quarta-feira, 26 de março de 2008

REUNIÃO NA AME/RJ - HOJE!



AME/RJ - RUA CAMERINO, 114 - CENTRO - RJ.

DATA: 26/03/2008.

HORÁRIO: 19:00 HORAS.

COMPAREÇA!

PARTICIPE!


JUNTOS SOMOS FORTES!


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BARSILEIRO PLENO

3 comentários:

Pietro Paolo disse...

Então tá!
É de suma importância que toda a população saiba onde estão ocorrendo as falsas queixas de Roubo a Transeunte na modalidade celular/nextel e documentos; em quais bairros os vizinhos se xingam mais, discutem mais, se agridem mais; quantas famílias não têm estrutura para educar seus filhos; quantas quedas dentro de coletivos para gerar renda através do DPVAT e da indústria do Dano Moral; das autolesões; a quantas andam nossos cidadãos caluniadores, injuriadores, difamadores, nºs, nºs, nºs...
Em vez de gastar tempo contabilizando números, por que não contratar 10 mil novos policiais civis e militares pagando salários decentes?
Não. É melhor que a população se mantenha informada dos nºs, para que ela evite este ou aquele local. É mais barato! Instalem out doors eletrônicos nesses locais informando " Alto índice de criminalidade " " O tráfico flui bem neste momento nos seguintes bairros " " Estão ocorrendo intensos tiroteios nas seguintes localidades " " Até agora tantas pessoas foram mortas em confrontos e por balas perdidas "...
Enquanto as polícias estiverem ocupadas com ocorrências ridículas, em sua maioria de baixo potencial ofensivo cujas queixas poderiam ser prestadas nos Fóruns, a bandidagem vai reinar lépida e fagueira. Enquanto os cidadãos puderem "exigir" que o policial o atenda e registre seu caso, seja através de um Brat, TRO ou RO para que, de posse deste papel ele entre com uma ação para indenização por danos morais, as polícias não terão como combater a criminalidade plenamente, seja patrulhando ou investigando. Mudemos as leis. Quebremos paradigmas.
Quem pode informar estatísticamente quantos dos cidadãos que ocuparam a PM e/ou a PC, hospitais,IMLs,CBERJ,ICCE,Justiça com suas questiúnculas de fato compareceram ao Fórum? Quantas dessas milhões de queixas redundaram em punição? Quantas foram arquivadas? Quantos policiais foram acionados em vão para tais ocorrências? Gastaram quanto tempo em vão? Quantas toneladas de papel jogadas fora? Para quê?
Temos de combater a criminaliade! Essa coisa de " Sr. Comandante do Batalhão X, informo que na rua tal, bairro tal ocorreu um roubo de nextel. Favor tomar providências" ou " Sr. Diretor do Detran, favor tomar providências cabíveis para o fato de fulano de tal ter seus documentos de identidade, de seus três veículos e CNH furtados. Ah! e não cobre pelas segundas vias " isso é uma perda de tempo e dinheiro! O cidadão merece respeito e ser bem atendido SIM!
Mas os que usam as polícias para aplicar pequenos golpes utilizando dos registros que fornecemos, estes merecem punição. Deixemos de ser ingênuos! O mesmo com as empresas que " exigem" que seus clientes apresentem um "BO" para serem atendidos por elas, em muitos casos induzindo-os a prestarem comunicação falsa de crime, ídem.
Abaixo a Lei 9099/95!
Investigação e punição para pessoas e empresas que ocupam a polícia com interesses escusos!
Dedicação total dos policiais a combater somente os crimes cujas penas culminem em prisão!
Ah! Fora Sérgio Cabral!
Se é Cabral, tô fora!
Funcionários estaduais NÃO votam em SC do PMDB!
E salários dignos já!

Vejam mais:
http://policiaqueprecisamos.blogspot.com

Anônimo disse...

DEPOIS DE MESES...
...MAIS UM OFICIAL, TEN CEL FRANCO NUNES - CHEFE 1ª DPJM, DOS QUE CORAJOSAMENTE COLOCARAM SEUS CARGOS A DISPOSIÇÃO, FOI EXONERADO.

A PASSAGEM DE COMANDO FOI REALIADA NO DIA DE HOJE.


SIGNIFICA DIZER
QUE O MOVIMENTO CONTINUA FORTE E INCOMODANDO.


JUNTOS SOMOS FORTES
SD PM GUIMARÃES / SD CUSTÓDIO

Anônimo disse...

CEL VEJA A MATÉRIA DA FOLHA UNIVERSAL DESTA SEMANA.

VEJA SE NOS LEMBRA ALGUÉM.


www.folhauniversal.com.br


JUNTOS SOMOS FORTES!!!


SD GUIMARÃES