segunda-feira, 24 de março de 2008

POLICIAL MILITAR - BOMBEIRO MILITAR - PARTICIPE!


Cidadão Fluminense!
Policial Militar e Bombeiro Militar, participe da campanha.
Ao longo da nossa mobilização cívica pelo resgate da cidadania dos Militares Estaduais, através de salários dignos e de adequadas condições de trabalho, temos recebido o apoio da sociedade fluminense; de membros do Poder Legislativo; de integrantes do Ministério Público; de Militares Federais; de representantes do mundo acadêmico e de Organizações Não Governamentais.
A ONG AVA; o MV BRASIL; a ONG RIO DE PAZ e o MOVIMENTO GABRIELA SOU DA PAZ têm nos apoiado integralmente.
É hora de retribuirmos.
Vamos participar da campanha promovida pelo Movimento GABRIELA SOU DA PAZ!
Nós, brasileiros, precisamos aprender a nos mobilizar para que possamos mudar o Brasil, transformando esse país em uma próspera nação.
Por exemplo, a mobilização dos militares federais que promoverão um ato cívico, no dia 30 de março de 2008, às 16:00 horas, na Avenida Atlântica com Siqueira Campos, está sendo organizada por ONGs e outros grupos, dentre eles:
PROCLAMAS; GUARARAPES; TERNUMA; ARFAMIL RS/RJ e UNEMFA.
A mobilização dos militares federais e a nossa mobilização - militares estaduais - tem um núcleo comum, a valorização profissional (salários dignos) e a concessão de adequadas condições de trablho, pelo que temos conhecimento.
Sem nos mobilizarmos, nunca mudaremos o Brasil.
As mobilizações cívicas precisam crescer por todo o Brasil.
O povo brasileiro precisa aprender que como PATROCINADOR DO ESTADO, deve cobrar dos seus representantes que todos os direitos do cidadão sejam atendidos, em conformidade com o preconizado na Constituição Federal.
Não podemos esquecer que aqueles que querem praticar o MAL sempre se unem e se organizam, formam QUADRILHAS.
Portanto, para vencê-los, precisamos nos mobilizar e nos organizar para que possamos enfrentá-los em igualdade de condições!
Caso contrário, perderemos sempre e conosco perde o Brasil!
“Para que o mal vença, basta que os homens de bem fiquem de braços cruzados”.
Descruze os braços, participe das mobilizações e compareça na reunião que será realizada na AME/RJ, no dia 26 de março de 2008, às 19:00 horas.
Só falta você!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel, esta mensagem nao é um comentario sobre o evento grabriela sou da paz, mas sim, uma sugestao de impacto: pq o Sr. nao mobiliza uma campanha contra a dengue, nós bombeiros e pms poderiamos nos dirigir ao Hemorio e doar sangue para as vitimas de dengue. seria mais ou menos assim: o senhor faria contato com o hemorio e em um dia de domingo ele se prepararia para nos receber, nos concentrariamos em um lugar no centro da cidade e fariamos uma caminhada até o hemorio, onde doariamos literalmente nosso sangue para o estado. com faixas e dizeremos. "para solucionar problemas de nossso estado, estamos dando nosso sangue". gostaria que o senhor respondesse em meu email se o senhor leu minha mensagem. meu email é andre.0202@ig.com.br . obrigado

Anônimo disse...

TEMOS QUE DAR UM "BASTA" NESSES LARÁPIOS E UNHANTES DO ERÁRIO PÚBLICO: GOVERNANTES NÃO PODEM "DISPOR" A SEU BEL PRAZER DO DINHEIRO DO POVO, ELES TÊM QUE DISTRIBUIR ATRAVÉS DE SERVIÇOS REALMENTE ESSENCIAIS À VIDA, COMO EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICAS.

BASTA DE FANFARRONICES E RAPINAGENS!

FORA COM TODOS OS PINÓQUIOS DA POLÍTICA NACIONAL!


JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

CERTAMENTE NÃO COMPARECERÃO OS MESMOS QUE VÊM TRAINDO A CORPORAÇÃO PARA GARANTIR SUAS SINECURAS.
À ESTES, O ETERNO DESPREZO DA IMENSA MAIORIA DOS MILITARES ESTADUAIS E DA POPULAÇÃO FLUMINENSE!


JUNTOS SOMOS FORTES!