sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CRISE NA PM: A ESCALA DA POLÍCIA MILITAR PODE MELHORAR.

Os boatos sobre a convocação de uma prontidão para amanhã, não se confirmaram. A notícia que surge agora é a melhoria das escalas na Polícia Militar, que passariam a ser 12 horas de serviço x 48 horas de folga. 
O que não faz uma pressão política...
No nosso espaço democrático, desde o seu nascimento, comentamos que a solução para os nossos problemas passava por uma mobilização eterna e nas ruas, pois os políticos só temem o desgaste público de suas imagens nas ruas, em virtude de controlarem boa parte dos meios de comunicação.
Uma PM e um CBM mantendo uma mobilização constante nas ruas nos levará a conquista de todos os nossos objetivos. Regra que vale para todo funcionalismo público, evidentemente.
Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

Anônimo disse...

a escala sera de 12x60,fixa ou sera mesmo12x48,se um grupo trabalhar so de manha,ou so a noite fixo sera 12x60,uma boa escala tambem para militares do cbmerj,mais ainfa falta a questao salarial que e o mais importante.

Anônimo disse...

a pergunta é :
será que nunca foi visto ,
ou, era melhor ficar puxando saco de parlamentares para conseguir conquista momentania.
cel paul, somos uma isntituiçao seria, e necessaria.
porque nao torna esse organismo forte?
a vaidade do poder é grande... o que ganhamos com isso?
submisao,escravismo e humilhaçao, já chegamos ao ponto de ter governador e dizer publicamente:
ja dei uma carteira e um arma o que eles querem mais....
corvarde se fazem desta forma.
e quem nos escravisou ?foram os coroneis!
sera que nao tem niguem digno em comando para nos representar
oh, o praça é que vai ter que fazer tudo.
até paga o preço pela corporaçao. tem muita gente que ama a policia. vamos resgatar este valor!
nenhum passo daremos atras! adsumus!

Anônimo disse...

Concordo em número e grau, com o comentário acima. E ressalto em outras épocas, nossa briosa era formada de: "CORONEL CMT", e hoje e uma vergonha, mais é formada de: ...C O R O N E U comandado. Ai está a diferença, orgulho p/ os grandes CEL: LAVIOLA, UBIRATAN, CONNY FILHO E PAI. VIANA, LEONARDO, NEY SOARES, LEONAN E TANTOS OUTROS, com esses não estariamos passando por isso. QUE SAUDADE DA NOSSA VERDADEIRA PMERJ.

Anônimo disse...

QUERO AKI PARABENIZAR O SBT BRASIL(JORNAL) D0 SBT DE ONTEM, PELA COBERTURA DADA E A IMPARCIALIDADE NAS NOTICIAS...RIO DE JANEIRO FOI NOTICIA NO MUNDO INTEIRO DEVIDO AO DESABAMENTO DOS PRÉDIOS.....E O COMITE INTERNACIONAL ESTA EM DUVIDA QUANTO A SEGURA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL.....CABRAL...SE OS BOMBEIROS E PMs FIZEREM GREVE POR MELHOR SALARIO...AÍ A CASA CAI.....SE LIGA E NÃO PAGA P/VER.......

Anônimo disse...

Sou a favor da mobilização da PM e CB.

Espero que no dia 29, o governador não mande os professores dar tiros, gás de pimenta e nem porrada nos manifestantes, que estão lutando por salários dignos e melhores condições de trabalho.

Esposa de PMERJ disse...

A luta continua!!!!!!!!!! Assistência médica JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico decepcionada com a postura dos mais afortunado (os políticos) em não conceder aos PMs o que é de direito. Por que eles não são beneficiados como CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)??? Cadê assistência médica ??? Hospital da Policia Militar ?? Idem ao INSS, você sofre pra encontrar horários. Pagamos quase R$500,00 de plano médico pra mim e meu marido. È justo ??...Srs. Afortunados a sua segurança depende da PMERJ.

Anônimo disse...

Cel o que está havendo com os contracheques no site da proderj?

Anônimo disse...

Escala é uma das coisas companheiros que precisa melhorar, mas não é o mais importante. SALARIO. SALÁRIO é o principal. Na reserva remunerada, na reforma, ninguém vai brigar por escalas. Acordemos para a vida e pensemos um pouco no logo ai onde estaremos ... inativos.

Alexandre, The Great disse...

Era o que o Cel Costa Filho poderia fazer, pois o salário não depende dele. Se o Cmt Geral FEZ, já demonstrou estar ao lado da sua instituição; mas e o governador? Ah... ele estava em Paris e chegou ontem...

Anônimo disse...

AO AMIGO ALEXANDRE,NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O PRIMEIRO ATO DO CMT.GERAL FOI RETORNAR COM AS PRISÕES.CONTINUO DECEPCIONADO E ENGANADO.ME DESCULPE,MAS O CMT. TEM DE PEDIR PRA SAIR,ELE É SO MAIS UM BONECO DO CABRAL,ASSIM COMO AS PRISÕES VOLTARAM AS ESCALAS APERTADAS TAMBÉM PODEM VOLTAR,NÃO ACREDITO NESTE CMT.ABRAÇOS!

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.