domingo, 1 de abril de 2012

RIO: EXPULSÃO DE PMs e BMs VIOLA INTERESSE PÚBLICO.

EMAIL RECEBIDO:
"O paradoxo e infâmia de nossos políticos e governantes irresponsáveis é que, hipocritamente, vivem proclamando a necessidade da transformação das PM e BM em forças da caráter civil, força comunitária, etc, enquanto, não admitem que essas essenciais forças cidadãs reinvendiquem salários dignos e compatíveis à importância e riscos inerentes às sua valorosas e difíceis funções, quando aí apelam para os rigorosos regulamentos e leis militares e passam a enquadrá-las e tratá-las covardemente com excessivo rigor militar.
Ivo Salvany - Cel CavEB R/1"
Comento:
Perfeita analogia, quando interessa aos políticos que vivem querendo acabar com o militarismo nas Polícias Militares e nos Corpos de Bombeiros, eles usam e até ultrapassam os rigores dos regulamentos militares.
É a nova versão de democracia que os governates brasileiros estão inventando.
Usam as leis como melhor for para eles.
Cumprem e descumprem com a maior cara de pau.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que me pergunto : é ou não é MILITAR a PM ou o CBM. Pois se os Bombeiros permaneceram sob um sergio côrtes durante TRÊS ANOS E OITO MESES sem CO-MAN-DO, é militar isso ?
E essas UPP, saíram da cabecinha de quem mesmo ? Substituem urbanismo E habitação, e são bem baratinhas além de renderem "boa" propaganda eleitoreira.
Se FOSSEM militares essas duas Corporações ... haveria pensão militar para a família de cada PM morto. Família de um CAVEIRA não recebe o seguro de vida desde 2004, quando perderam o FILHO.
A coisa não é séria.