terça-feira, 10 de abril de 2012

DISTRITO FEDERAL: POLICIAIS MILITARES CONTINUAM LUTANDO POR MELHORES SALÁRIOS.

TERRA NOTÍCIAS:
DF troca comando da Polícia Militar após operação tartaruga
09 de abril de 2012 • 22h17
O governo do Distrito Federal trocou o comando da Polícia Militar (PM). O atual secretário adjunto de Segurança Pública, Suamy Santana da Silva, irá substituir o comandante-geral da PM, Sebastião Gouveia.
A troca ocorre no momento em que policiais militares têm reduzido o efetivo nas ruas para pressionar por aumento salarial e os crimes na capital federal cresceram. A manifestação da PM, chamada de Operação Tartaruga, já dura quase dois meses.
O governador Agnelo Queiroz determinou ainda a investigação de casos de omissão de policiais de suas funções. Há ainda suspeita que policiais militares postaram em redes sociais na internet mensagens de comemoração ao aumento da criminalidade.
O novo comandante, Suamy da Silva, é policial militar há 28 anos.
Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

Anônimo disse...

Casa de ferreiro espeto de pau.
Dilma não consegue controlar "exemplarmente" a policia do DF.
No Rio de Janeiro botou banca,agora em Brasilia o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

OS POLICIAIS E OS BOMBEIROS DO RIO TEM QUE FAZER OPERAÇAO CUMPRA-SE A LEI. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

Nem quero comentar essa PMDF fazendo greve. É de rir.. Manda metade deles para o RJ e verão o que é ser PM. Outro policial morreu ontem a noite num posto de gasolina, até quando? Era um sargento.. e todos vão ficar de braços cruzados? Quantos mais morrerão? Os PM do RJ não podem ficar "passivos".. ai vem o secretário e fala algumas palavras idiotas para a mídia, mas os verdadeiros "combatentes" continuam morrendo. Há muito tempo isso já passou dos limites. Quem será o próximo? Outro pai de família? Filho? Cidadão de bem? Quem? Isso me deixa estressado, quase todo dia um profissional de segurança pub morre. BASTA!! 1º Sgt EB. Selva!!

Anônimo disse...

AS FORÇAS ARMADAS TEM QUE UNIR FORÇA COM OS BOMBEIROS E COM OS POLICIAIS MILITARES DOS ESTADOS E TIRAR ESTES CORRUPTOS DO PODER. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Anônimo disse...

divulguem uma grande passeata nacional na lapa , para dizer que basta de massacrar os funcionarios publicos e a população deste pais :
todos juntos somos fortes.
DIA 21/04 NA LAPA DIA DO BASTA !

Anônimo disse...

PMERJ E CBMERJ - SOLDOS INDIGNOS

Soldados Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro recebem uma remuneração inferior ao Salário Mínimo Necessário divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, ou seja, um vencimento incapaz de atender às necessidades vitais básicas previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte).

Anônimo disse...

Os Cel da PMDF ganhão muito bem e por isso é um detalhe cargos, eles sairão das mão do Governador. Cagão mole para eles com bons salario a dignidade pode ser alcançada!!!

Anônimo disse...

que grande passeata oquê!,chamar atenção de quem? para quê?ninguém quer saber desta policia nem governo,os da banda podre, banda boa,será que a ficha não caiu ainda? vamos acalmar, neste governo não conseguem nada!e está arriscado o proximo ser a mesma coisa já esqueçeram?chagas,marcelo,brizola,rosinha,garotinho,benedita,cabral 2xquer mais?

Policial Carioca disse...

O Rio de Janeiro tem que fazer o mesmo, "Se fimgem nos pagar, vamos fingir trabalhar".
OPERAÇÃO TARTARUGA E PORQUE NÃO !
ENQUANTO NÃO ELEGERMOS UM REPRESENTANTE DA PMERJ NA ASSEMBLÉIA, O PAU VAI TORAR.

Anônimo disse...

Policisis do Rio de Janeiro por que não fazem como Brasília, Operação Tartaruga no Rio de Janeiro do CABRAL.

Coragem!!! vocês são mais de 40 mil profissionais. Não se acovardem diante dessa repressão. A hora é essa. A criminalidade está crescendo. É hora de Pressionar o governo. Cadê os policiais civis para negociar????

Anônimo disse...

40mil???? quantos serão expulsos? não temos coragem nem união lembra? união só no rancho durante o rf, depois vc.não consegue nem conversar,será que a ficha não caiu? nesse governo ninguém volta,vcs.nunca viram esse filme? de 4em4anos se repete,