sábado, 25 de fevereiro de 2012

DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO DISCURSA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS SOBRE A CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA.

O deputado Garotinho fala sobre a crise, o governo Sérgio Cabral, a TV Globo e Rodrigo Pimentel.
Memorável!

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS MULTIPLICAR ESTE VIDEO NA INTERNET!!!!

Anônimo disse...

esse sujeito ex covarde mijão pimentel(com p, minusculo) ainda quer abrir a boca covarde, para falar do Daciolo(com D maiusculo)para emitir qualquer fato que envolve PM e BM, esse covardão, tem que ter muita moral, coisa que covardes não tem. Uma vez covarde sempre covarde. Obrigado Dep. Garotinho, por falar a verdade com provas documentadas como vs.exc.mostrou em seu discurso,no plenario da Camara dos Deputados Federal. Agradecimento especial aos Deputados que se comprometeram, com a causa do Rio de Janeiro, no que tange a todos os presos da Pm e Bm. Obrigado tbm antecipadamente aos exclmos.Deputados que nos apoiam na luta da prometida e sonhada e engavetada PEC 300.

Anônimo disse...

Não se deixe enganar, Garotinho foi governador, sua esposa foi e oq fizeram pela PM? Pela seg pub? E agora ele pinta como "amigo" da causa dos PM, a mim ele não engana.. Ele quer apenas aparecer e ganhar os votos dos PM, quero ver depois q entrar no palácio, irá fazer oq? FORA GAROTINHO E CABRAL, são tudo farinha do mesmo saco.. Os PM precisam usar seus votos, sua força nas urnas.. esses "ratos" já passaram.. votem no PSOL!!!!

Anônimo disse...

a anistia q o ditador figueiredo deo foi ym erro?
pelo visto, a beneficiada dilminha acha q sim?

Anônimo disse...

esse garotinho nao vale nada, mas este video deve ser muito divulgado, pois é muito importante para mostrar a verdade de certas pessoas e emissoras.