esta polícia que o governador Sergio Cabral oferta à população, assim sem critérios fica fácil mostrar um monte de policiais nas ruas da Copa e Olimpíadas, mal formada, abalada psicologicamente e com um salário de fome.
Aluno do CFSd
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente aqui nesta vara criminal, há mais de 50 processos de autos de resistência e em muitos deles há mais de um policial envolvido. Isso é um problema crônico na PM, que pode ser resolvido com uma melhor formação do policial e uma análise psicológica de cada um — disse o juiz....E melhores salários tambémne?.....Só o Cabral não enxerga isso!!!

http://extra.globo.com/noticias/rio/oito-policiais-sao-suspeitos-de-envolvimento-no-assassinato-de-juiza-em-niteroi-2528018.html