terça-feira, 10 de abril de 2012

RIO: SEGURANÇA PÚBLICA - O TEMPO PASSA ...

Entra governo, sai governo, pouco muda.
Os Policiais Militares, Policiais Civis e os Bombeiros Militares continuam recebendo os piores salários pagos no Brasil a profissionais de segurança pública.
Os salários miseráveis obrigam os integrantes da banda boa da PMERJ, da PCERJ e do CBMERJ a sacrificarem as suas folgas nos "bicos" (oficiais ou clandestinos), isso os  desgasta física e emocionalmente, prejudicando sobremaneira a prestação de serviço para a população.
Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis mal remunerados resultam em insegurança pública e em socorro precário, assim perdemos vidas e patrimônios.
Eis a verdade.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

PMERJ E CBMERJ - SOLDOS INDIGNOS

Soldados Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro recebem uma remuneração inferior ao Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, ou seja, um vencimento incapaz de atender às necessidades vitais básicas previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte).

Policial Militar desmotivado disse...

É por tudo isso que só finjo trabalhar, se fingem me pagar finjo trabalhar.

Anônimo disse...

Coronel,
Pelo jeito os profissionais de segurança Pública continuarão a receberem os piores salários do Brasil.Me parece que o movimento esfriou depois do que ocorreu com o senhor e outros policiais e bombeiros Militares. Penso que devem retormar a luta de forma ordeira e pacífica como estava sendo realizada. Tudo aconteceu por puro desespero do governo, bastou um boato aparecer para ele colocar todos em Bangu I. Amadorismo e enexperiência total. Minha gente falta somente dois anos e meio para esse governo sair do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

pec 5/2012,o que trará de bom para nós reformados podendo prover meios más com ato de serviço.obrigado

Anônimo disse...

o desmotivado ,para agente fingir que trabalha não é inteligente,pois se vc.trabalha na rua, coisa que não acredito,será um alvo facil e pode até responder omissão,agora se trabalha na dip,hpm,gab.ind.onde os colegas reformados e dependentes precisam do serviço.ai eu acredito,pois os oficiais vcs.atendem sorrindo,sempre foi assim e será.é o dna,vai em um lugar desses.

Anônimo disse...

Esses governo do Rio tinha que tomar vergonha e tirar a policia do Rio do ultimo lugar o pior salario do pais.