terça-feira, 3 de abril de 2012

UMA CUSPARADA NA CARA DO POVO BRASILEIRO.

No dia 29 de março de 2012, um jovem cuspiu no rosto de um idoso, um Oficial inativo das Forças Armadas, um senhor com mais de setenta anos, certamente. Logo depois, o jovem se vangloriou nas redes sociais como se tivesse feito um ato heróico, uma ação de extrema coragem. Tolo, mal perdeu o medo do escuro e já pensou que era o tal. Na verdade com a sua atitude criminosa (Link) e de todo reprovável, ele explicitou o medo dos cleptocratas, materializou o autêntico pânico que os acomete quando militares se reúnem, um efeito que renasceu no Rio de Janeiro, isso nos anos de 2007 e 2008, quando os 40 da Evaristo (Link) e os Coronéis Barbonos (Link) foram para as ruas encontrar o povo fluminense.
Hoje os maus governantes de plantão não temem que os militares os arranquem das tetas fartas do dinheiro público com o uso de tanques e de fuzis, o pavor deles é que os militares e o povo se encontrem nas ruas. Todos eles sabem que apesar da insistente e maciça campanha para transformar o militar em sinônimo de ditador, torturador e assassino (Não negamos, crimes ocorreram, não devemos esquecê-los, mas crimes de ambos os lados e praticados por minorias também de ambos os lados). Apesar do movimento contra os militares, eles sabem que significativa parcela do povo brasileiro, sobretudo a que paga os seus impostos para sustentar o Brasil e que não recebe qualquer bolsa esmola, lembra que os militares não saquearam os cofres públicos como ocorre atualmente e, ainda, impulsionaram o país para o futuro. O povo tem consciência que nenhum dos ex-presidentes militares enriqueceu no exercício do poder, algo que hoje alguns vereadores conseguem em apenas seis meses de mandato. Eles sabem que para essa parte da população militar é sinônimo de honesto e de competente, verdade que os deixa em cólicas.
A cusparada foi um ato de desespero, um esforço inútil de intimidação, uma tentativa inócua de evitar que os militares, ordeira e pacificamente, como ocorreu no ato realizado no Clube Militar, se reúnam e tenham contato com o povo, principalmente os que trabalham mais de quatro meses por ano para encher as tetas que eles sugam insaciavelmente.
Desistam, isso é inevitável, o povo e os militares sempre estiveram unidos.
Os maus governantes conseguem controlar parte da mídia, do judiciário e do ministério público. Controlam até parte da população, a comprada com as bolsas isso e aquilo, mas não conseguem controlar os efeitos da interação do povo com seus heróis.
Temor que tem feito com que no Rio de Janeiro, por exemplo, o governo estadual tenha adotado nos últimos cinco anos, inúmeras represálias para evitar que os Policiais Militares e os Bombeiros Militares levem a sua justa luta por melhores salários para as ruas, onde a população os apóia. Represálias que começaram contra os 40 da Evaristo e os Coronéis Barbonos, no início do governo, avançando contra os movimentos SOS Bombeiros e PMERJ no local, culminando no dia 10 de fevereiro de 2012 com as ações criminosas que jogaram nos porões da penitenciaria Bangu 1, feita para guardar os mais perigosos criminosos condenados, Policiais Militares e Bombeiros Militares.
Militares do Brasil, a cusparada covarde atingiu a cara do povo brasileiro, o povo que nós juramos defender com o risco da nossa própria vida.
Diante da grave afronta, o que fazer?
Responsabilizar civil e penalmente o medroso, ação que já foi iniciada (Link) e fazer exatamente o que os maus governantes temem, ou seja, ordeira e pacificamente, ir para as ruas encontrar o povo que não suporta mais tanta roubalheira, povo que nos aguarda de braços abertos.
No exercício pleno da nossa cidadania, desarmados, em trajes civis e estando de folga (ativa), como nos ensinaram os 40 e os Barbonos, ordeira e pacificamente, ajudemos a população a colorir as ruas de amarelo, verde (Exército), azul (Aeronáutica e Polícia Militar), branco (Marinha) e vermelho, não o vermelho do comunismo, que o Brasil venceu décadas atrás, mas o vermelho dos heróicos Bombeiros Militares.
Juntos conseguiremos vencer a subserviência que querem nos impor.
Juntos, povo e militares, venceremos a cleptocracia que alguns querem enraizar no Brasil.
O povo precisava novamente do nosso idealismo, nosso destemor, nosso amor pela pátria e nossa honestidade.
Não os venceremos com fuzis e tanques, nós os venceremos nas urnas, o povo sabe que só nós temos condições de reverter o quadro atual, matando a onda de corrupção que está destruindo o Brasil.
Organizados, logo estaremos nas câmaras de vereadores, nas assembléias legislativas, nas prefeituras, nos governos estaduais, no Congresso e na cadeira 01, defendendo os interesses nacionais. Nós os venceremos com o apoio do povo, novamente, mas dessa vez com a força dos votos e com a tarefa hercúlea de construirmos uma democracia de verdade, algo que eles não conseguiram.
40 da Evaristo e Coronéis Barbonos, hora de voltar.
Policiais Militares e Bombeiros Militares, hora de continuar.
Militares federais, hora de avançar.
A uma só voz devemos repetir: Adsumus!
Ordeira e pacificamente, salvar o Brasil, eis a missão.
A nossa estréia poderá ser planejada para ocorrer em um ato contra a corrupção, nada mais apropriado.
Caxias, Tamandaré, Santos Dumont, Tiradentes e Pedro II estarão conosco.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

Não é muita inocência dizer que não havia corrupção na ditadura? O roubo é só mais escondido... Outra coisa: o nazismo pode ser comemorado? Não é uma ofensa às vítimas?

Anônimo disse...

....se fosse no tempo em que generais fosse alguma coisa.....mas hoje são um bando iguais,,,,não vai dar em nada

Anônimo disse...

Cel Paúl, saudações.
Tenho acompanhado as suas manifestações em prol da desintoxicação da verdadeira democracia e do estado democrático de direito, no permanente combate às bactérias vermelhas do Kremlin,que já causaram estragos incalculáveis à Nação.
As suas críticas são pertinentes, corajosas e pontuais.
Honra-me estar ombro a ombro com os companheiros (não "cumpanhêrus")da PMRJ, ativos e
inativos, nesta luta contra a implantação da Ditadura Totalitarista comunista no Brasil. Esta sim a verdadeira ditadura, regime das trevas, do morticínio, do genocídio coletivo, como fizeram na Ucrânia (7 milhões de mortos pela tortura da fome).
Este governo do lulopetismo, travestido de domocrata, mostrará as garras de Mefistófeles muito em breve. Por isso, a luta para arrancá-las das suas quatro patas. Só cortá-las não resolve.
A propósito, no Regime Militar os corruptos eram destituídos dos cargos e respondiam ao devido processo legal. Hoje, a corrupção é ampla, geral e irrestrita em todos os poderes. Está institucionalizada.
Vamos em frente,Cel Paúl! A sua luta é importante para ajudar a catapultar o meninão-governador do RJ. A nossa, é para levar o Farso Genro a cruzar a fronteira com o Uruguai, não mais travestido de prenda-minha-fugitiva, como em '64. Agora, pelo mango e pelo relho!
Parabéns, Cel Paúl!
CF(Ref)Falavigna (signatário do "Alerta à Nação: eles que venham, por aqui não passarão!").
Adsumus !

Anônimo disse...

Cel Paúl,
Estou em QAP, penso que se adaptarmos o Militarismo, as necessidades do povo, temo tudo para dar certo. Somos capacitados, honestos e totalmente comprometidos, com a causa dos menos favorecidos. Neste pleito que se aproxima, começaremos essa transformação, tão importante e tão necessária a toda a população.
Juntos somos fortes. Sociedade e Militares, essa mistura pode funcionar.

Anônimo disse...

Cel Paúl,
Estou em QAP, penso que se adaptarmos o Militarismo, as necessidades do povo, temo tudo para dar certo. Somos capacitados, honestos e totalmente comprometidos, com a causa dos menos favorecidos. Neste pleito que se aproxima, começaremos essa transformação, tão importante e tão necessária a toda a população.
Juntos somos fortes. Sociedade e Militares, essa mistura pode funcionar.

Anônimo disse...

Não é a toa que choma-lo de COMANDANTE é resultado de coerencia e de bravura!!!
Como sempre suas palavras são como bálsamo pra nossas almas tão sofridas dos PMS E BMS do estado do RJ.
Mais uma vez obrigado por sua luta e sua determinação,não tardará o tempo de justiça....começaremos pelas eleições desse ano.
Até breve comando!!!!!

Anônimo disse...

Pela luta, pelo Brasil, unidos por um país melhor.Vamos resgatar nossa pátria das mãos desses esquerdistas socialistas, assistencialistas populistas que, promovem o caos, o analfabetismo cultural, social e moral da nossa nação. O extermínio do lixo político tem que ser feito, o banditismo institucionalizado não pode ser mais aceito nem tolerado. Não há outra solução: "VIVA A REVOLUÇÃO SOCIAL"

Alexandre, The Great disse...

"Caxias, Tamandaré, Santos Dumont, Tiradentes e Pedro II". Aí estão Heróis de Verdade, que realmente lutaram por algo em benefício dos brasileiros. Nada a ver com Che Guevara, Mao, Lênin e outras merdas que são cultuadas pelos "progressistas".
E para o "anônimo" do primeiro comentário resta perguntar: qual General Presidente enriqueceu durante o mandato?
Que saco...

Anônimo disse...

ditadura um mal necessario, foi preciso sim, turma de vandalos desocupados, marginais, porra neles sim, foi merecido, se eles estivessem vencindos, hoje o Brasil estaria na merda no comunismo.