quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

8o BPM - CAMPOS - OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO (OPERAÇÃO PADRÃO).

Prezados leitores, dias atrás os Policiais Militares do 8o BPM (Campos) se recusaram a sair para o patrulamento, em razão de uma mudança nas escalas. Hoje, noticiou-se que novamente os PMs teriam se recusado a sair para as ruas, dessa vez em razão de problemas com os coletes balísticos.
Penso que de uma forma ou de outra, a operação tolerância zero está começando.
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

AI RAPAZIADA GOSTEI DE VER , SOU AQUI DO RIO . ESTOU NA SUPERVISAO NO FINAL DE SEMANA . O BAGULHO VAI FICAR LARGADO. PQ TENHO Q DESCANÇAR P IR PRO BICO NO OUTRO DIA.ARRUMAR UMA FARPELA . 1 SGT PM MENDIGO FARDADO.

Anônimo disse...

Dia 10 ta chegando e Serginho vai se ferrar,com a greve nao vai ter turista pra gastar aki no Rio Mj PM favelado fui.

Anônimo disse...

começou no 8bpm, mas outros batalhões podem tbm começar fazendo a operação tolerância zero, pois isso é um meio de pressionar o governo

SGT BM ALEXANDRE disse...

VOCÊS DO 8BPM CAMPOS ESTÃO DANDO UM EXEMPLO DE UNIÃO PARA TODOS DO NOSSO MOVIMENTO. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!!!
NOS QUARTÉIS DOS BOMBEIROS AQUÍ NO RIO SÓ SE FALA EM VOCÊS!!!
ESPERO QUE CONTINUEM UNIDOS E DANDO EXEMPLOS POSITIVOS PARA TODA A POLÍCIA.
ALIÁS, OS VÁRIOS BATALHÕES JÁ PODERIAM COMEÇAR A OPERAÇÃO PADRÃO PRA GENTE JÁ IR TREINANDO PRO DIA 10. O QUE ACHÃO????

SGT PM Marcus Saldanha disse...

MAQUIAVÉL ( Maquiavélico ) Leiam com atenção
Companheiros, a ler a reportagem sobre a nova proposta do Governador, só serve para reafirma a minha convicção que ele esta apostando na ignorância dos servidores da SSP, com certeza o livro de cabeceira do Sr. Sergio Cabral foi Maquiavel, onde se ensina que para governar melhor é dividir todos, é justamente isso que ele tenta fazer ao oferecer a equidade no aux. Moradia, posto isso uma vez que ficou provado no dia 29/01 que a maioria dos presentes na manifestação era novos servidores, ele acena com o forte propósito de desestimular sua adesão ao movimento, porém ele esquece que os servidores mais novos entram com outra mentalidade, eles não querem ser estatísticas bem como ser mais um a ter seu assento garantido no BEP, eles buscam uma carreira digna que lhes possam proporcionar um futuro, almejam ser parte do futuro da segurança do estado, mais não como espectadores e sim como parte atuante em um processo de evolução e melhora para sociedade que os abriga. O intuído de prepara homens pra guerra é para que se mantenha a PAZ, e hoje o engajamento de todos é muito importante para que se tenha um futuro assegurado. Rogo a vcs que não se deixem levar pelo cafezinho, arrego, agrado e outras coisas que contaminaram a SSP RJ, façam a diferença e digam aos mais antigos que não temos a capacidade de voltar e fazer um novo começo, porém podemos de escolher o nosso final. Por isso conclamo aos Policiais e Bombeiros militares a dizer ao Governador no dia 10/02 qual será o nosso FINAL, pois temos o direito de voltar a dizer dignamente qual a nossa profissão nos quadros do Est.RJ. O homem não pode esperar que ninguém o valorize se ele não se valorizar primeiro. Vamos dizer não a proposta do Governo, criar uma comissão tripartite para discutir o RD e que essa comissão seja permanente para buscarmos o equilíbrio social dentro das instituições, e no mínimo que à aplicação do subsidio seja de acordo com a apresentada ao Governo do Paraná; já que o Secretário de segurança aproveitou para na reportagem do jornal o DIA de 02/02 divulgar que vai junto com uma comissão percorrer alguns estados para aprender como se paga dignamente uma categoria. ( não é necessário esta na internet) É isso, isso,isso pois juntos somos muito forte.

Anônimo disse...

enquanto isso os pms e bombeiros do ESPÍRITO SANTO se mobilizam e já se encontram em estado de greve por melhores salários...e olhe que um soldado da PMES e CBMES ganha quase R$2.500,00....NO RIO DE JANEIRO POLICIAIS E BOMBEIROS NÃO PODEM GANHAR MENOS QUE NOS OUTROS ESTADOS DO SUDESTE...É INADIMISSÍVEL....ACORDA GOVERNADOR!!!!

Anônimo disse...

O inicio da greve deve ser com a liberdade de bandidos cariocas eles faram o resto quero ver serginho aguentar,quero ver exército federal encarar esses bandidos Rio é Rio ae eu quero ver,mais garanto que se eles tiverem salário bom certamente os bandidos voltaram as cadeias.